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Karasco

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  1. Idade:18 Altura:1,83 Peso:73 BF: ? Medidas: ? Objetivo do treino: Força e Resistencia Estrutura: ABC2X Treino A1 (Costa, Trapézio, Bíceps, Abdômen) 5x5 Levantamento Terra 5x5 Barra Fixa 5x5 Remada Curvada 5x5 Chin ups 3x12 Rosca Direta Treino B1 (Peito, Ombro, Tríceps) 5x5 Supino Reto 5x5 Paralelas 5x5 Desenvolvimento Halter 5x5 Supino Fechado 3x12 Tríceps Frances Treino C1 (Perna Completa) 5x5 Agachamento 5x5 Leg Press 450 5x5 Stiff 3x12 Cadeira Extensora 3x12 Mesa flexora Treino A2 (Costa, Trapézio, Bíceps, Abdômen) Pulley Frente 4/15-20 Remada Curvada 4/15-20 Remada Unilateral 3/15-20 Encolhimento 3/15-20 Rosca Direta 3/15-20 Rosca Martelo 3/15-20 Treino B2 (Peito, Ombro, Tríceps) Supino Reto 4/15-20 Supino Inclinado Halter 4/15-20 Crucifixo Reto 3/15-20 Desenvolvimento Halter 4/15-20 Elevação lateral 3/15-20 Supino Fechado 4/15-20 Tríceps Pulley 3/15-20 Treino C2 (Perna Completa) Agachamento 4/15-20 Leg Press 450 4/15-20 Afundo 3/15-20 Stiff 4/15-20 Mesa flexora 3/15-20
  2. Alguem ai pode me ajudar a montar um treino de força abc2x com base nesse daqui, tava pensando em treinar força na primeira parte do abc (seg a quar) e hipertrofia na segunda (quin a sab)
  3. Karasco

    Abc2X

    Idade: 18 Altura: 1,82 Peso: 74 BF: ? Medidas: ? Objetivo do treino: Hipertrofia Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo. Estrutura: ABC2X Oque vcs acham do treino que eu montei? Onde vcs acham que dá pra melhorar? Obs: To fazendo os supinos com halteres para tentar igualar a força entre os lados. Treino A (Costa, Trapézio, Bíceps, Abdômen) Barra Fixa 30 repetições Remada Baixa Pronada + Supinada 4/08-08 Kroc Rows 2/20 Encolhimento Halter 3/12-15 Rosca Direta 3/08-12 Martelo 3/08-12 Abdômen Pulley 3/12-15 Elevação de Pernas 3/15-20 Treino B (Peito, Ombro, Tríceps) Supino Reto Halter 4/06-08 Supino Inclinado Halter + Crucifixo 4/08-08 Crossover 3/08-12 Desenvolvimento Arnold 4/08-12 Elevação lateral 3/08-12 Supino Fechado 4/08-12 Tríceps Pulley Pronado 3/08-12 Treino C (Perna Completa) Agachamento 4/06-08 Leg Press 450 4/06-08 Afundo 4/08-12 Stiff 4/08-12 Mesa flexora 3/08-12 Panturrilha no Leg + Panturrilha em Pé 3/10-15 Gêmeos sentado 3/08-12
  4. Fiz algumas alterações, tirei os bi-sets e inclui a barra fixa, fico melhor? Treino A (Costa, Trapézio, Bíceps, Abdômen) Barra Fixa 4/Max Remada Curvada Pronada 4/06-08 Remada Baixa 4/10-08-06-15 a 20 Encolhimento Barra 3/08-12 Rosca Scott 3/08-08-15 a 20 Rosca Alternada 3/08-12 Abdômen Circuito 3/08-12 (Supra + Infra + Oblíquo) Treino B (Peito, Ombro, Tríceps) Supino Reto Halter 4/10-08-06-15 a 20 Supino Inclinado Halter 4/10-08-06-15 a 20 Croosover 3/08-12 Desenvolvimento Halter 4/10-08-06-15 a 20 Elevação lateral no Pulley 3/08-12 Tríceps Testa 3/08-12 Tríceps Pulley Supinado 3/08-08-15 a 20 Treino C (Perna Completa) Agachamento 4/10-08-06-20 Leg Press 450 4/08-12 Afundo 4/08-12 Levantamento Terra 4/10-08-06-15 a 20 Mesa Flexora 3/08-12 Panturrilha no Leg Unilateral 3/10-15 Panturrilha Sentado 3/08-12
  5. Ele tava parado a um ano, voltou a uns tres meses
  6. Idade:17 Altura:1,80 Peso:70 BF: ? (não perguntei) Medidas: ? (não perguntei) Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABC2X Um amigo meu me pediu ajuda para montar um treino abc2x. Então indiquei para ele o forum aqui, então ele me pediu para avaliar se o treino que ele montou ficou bom, mais como não sou especialista e muito menos experiente vim aqui mstrar para vcs verem o que acham. Treino A (Costa, Trapézio, Bíceps, Abdômen) Pulley Delta 4/10-08-06-15 a 20 Remada Baixa 4/10-08-06-15 a 20 Remada Curvada Pronada 4/06-08 Pulldown /Drop-set 3X Encolhimento Halter 3/08-12 Rosca Scott 3/08-08-15 a 20 Rosca Direta + Martelo Halter 3/08-12 (com o mesmo halter) Abdômen Circuito 3/08-12 (Supra + Infra + Oblíquo) Treino B (Peito, Ombro, Tríceps) Supino Reto 4/10-08-06-15 a 20 Supino Inclinado Halter + Crucifixo Inclinado 4/08-12 Croosover 3/08-12 Desenvolvimento Halter 4/10-08-06-15 a 20 Elevação lateral no Pulley 3/08-12 Tríceps Testa 3/08-12 Tríceps Pulley Supinado 3/08-08-15 a 20 Treino C (Perna Completa) Agachamento 4/10-08-06-20 Leg Press 450 4/08-12 Afundo 4/08-12 Levantamento Terra 4/10-08-06-15 a 20 Mesa Flexora 3/08-12 Panturrilha no Leg Unilateral 3/10-15 Panturrilha Sentado 3/08-12
  7. Pessoal muito obrigado pela ajuda. Só queria saber uma coisa meu posterior de ombro é muito fraco, o que eu faço pra melhorar?
  8. Idade: 18 Altura: 1,82 Peso: 72 Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABC2X Peito, Ombro e Tríceps Supino Reto 5X5 Supino inclinado com halter 3X8 Crucifixo Reto 3X12 desenvolvimento militar 5X5 elevação lateral 3X12 Tríceps Testa 3X8 Tríceps Frances Unilateral 3X8 Costas, Trapézio, Bíceps, Antebraço, Abdômen Barra Fixa 5X5 Remada Curvada 4X8 Serrote 3X12 Encolhimento halter 3X8 Rosca alternada 3x8 Rosca martelo 3X8 Abdômen Supra, Infra, Obliquo 3X12 Perna Completa Agachamento 5X5 Leg 45o 3X8 Afundo 3X12 Stiff 5X5 Mesa Flexora 3X8 Panturrilha Unilateral no Leg 6X15
  9. Onde vcs achariam melhor encaixar o levantamento terra no treino abc2x (A - Peito, ombro e triceps / B - Costa, trapezio e biceps / C - Perna Completa)
  10. De acordo com os Laudos da Personall Suplementos ele é bom sim, aqui o video com o laudo:
  11. Encolhimento com Halteres ou barra.
  12. Na opinião de vcs qual dos dois exercicios trabalha mais o deltoide o Desenvolvimento Militar (primeira imagem) ou o Arnold (segunda imagem) e qual vcs utilizam eu seus treinos (se vcs usam algum deles)?
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