Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Men's Physique


SPhysique

Posts Recomendados

Publicidade

Tava vendo os videos do dia dia do sadik., e to acostumado a ver as fotos editas e tals. E nao tinha nocao de como essas edições fazem diferença.

Outra coisa na parte 3 começa com ele em uma seção de massagem, e depois no treino com algumas manchas roxas, alguem sabe o porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo os videos do dia dia do sadik., e to acostumado a ver as fotos editas e tals. E nao tinha nocao de como essas edições fazem diferença.

Outra coisa na parte 3 começa com ele em uma seção de massagem, e depois no treino com algumas manchas roxas, alguem sabe o porque?

justamente por causa da massagem que é tipo uma barra de ferra bem maciça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo os videos do dia dia do sadik., e to acostumado a ver as fotos editas e tals. E nao tinha nocao de como essas edições fazem diferença.

Outra coisa na parte 3 começa com ele em uma seção de massagem, e depois no treino com algumas manchas roxas, alguem sabe o porque?

Essas massagens, se não me engano, sao pra forçar a liberação das fibras musculares, algo assim. Não é apenas pra "relaxar" o sujeito, tem um objetivo específico.

Primo e drost são os principais AE's do MP. Tren só estraga a pele.

Sei que stano entre bastante na jogada, e test aquosa, aquela que tem meia vida curtinha, perto do contest pra não reter.

Tren eu já ouvi que uns e outros usam, mas as doses não sao altas, mesmo quando comparadas às outras drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler uma explicação de excelência na minha visão. Um coach local daqui de Recife muito bom, chamado Victor Hugo Albuquerque, fez uma postagem em seu facebook falando sobre a categoria. Espero que gostem:

Padrão Mens Physique atual - Considerações práticas.

Após acompanhar vários mens em sua trajetória nas competições, observei o padrão mudando - as novas requisições para a categoria. Como todo bom atleta, deve se adaptar as mudanças e providenciar os retoques na linha. Então se voce tem dúvida de algumas coisas, vou dar algumas formas simples de você se encaixar nos padrões por observação em diversas preparações e campeonatos.

Altura / Peso médio ideal em palco

1,60-1,65 / 60-64kg

1,66-1,70 / 65-68kg

1,71-1,75/ 72-76kg

1,76-1,80/79-85kg

1,80+/85-90kg

Rotina de treino: ideal manter a proporção entre bíceps e tríceps preservados, medida de braço = panturrilha, correção de postura e assimetrias.

O foco consiste em deixar a cintura em formato V em relação ao tronco, evitando a hipertrofia excessiva de para vertebrais e oblíquos. O conjunto de peitoral deve ser bem desenvolvido com foco principal no peitoral superior. O grande dorso deve ser trabalhado com cautela afim de não negligênciar a aparência dos ombros/rombóides/redondos. Trapézio deve ser pouco ou nao trabalhado afim de não atrapalhar na composição da linha. Os gomos do abdome também não devem ser muito saltados, prezando então uma aparecia de barriga "chapada". Uma rotina que venho utilizando em meus atletas é:

Ombros 2x semana

Pernas 1x semana

Peitoral 1x semana

Braços 0-1x semana

Costas 1-2x semana

Panturrilhas 1-3x semana

Hormônios: priorizar ganhos limpos, controle substancial do volume (não pode subir muito), afinal catabolizar depois deixa o músculo flácido e o atleta cansado. O atleta mens também deve se preocupar com o efeito dos hormônios na pele, utilizando sempre de tratamentos e recursos para evitar espinhas, estrias e cravos. Manter a pele sempre hidratada e esfoliada ajuda a absorcao da tinta na hora do palco, e em também eventuais photoshoots que o atleta venha a fazer. Nesse caso um controle específico de colaterais é bem importante, incluindo ginecomastia principalmente.

Dieta: geralmente isocalorica e/ou pouco hipercalórica, quando se está usando hormônios a facilidade de ganhar volume é acentuada. Portando hipercalórica so se você realmente precisar de um volume extra. Dou sempre preferência na recomposição corporal nesses casos, mas para acontecer é um processo relativamente mais demorado e necessidade de uns toques finos no andar da preparação, observando bem as respostas do shape do atleta.

Poses: isso é um ponto já saturado, mens tem que treinar poses exaustivamente pra alcancar o mais próximo da perfeição. Não tem segredos aqui. Veja video de top amadores e profissionais, observe a técnica e o gingado e treine!

Li esse texto no facebook dele esse fds, muito bom mesmo! E por coincidência eu faço uma divisão de treino bem com a intenção em melhorar ombros... Nada pensado em competição no momento, mas pra tentar manter e chegar numa linha estilo Men's Physique e pra testar a divisão também...

Não se classificou eu acho, ficou em 15° no Olympia passado se n me engano.

Achei massa a divisão de treino dele, da uma olhada:

"For muscle mass I have great success with this split

Sun: back and chest

Mon:arms and delts

Tues: legs

Wens: rest

Thur: back and chest

Fri: arms and delts

Sat: legs

That's how I out on all my mass (hard gainer)"

http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=163122581&page=3

Achei legal também cara, e ele faz isso nos OFF's e Bulking's...

O diferente é que ele diz que treina mais de 2 horas por dias fora do periodo de competição, pesaaado mas se eu tivesse tempo e os AEs que eles usam, treinaria bem volumoso também!

Tava vendo os videos do dia dia do sadik., e to acostumado a ver as fotos editas e tals. E nao tinha nocao de como essas edições fazem diferença.

Outra coisa na parte 3 começa com ele em uma seção de massagem, e depois no treino com algumas manchas roxas, alguem sabe o porque?

Essa massagem chama "Técnica de Graston" e o Sadik fala que ela serve para mandar mais sangue para o músculo e melhorar a "cicatrização do tecido" ou algo assim... Ele responde isso no Q&A da BB.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a pergunta ao Dr e a trembolona é muito utilizada, mas não entramos em dosagens, etc. Com certeza não deve chegar em gramas pq o coitado do GH não vai conseguir segurar isso. Eu fico me perguntando como funciona a troca de drogas, etc. Eu sei que esses caras ficam ON o tempo todo, e os cruises são bem reforçados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a pergunta ao Dr e a trembolona é muito utilizada, mas não entramos em dosagens, etc. Com certeza não deve chegar em gramas pq o coitado do GH não vai conseguir segurar isso. Eu fico me perguntando como funciona a troca de drogas, etc. Eu sei que esses caras ficam ON o tempo todo, e os cruises são bem reforçados.

Eu também gostaria de saber exatamente como funciona isso... Mas pelo que eu já li e ví em vídeos de coach's, treinadores e pesquisando bastante, vi que muitos dizem fazer cruise com cerca de 1/3 do que usam num blast de seus atletas, e não necessariamente só testo... Só que não sei como funciona com GH, não sei se eles mantém a mesma dosagem ou também diminuem num cruise... Mas isso é só especulação da minha parte, deve variar bem de um atleta para o outro!

Jason Poston 23 days out... Insano!

11885285_10153682947444095_7367253301925

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também gostaria de saber exatamente como funciona isso... Mas pelo que eu já li e ví em vídeos de coach's, treinadores e pesquisando bastante, vi que muitos dizem fazer cruise com cerca de 1/3 do que usam num blast de seus atletas, e não necessariamente só testo... Só que não sei como funciona com GH, não sei se eles mantém a mesma dosagem ou também diminuem num cruise... Mas isso é só especulação da minha parte, deve variar bem de um atleta para o outro!

Sim, o cruise funciona dessa forma mesmo, e o GH cai pela metade. Mas o meu Blast é o cruise desses caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...