Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo estudo: Treinar até a falha > Rest and Pause > Chegar perto da falha [Atualizado]


Tickerenda

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, argonauth disse:

Concordo. Porém muitos treinadores intruem os alunos a chegarem perto da falha.

E é realmente complicado chegar na falha no supino, levantamento terra e agachamento, devido a logística desses exercícios.

levantamento terra é super simples falhar... pelo menos pra mim

supino e agachamento existe formas de chegar a exaustão e não se machucar

supino: 

Spoiler

esse é do supino é bem interessante, eu particularmente quando não tenho parceiro de treino no sabado ou domingo utilizo sempre essa técnica)

no agachamento, não achei o vídeo, mas é só vc colocar a proteção do lado da gaiola e quando não conseguir mais subir agachar e deixar a barra ir pra gaiola. ja testei os dois métodos haha, mas creio que esses métodos para iniciantes não o ajudem... só pra avançados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essse lance de jogar a barra pras pernas no supino eu ja fazia desde o inicio na academia, maas não era o suficiente para que eu sentisse dor muscular, treino bom pra mim é com falha total ou vc treina com parceiro ou nem treina, não ser que use AEs  pelo menos pra mim é assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FabioAlex disse:

essse lance de jogar a barra pras pernas no supino eu ja fazia desde o inicio na academia, maas não era o suficiente para que eu sentisse dor muscular, treino bom pra mim é com falha total ou vc treina com parceiro ou nem treina, não ser que use AEs  pelo menos pra mim é assim

É isso aí. concordo.

mas quando eu expressei minha opinião em outro tópico sobre esse assunto vieram me condenar, falando que iria fritar meu SNC... eu não consigo acreditar que pessoas que frequenta esse fórum que tem uma boa informação disponível, consegue ir pra academia fazer 3 séries de 12 repetições e ok, até parece que o musculo sabe contar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, argonauth disse:

No estudo eles não usavam AE's, mesmo durante um período de 10 semanas não entraram em overtraining.
Parece ser a melhor mesmo.

certo mas essa MMF  do estudo é falha concêntrica ou falha total?? porque falha concentrica pra mim só ajudou nos primeiros meses de academia depois de uns 4 meses nao sentia mais dor alguma, nao importa o quanto o professor mudasse o treino, só quando mudei pra uma academia melhor e vi a galera treinando com parceiro foi que percebi a diferença, um treino até falha total é o unico que me faz ficar dolorido por 3 dias 

Editado por FabioAlex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...