Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Caio Bottura


Karasco

Posts Recomendados

Pra quem não conhece Caio Bottura é um Fisiculturista natural, que vive nos Estados Unidos. Eu tava dando uma olhada no canal do YouTube dele e vi que seus treinos são muito pesados para quem treina abc2x e que ele divide durante a semana em Força e Volume o que vcs acham sobre o treino dele?

Quem quiser dar uma olhada tá aqui o link: https://www.youtube.com/playlist?list=PLsfT5_svVPuWI1Seh78jrxl2GHXrYKI8F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O pessoal já fica falando coisa sem ao menos ver um vídeo de treino sequer...

Eu assisti o treino de peito, ombro e tríceps e achei meia boca. Näo gostei do supino no smith+flexäo e senti que o tríceps foi meio exagerado. Se trocasse um do tríceps por paralelas eu acho que ficaria bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treino é um pouco antigo.

Ele trocou de coach 2x se não me engano, e trocou recentemente de ''ficha''.

No último diário dele, pra quem tiver interesse, ele fala do novo.

Quis dar enfoque em posterior e panturrilhas (ponto fraco), tá fazendo agachamento e supino 3x na semana.. Ele disse também que vai gravar os novos treinos dele. Mas nada impede que ele se dê melhor com volume.

PS: Se o cara tem um treino volumoso, PAREM de pegar fotos de um muleque que teve todo o preparo psicológico pra seguir uma dieta reversa depois de um pré-contest subindo carboidratos gradativamente e, consequentemente, tendo um pump absurdo nos treinos explodindo de veias e falar que o cara é ''bombado'' (como o fórum diz).

Acredito que ele seja natural SIM, respeito mais ainda a opinião de quem acha que ele não seja. Mas eu tenho certeza ABSOLUTA que se ele fosse desconhecido e pegassem qualquer foto dele de camiseta falariam que ele sequer chegou a treinar um dia, e sem camiseta contudo sem pump, que ele treina a mais de um ano. O maluco tira as fotos pra inflar o ego dele com pump e até pra mostrar que um shape natural é passivel de alcance num nivel bom, aí neguinho pega as fotos, posta aqui e fala ''eeeee bombadooooo fisiculturismo é so bombaaaaaa nem faz dietaaaaa só injeta gh e trembolonaaaaa bombadaooooooo'' lol

REPITO, respeito totalmente quem acredita que ele não seja natural. Visões diferentes. Porém, aos que pensam assim, recomendo fotos dele ''frio''.


https://instagram.com/p/3zoZ5OHmIU/?taken-by=botturacaio

''enorme''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma olhada por cima em alguns vídeos,e sinceramente não gostei muito não,não é porque o foco do treino é força que isso te da carta branca pra "roubar" nas execuções..

exemplos:

1 - O o tríceps na polia com corda dele,tanto no treino de 'força" como o de "volume" chega a sangra os olhos de ver,péssima execução,parece mais uma remada pras costas

2 - aquela elevação lateral dele a 45º,além dele fala uma bobagem enorme sobre esse ângulo dificulta o movimento(na verdade facilita,a física não menti) a execução ta horrível,e isso acaba refletindo no próprio shape (ombro fraco)

3 - os exercícios de costas do treino de "força" além de mal selecionados estão mais uma vez com uma péssima execução,que embora ele mesmo admita no video,não justifica na minha opinião

resumindo,parei de olhar logo mas se pegar pra assistir com calma,mais erros irão surgir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, mal comecei o vídeo do Peito/Triceps/Ombro dele e ja vi uma execução feiosa do supino reto...tipo, ta certinho o movimento, mas ele ta subindo o quadril quando levanta o peso, acredito q por estar pesado...

Pra um bodybuilder natural esperava ver mais tecnica

Editado por Strong Hovia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até acho que ele seja sim natural, aliás, acho que o shape dele é bem "pés no chão".

O pessoal desconfia e enche o saco pois ele precisa falar que é natural em cada postagem...

Achei o treino e a maioria das execuções bem bizarras, como o cara citou, o que é aquele tríceps na polia?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...