Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação primeiro campeonato Muscle Contest Brasil, 11 DE AGOSTO, 2018


Pedro_rbo

Posts Recomendados

1 hora atrás, Pedro_rbo disse:

Meu corpo ficou bem estranho na subida ao palco, olhando a primeira foto que foi no mesmo dia no período da tarde estava bem o shape, mas na hora a definição não apareceu, a galera esta bem maior do que eu, todos com experiencia, imagina só eu com o meu primeiro ciclo e competição, os caras ciclando a anos e mais experientes, mas valeu a pena, deu pra ter uma noção em todos os aspectos. 
Não sei o peso da galera, mas é certeza que no minimo 85kg, nem parecia mens physique, tava mais para muscular physique, mas não tinha a divisão de categoria, o que prevaleceu foi a maturidade muscular e a apresentação no palco. Eu subi com 76Kg kkkk, frangolino.
Não conversei com os juízes, estava tão cançado que eu só queria ir embora kkkk 

 

Pode falar como foi o processo de depleção e depois o carb up? Tenho interesse em fazer esse mesmo esquema um dia, competir para ver como é. Tenho 1,75m e penso em subir com uns 78-80kg, mas talvez seja pouco pela média da galera aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, Lenhador Sueco disse:

 

Pode falar como foi o processo de depleção e depois o carb up? Tenho interesse em fazer esse mesmo esquema um dia, competir para ver como é. Tenho 1,75m e penso em subir com uns 78-80kg, mas talvez seja pouco pela média da galera aí.


Então, eu já estava bem seco, não sofri muito com dieta, Sabado a Terça 4 dias foram 10L de água, quarta feira 2L, Quinta feira 1.500ml e Sexta feira no dia da competição foram 300ml de água.
Dois dias antes eu comi de 2 em 2 horas, 250g arroz comum + 100g frango ou peixe com bastante sal
No dia da competição 350g arroz comum + 100g frango ou peixe de 2 em 2 horas e muito sal.
Um dia antes da competição diurético antes de dormi, dois dias antes de dormi cada dia 200ml de vinho seco 

 

Não fiz tudo isso sozinho, tive acompanhamento, não sei se essa regra vale para todos, acredito que não.

O foda não é subir pesado e sim com o músculo bem denso no aspecto 3D kkkk foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde a todos
Tenho que relatar o que aconteceu comigo essa semana, não posso deixar passar batido.
Estava indo para minha 9° semana do ciclo, total seria 10 semana.
Semana passada fui aplicar no sábado stano e tive uma sensação horrível, quase desmaiei, por sorte fiz os procedimentos para não deixar a pressão cair etc.
Sensação de desmaio, senti o gosto da medicação, não sei o que aconteceu, pode ter sido algum colateral.
No dia seguinte apliquei masteron e enantato, tudo normal, não senti nada.
Essa semana seria a 9° semana do ciclo, segunda feira apliquei 2ml de stano novamente, com medo mas apliquei, após aplicar sentei em seguida com medo de desmaiar, no caso nao tive a mesma sensação de desmaio, porem fiquei meio aério, leve tremor e lento ao mesmo tempo por alguns minutos, ai foi voltando ao normal, fui treinar em seguida e foi tudo tranquilo.
Infelizmente tive que parar com o uso do stano faltava poucas aplicações, melhor não arriscar. 
Vou continuar só com enantato + masteron durante 2 semanas e finalizar o ciclo.

Devemos saber o limite do corpo, até porque ninguém é de ferro e nem todo dia é dia santo 

Depois vou atualizar com fotos para fechar o diário do ciclo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala guerreiro!

 

Aspiração antes de aplicar 100%? As vezes por hábito o cara usa o mesmo spot e esquece de fazer a aspiração do embolo pra verificar.

 

Interação bem intrigante essa mesmo, talvez muito oleo tenha passado em algum vaso cortado? Com a trembo é a tosse, vai que com o stano é isso rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, RDU disse:

Fala guerreiro!

 

Aspiração antes de aplicar 100%? As vezes por hábito o cara usa o mesmo spot e esquece de fazer a aspiração do embolo pra verificar.

 

Interação bem intrigante essa mesmo, talvez muito oleo tenha passado em algum vaso cortado? Com a trembo é a tosse, vai que com o stano é isso rs


Blz
Cara, no meu caso eu não faço as aplicações, tenho uma pessoa que é técnica de enfermagem, fico no cagaço em aplicar sozinho kkkkkkkkkkkkkk
Pensei que poderia ter pego algum vaso etc, mas não é o caso, se fosse isso eu só teria sentido algo estranho na vez que apliquei e quase desmaiei, mas na segunda vez aconteceu quase a mesma coisa, fiquei palido na hora e fiz o procedimento para não ocorrer desmaio, deu tudo certo, infelizmente tive que suspender o uso, olha que eu ja havia aplicado varias vezes e só agora que deu esse problema, acontece.
Agora é fazer todos exames na próxima semana e torcer para que tudo esteja bem, vou relatar tudo sobre os exames aqui, acho que vai ser uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...