Postado 4/06/2015 às 22:09 06/4, 2015 Isso pode parecer ridiculo, mas sofro com o problema que minhas mãos são finas demais. Dedos finos e pele lisa mostrando quase que evidentemente os ossos e isso chega as vezes a ser constrangedor.... Mão grande, dedos longos e finos (sim, igual os contos de terror) e olha que atualmente não estou no meu estado "magro". Tenho 21 anos antes que alguém pense que é a idade, então eu gostaria de saber de vocês. Existe algum treino ou algo possível a se fazer para engrossas as mãos ? Ou os dedos... Já tentei de quase tudo, minha pegada é forte (62 segundos pendurado, meu recorde - barra fixa bw + 7kg - ) só que minha mão nem mesmo muda e ela é cheia de calos por conta dos treinos. Se alguém puder passar alguma dica de treino ou se tem ou não como mudar essa "finura" nas mãos, eu ficaria grato. Editado 4/06/2015 às 22:18 06/4, 2015 por Patife (veja o histórico de edições)
Postado 4/06/2015 às 22:47 06/4, 2015 Treino com barras grossas (elas têm um nome específico o qual não me recordo agora). Levantamentos terra e exercícios que exijam mais da pegada. Pode parecer brincadeira, mas até torção de pano pode ajudar
Postado 4/06/2015 às 22:59 06/4, 2015 Isso é genética,cara. Você pode engrossar os dedos socando gordura. Mas obviamente seria no corpo todo. Não tem como.. Se contente com o que tem. Abraços http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 5/06/2015 às 00:52 06/5, 2015 Você pode experimentar fazer umas series com esses grippers: Mas como falaram ai encima, acho melhor você se contentar com o que tem mesmo. Abraços...
Postado 5/06/2015 às 01:07 06/5, 2015 Pesquise sobre o método de calejamento japonês, acredito que vai ajudar bastante. Dá para engrossar as mãos, os punhos, a canela, mas claro exige tempo como tudo, não vai ser de um dia para o outro. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 5/06/2015 às 01:14 06/5, 2015 Se contente. Squat 140x2 140x3 140x5 DL 180 195 200 200x3 Bench 116120 135 140x2 Overhead 6575 80x6
Postado 5/06/2015 às 01:19 06/5, 2015 Autor Vou tentar algumas coisas que me disseram, mas acho que vou ter que me contentar mesmo, infelizmente. Para vocês terem noção:
Postado 5/06/2015 às 01:22 06/5, 2015 Quanto você pesa ? E altura ? Editado 5/06/2015 às 01:22 06/5, 2015 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 5/06/2015 às 01:24 06/5, 2015 Autor Quanto você pesa ? E altura ? Atualmente 90kg, 1.78cm. BF é alto, 16% por ai
Postado 5/06/2015 às 01:37 06/5, 2015 Este é um post popular. Jobs dizia: Concentre-se naquilo que você faz melhor, e delegue tudo o resto Claro, esses exemplos nem sempre são válidos, mas: 1. Se é ruim em matemática, bom em humanas e quer fazer um concurso, contente-se apenas em não zerar raciocínio lógico e gabarite tudo o resto; 2. Se tem genética ruim pra peito mas boa pra costas, treine peito como um animal e costas como um alucinado. Desproporções existirão, mas quando você virar as costas a um bando e sair andando, as pessoas te notarão, e te respeitarão pelo seu tamanho; 3. Se você acha que as costas das suas mãos são afeminadas e seus dedos, finos, não use straps, se mate fazendo remadas livres e encolhimentos com peso até o talo e só comece a achar que tá bom quando sua mão se confundir com um ralador de queijo de tão estourada em calos que ela vai estar Conselhos bem malucos né, cara? Reconheço... Mas é o que eu faria na sua situação Editado 5/06/2015 às 01:37 06/5, 2015 por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)
Postado 5/06/2015 às 01:50 06/5, 2015 Todo dia bato com a palma da mão em arvores durante o treino no parque, é o que faço para descansar. Procure Morio Higaonna Karateka tradicional e o protocolo de calejamento dele. Meus dedos são pequenos, sou baixinho, e sempre tive dedos finos, mas pele engrossou mesmo sem virar lixa. Para antebraço muita barra, barra te tudo quanto é tipo, barra grossa, e tb faço barras num gol de quadra que é um Fat Grip muito bom.
Postado 5/06/2015 às 02:07 06/5, 2015 Carregue e descarregue um caminhão de pedras de alicerce todos o dia Já tive um professor que trabalhou com isso quando criança/adolescente. Segundo ele, com 13 anos já tinha mãos de macaco rsrs
Postado 5/06/2015 às 02:20 06/5, 2015 alevantamento terra, dps de eu fazer meu levantamento terra é so comigo que acontece dos meus dedos ficarem travados ? tipo n conseguir mover eles, dae tem que esperar um poco ate volta ao normal Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício.
Postado 5/06/2015 às 02:49 06/5, 2015 Todo dia bato com a palma da mão em arvores durante o treino no parque, é o que faço para descansar. Procure Morio Higaonna Karateka tradicional e o protocolo de calejamento dele. Meus dedos são pequenos, sou baixinho, e sempre tive dedos finos, mas pele engrossou mesmo sem virar lixa. Para antebraço muita barra, barra te tudo quanto é tipo, barra grossa, e tb faço barras num gol de quadra que é um Fat Grip muito bom. Barra de gol de quadra, é o que há.
Postado 5/06/2015 às 03:50 06/5, 2015 Autor A barra que tenho em casa que faço pullups é bem grossa, a mão não fecha, o polegar fica na metade fazendo a mão então o formato de um C só que um pouco mais "aberto". Vou procurar saber mais sobre esses métodos de calejamento e fazer mais levantamento terra.
Postado 5/06/2015 às 04:00 06/5, 2015 A barra que tenho em casa que faço pullups é bem grossa, a mão não fecha, o polegar fica na metade fazendo a mão então o formato de um C só que um pouco mais "aberto". Vou procurar saber mais sobre esses métodos de calejamento e fazer mais levantamento terra. Créditos à Wesley Pinto: https://www.youtube.com/watch?v=zcjmPA2g26I Editado 5/06/2015 às 04:00 06/5, 2015 por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)
Postado 5/06/2015 às 04:00 06/5, 2015 quer engrossar os dedos? comece a estralar eles todos os dias a toda hora que lembrar,de modo a inflamar a articulações....da resultado..mas não recomendo...rs se preocupe com outras coisas,força da pegada e etc....mas com a grossura do dedos??esse é o menor dos problemas
Postado 5/06/2015 às 04:29 06/5, 2015 Jobs dizia: Concentre-se naquilo que você faz melhor, e delegue tudo o resto Claro, esses exemplos nem sempre são válidos, mas: 1. Se é ruim em matemática, bom em humanas e quer fazer um concurso, contente-se apenas em não zerar raciocínio lógico e gabarite tudo o resto; 2. Se tem genética ruim pra peito mas boa pra costas, treine peito como um animal e costas como um alucinado. Desproporções existirão, mas quando você virar as costas a um bando e sair andando, as pessoas te notarão, e te respeitarão pelo seu tamanho; 3. Se você acha que as costas das suas mãos são afeminadas e seus dedos, finos, não use straps, se mate fazendo remadas livres e encolhimentos com peso até o talo e só comece a achar que tá bom quando sua mão se confundir com um ralador de queijo de tão estourada em calos que ela vai estar Conselhos bem malucos né, cara? Reconheço... Mas é o que eu faria na sua situação [2] Está falando de mim ? hEUHUEHEUHEh bateu ate o emocional Costas largas e peitoral proporcionalmente pequeno em relação as costas e ombros Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 5/06/2015 às 04:33 06/5, 2015 Ninguem nunca esta satisfeito sempre em busca de algo mais. isso e genetica não tem como mudar.
Postado 5/06/2015 às 04:37 06/5, 2015 Desculpe cara, mas esse tipo de encanação é de moleque de 15 anos. Seus dedos não tem nada de anormal. Desencana!
Postado 5/06/2015 às 06:17 06/5, 2015 Autor Desculpe cara, mas esse tipo de encanação é de moleque de 15 anos. Seus dedos não tem nada de anormal. Desencana! Quando tu tens um senso machista alto e as pessoas começam a comparar tua mão com "mão de moça", não importa a idade tu vai querer mudar isso.
Postado 5/06/2015 às 06:25 06/5, 2015 Tm gente que nem tem mao Editado 5/06/2015 às 06:25 06/5, 2015 por Flex W. (veja o histórico de edições)
Postado 5/06/2015 às 07:04 06/5, 2015 Ah, cara, minhas mãos são bem parecidas com as suas e ainda são macias pra caralho. Nenhuma mina nunca reclamou, até gostam e dizem que são bem cuidadas. Antigamente eu encanava com elas, mas agora nem ligo. Não acho que seja algo que vão parar na rua e falar: "nossa, olha as mãos daquele cara, que mocinha!".
Postado 5/06/2015 às 07:27 06/5, 2015 Quando tu tens um senso machista alto e as pessoas começam a comparar tua mão com "mão de moça", não importa a idade tu vai querer mudar isso. Quando tens senso machista (sic) esta pouco se fodendo do que os outros pensam de suas mãos. Aliás, quem fica comparando mão??? PeloamordeDeus.
Postado 5/06/2015 às 08:50 06/5, 2015 Quando tu tens um senso machista alto e as pessoas começam a comparar tua mão com "mão de moça", não importa a idade tu vai querer mudar isso. Nossa senhora... Eu näo sei se é porque eu sou um adulto de 34 anos que näo me importa com o que as outras pessoas falam mas... Que tal ignorar quem fizer piada com sua mäo? Parece crianca de escola, que faz bullying com tudo... Você é adulto, cara. Deve ter coisas mais importantes para se preocupar do que zoeira de amigos. Lembrando que, quanto mais você se incomoda, mais seus "amigos" iräo zoá-lo. Quando tens senso machista (sic) esta pouco se fodendo do que os outros pensam de suas mãos. Aliás, quem fica comparando mão??? PeloamordeDeus. Isso também é novidade para mim. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 5/06/2015 às 20:10 06/5, 2015 Quando tu tens um senso machista alto e as pessoas começam a comparar tua mão com "mão de moça", não importa a idade tu vai querer mudar isso. Seja grande/hipertrofiado e jogue o percentual de gordura pra 16-18% (pra fazer mais volume na jaqueta/camiseta). Corte os cabelos usando máquina, apenas Ninguém vai te bullinar/fazer chacota contigo mais. E, se porventura esse milagre acontecer, tu vai saber que atitude tomar na hora Editado 5/06/2015 às 20:10 06/5, 2015 por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)
Postado 5/06/2015 às 20:24 06/5, 2015 Seja grande/hipertrofiado e jogue o percentual de gordura pra 16-18% (pra fazer mais volume na jaqueta/camiseta). Corte os cabelos usando máquina, apenas Ninguém vai te bullinar/fazer chacota contigo mais. E, se porventura esse milagre acontecer, tu vai saber que atitude tomar na hora e apanhar pra qualquer amador de 1,80 70kg Aaah o verão
Postado 5/06/2015 às 21:43 06/5, 2015 Carregue e descarregue um caminhão de pedras de alicerce todos o dia Já tive um professor que trabalhou com isso quando criança/adolescente. Segundo ele, com 13 anos já tinha mãos de macaco rsrs parece que o cara tá zuando mas isso aqui é verdade, isso detona as maos, quando era moleke trabalhei de servente e carregava isso direto, minhas mãos era toda detonada, hoje em dia com treino de pesos nem tanto, isso de mao de macaco é verdade a mão fica igual lixa de parede hehe @topico amigo faça farmers walk isso vai melhorar sua pegada e detonar suas maos, esse exercicio é foda Editado 5/06/2015 às 21:46 06/5, 2015 por KimKaphwann (veja o histórico de edições) A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Crie uma conta ou entre para comentar