Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aprendendo Idiomas (Métodos De Aprendizagem)


Broly75

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, lukao1993 disse:

Pra quem está aprendendo o inglês recomendo baixar e memorizar esta lista de palavras:

http://www.lextutor.ca/freq/lists_download/longman_3000_list.pdf

 

 

Ao aprender essas 3000 palavras você já vai entender mais de 80% da língua

Acho nobre compartilhar tal lista mas eu sou daqueles que creem que apenas saber traducöes de palavras näo fazem com que se compreenda a língua, if is that you me understand.

 

Ampliar o vocabulário é algo fundamental, sem dúvidas, mas só vocabulário näo ajuda em quase nada se você näo dominar, pelo menos um pouco, o raciocínio da língua. 

 

Mas, enfim, esse é o meu modo de ver (the my mode of see :D)

enhanced-27674-1396884787-20.jpg

 

traducao_copa06.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Torf disse:

Acho nobre compartilhar tal lista mas eu sou daqueles que creem que apenas saber traducöes de palavras näo fazem com que se compreenda a língua, if is that you me understand.

 

Ampliar o vocabulário é algo fundamental, sem dúvidas, mas só vocabulário näo ajuda em quase nada se você näo dominar, pelo menos um pouco, o raciocínio da língua. 

 

Mas, enfim, esse é o meu modo de ver (the my mode of see :D)

enhanced-27674-1396884787-20.jpg

 

traducao_copa06.jpg

Bizarras essas traduções kkkk

 

Essa lista ajuda bastante porque tem gente que quando começa a estudar se perde em um monte de palavras inúteis.

 

Sim, eu concordo com você que devemos estudar gramática, porém eu creio que ela não deve ser o foco do aprendizado.

 

 

EDIT: Eu creio que essa lista também pode ser traduzida pro aprendizado de outras línguas

 

 

 

Editado por lukao1993
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Se tratando de aplicativos, uso o Menrise, Duolingo e o HelloTalk,este último  é um aplicativo que você ensina o português e aprende o Inglês (ou outra língua) com nativos.. Recomendo muitíssimo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...