Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Poder Da Caseína Antes De Dormir


Posts Recomendados

Fala Galera !

Vai ai mais uma contribuição para o forum, Boa Leitura.

CASEINA

A melhor opção de proteína time-release na suplementação, é a caseína, indicada para tomar antes de dormir, dando suporte protéico durante todo o sono, evitando o catabolismo e contribuindo para o crescimento muscular.

Sua digestão pode demorar mais do que o dobro do tempo para ocorrer à síntese protéica e absorção dos aminoácidos essenciais pelo organismo do que o Whey Protein, por exemplo, proteína que estamos acostumados a consumir depois do treino e caracterizada pela sua rápida absorção.

Enquanto a Whey pode se manter ativa até 3 horas, a caseína pode alcançar até 7 horas de ação, e isso se deve porque a caseína é sensível ao pH no ambiente acido do estômago, fazendo com que sua absorção seja gradativa e prolongando a liberação dos aminoácidos na corrente sanguínea.

A caseína representa 80% das proteínas do leite, e além de consumirmos ela através do leite, também pode ser encontrada em seus derivados como os queijos, iogurtes…

A caseína tem um conteúdo de glutamina muito alto em torno de 20,5%. Valor mais alto que whey, soja e ovo. Concentrações altas desse amino, especialmente na forma de peptídeos encontrados na caseína, podem ajudar muito o músculo durante o treinamento intenso e durante fase de dietas.

A caseína pode ajudar a regular o tempo de trânsito de proteínas pelo intestino porque tende a formar um “gel”. Isto reduz a velocidade de passagem e pode ajudar na absorção de aminoácidos, peptídeos e proteínas inteiras pela parede intestinal devido a uma exposição estendida. Maior absorção de proteínas ajuda os atletas a suprir suas necessidades diárias de aminoácidos.

A caseína poderia ser classificada como a proteína mais excitante devido a sua relação de Tirosina para Triptofano de quase 5:1. A tirosina é o aminioácido precursor dos neurotransmissores de excitação no cérebro enquanto que o triptofano é de relaxamento; considerando isto a caseína pode estimular para as sessões de treinamento.

A caseína também possui um nível muito bom de aminos glucogênicos incluindo treonina, glutamina e arginina. Os aminos glucogênicos se doam para a produção de glicose e energia durante o exercício e demonstram um benéfico efeito anti-catabólico no músculo.

Na minha opinião, a Caseína da Optimum e o Syntha 6 da BNS são as melhores opções das que estão no mercado de suplementação aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Ando mto tentada a comprar a caseína e experimentar, mas fui na loja e não gostei mto do preço.

Tomo a albumina antes de dormir e adiciono 1 scoop de whey, o q acaba saindo caro tb.

Pensando bem, acho q vou investir na caseína mesmo.

Editado por Fefe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente é muito bom..

Mais ja foi discutido aqui , que a melhor coisa é tomar um Mix proteico.

Prt de absorção rapida (whey) + Uma prt lenta (albumina ou caseina)

Syntha-6 , muscle milk , dymatize 12 hour , lean dessert , todos esses são "completos"

eu cheguei a tomar uma prt da optimum , se chama Pro - 90 ou pro-60 , alguma coisa assim , que é Caseina + Whey..

Muito bom mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fefe, tem a do fernandows que o preço não fica tão elevado assim...

Pretendo tomar caseina futuramente, mas na falta de bom emprego vai de albumina msm =D

Valeu pela dica. Vou apurar o preço. Mas me diz, o gosto é bom?

Outra coisa: vale a pena trocar ao mix de album+Whey pela caseína?

Ô dúvida cruel!! O verão tá aí e não posso perder nadinha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica. Vou apurar o preço. Mas me diz, o gosto é bom?

Outra coisa: vale a pena trocar ao mix de album+Whey pela caseína?

Ô dúvida cruel!! O verão tá aí e não posso perder nadinha!!!

não , eu não trocaria Album+whey somente por caseina..

trocaria Por whey+caseina , ai sim.

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...