Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Estagnado


Juventa

Posts Recomendados

Idade: 18
Altura: 1,72
Peso: 60

ABC

Treino:
supino reto, inclinado, declinado: 3x8

peck deck : 3x8

pull over: 3x8

crossover com polia alta: 3x8

crucifixo: 3x8

inclinado maquina: 3x8

comecei a musculação a pouco tempo, e a alguns meses, eu erroneamente executava todos esses exercícios no treinamento de peito, me passaram esse treino agora:

Treino:

inclinado fly : 3x8

declinado fly: 3x8

reto fly: 3x8

pull over: 3x8

Gostaria de saber a opinião de vcs a respeito, dede já agradeço pela atenção !

Editado por Juventa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 exercícios pra peitorais apenas.

Foque na progressão de cargas.

De preferência aos livres.

Treine com mais frequencia e menos volume, e mais intensidade.

Supino reto 5x5

supino inclinado 4x8

crucifixo 3x10

apenas isso feito em um abc2x bastará desde que siga os conselhos litados acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

O que é esse primeiro treino? Muito volumoso... mesmo sendo séries mais "curtas", 8 exercícios para o mesmo grupo muscular no mesmo dia é muita coisa.

Nem preciso falar porque não teve evolução no primeiro treino, né?

Quando ao segundo, não gostei muito não.

Porque não tenta começar pelos básicos?

Não sei como estão suas cargas, mas ao meu ver para iniciante é ideal pegar a execução correta dos exercícios antes de começar a "evoluir" nos exercícios, sendo assim porque não começa usando halteres?

Tente algo como: press reto, press inclinado, crucifixo c/ halteres e se quiser fechar com crossover parar inferiores.

Enfim, seria importante também que você coloque como está a divisão de todo seu treinamento, para sabermos quantas vezes na semana você treina para adequar o volume e intensidade.

Fora isto já lhe adianto para dar uma pesquisa na seção de nutrição, porque 60kg para 1,72m para quem começou a treinar a pouco tempo, tem algo muito errado ai, já que no inicio é natural que se ganhe peso rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

O que é esse primeiro treino? Muito volumoso... mesmo sendo séries mais "curtas", 8 exercícios para o mesmo grupo muscular no mesmo dia é muita coisa.

Nem preciso falar porque não teve evolução no primeiro treino, né?

Quando ao segundo, não gostei muito não.

Porque não tenta começar pelos básicos?

Não sei como estão suas cargas, mas ao meu ver para iniciante é ideal pegar a execução correta dos exercícios antes de começar a "evoluir" nos exercícios, sendo assim porque não começa usando halteres?

Tente algo como: press reto, press inclinado, crucifixo c/ halteres e se quiser fechar com crossover parar inferiores.

Enfim, seria importante também que você coloque como está a divisão de todo seu treinamento, para sabermos quantas vezes na semana você treina para adequar o volume e intensidade.

Fora isto já lhe adianto para dar uma pesquisa na seção de nutrição, porque 60kg para 1,72m para quem começou a treinar a pouco tempo, tem algo muito errado ai, já que no inicio é natural que se ganhe peso rápido.

O "fly" seria com halteres, executando o movimente de '' abraçar '', treino de peitoral de 1 a 2 vezes por semana, penso que os 60kg devesse ao fato do excesso de exercícios =(

Editado por Juventa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo de treino? Pois seu peso é muito baixo para altura, oq sugere não ter muito tempo de treino. Se não tem muito tempo de treino desencana. Reveja a dieta, foque nos compostos, treine pesado e espere. Subindo o peso seu peito vai aumentar. E foque em progressão de carga e não em numero de repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cross over - pré exaustão

Supino reto - 5x5

Supino inclinado - 3x8

As répetições são apenas para ter noção de peso a ser colocado, masi sempre chegue próximo da exaustão, supino se estiver sozinho não chegue na exaustão senão será uma vez só ......kkkkk

Abrsss, tbm tenho problema com peitoral estou conseguindo corrigir assim, quando estou on coloco mais algum exercicio ai tipo paralelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você é natural não tem necessidade de muito volume. Mas também não há receita de bolo, então não da pra dizer se o novo treino é bom ou ruim. Vai descobrir com o tempo. Alias se esta começando agora, apenas coma bem , durma e procure realizar esse treino com a carga suficiente pra executar o movimento perfeitamente. NA MINHA OPINIÃO ( MINHA ) , um treino para quem é natural é com exercicios compostos, altas cargas, baixas repetições e movimento perfeito. Por exemplo, um treino de peito poderia ser realizado de diversas maneiras, na minha concepção acima: SUPINO RETO 5x5 SUPINO INCLINADO 5x5 PARALELAS 5x8 ou ainda mais extremista , mas que obviamente não seria errado SUPINO RETO 12x6 com uma carga muito pesada e um intervalo maior entre 3 ou 4 séries, não faria mal algum. Abs. * E NÃO FAÇA TREINO QUE VOCE VE OS GIGAZORDES NA SUA ACADEMIA FAZENDO, NUNCA. ELES NÃO POSSUEM O MESMO SANGUE QUE VOCÊ. ( se é q me entende )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a musculação a pouco tempo, e a alguns meses, eu erroneamente executava todos esses exercícios no treinamento de peito, me passaram esse treino agora:

Começou agora e já está falando em estagnação? Imediatismo não lhe levará a nada, continue a treinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Começou agora e já está falando em estagnação? Imediatismo não lhe levará a nada, continue a treinar...

vdd, pela photo dele da pra ver que ele ainda tem muito pra evoluir e ta falando em estagnacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, tenha paciência. Hipertrofia muscular é algo multifatorial, nem sempre vc tem controle(ou conhecimento) de todas as variáveis. Reveja sua rotina e melhore aos poucos. Daq a pouco seu peito estará crescendo normalmente.

Ha quanto tempo treina?

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...