Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Cutting/dieta - Avaliação


Insanityy

Posts Recomendados

Beleza? Então, comecei a treinar há 4 meses e embora treinasse sério não tinha decidido fazer dieta até agora.

O objetivo dessa dieta é começar com um cutting C/ AEJ 2x na semana e 5-6 dias de treino(ABCDE) e ir acrescentando: +AEJ, termogênicos, deficit calórico maior, etc conforme o cutting for progredindo/estagnando. :happystrange:

Claro que dei uma boa pesquisada e tentei absorver o max de info nos tópicos aqui e pelo Youtube e acho que cheguei a uma dieta balanceada e boa pro começo. O problema é que a informação varia muito

Dados:

Idade: 18 anos

Altura: 190 cms

Peso: 82Kg

BF: Não faço ideia(creio que seja alto, tenho culotes e gordura abdominal muito aparente)

TMB: 2000cal

GMD: 3000-3150(dependendo da calculadora/fórmula)

Água: 1.5L +-

A dieta ficou assim:

Proteína - 212g 2,6g/kg

Carbo - 163g 2,0g/kg

Gord - 119 1,5g/kg

Calorias: 2570

Não comecei com um defict calórico muito grande(-430~530) pois vou ir aumentando gradativamente, junto com a adição de termos e mais AEJ durante a semana.

Comentem e critiquem a vontade! :D

post-213603-0-54491600-1432504936_thumb.

Editado por Insanityy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ser tu q perder gordura sem perde massa nao toma termogenico risco de perde massa

diminui o carb por 60 por dia

toma cha verde ou cavalinha ou hibiscus

60g de carbo/dia de começo é muito brusco mano, acho que nao dá nem pra TMB. E os termogênicos que falei que usaria seriam os naturais mesmo(cafeína, chá verde, etc) mas mais pra frente, quando precisar pra sair da homeostase

Água: 1.5L +-

Cara tome minimo 2,5 Litros Por dia !

Beleza, tinha quase ctz que tava meio baixo mesmo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insanityy, segue minhas opiniões...kkk

1 - Consumo de água está muito baixo mesmo! Como você está suplementando, e tem 1,90mt, eu já jogaria no mínimo 3 litros;

2 - Seria legal você medir o seu BF. Adipômetro você compra por R$ 10,00 no Mercado Livre.

3 - A dieta está balanceada. Contudo, quando falamos em cutting, nós "desbalanceamos" a dieta, para forçar a queima de gordura. Acho que mais importante do que baixar as gorduras (tem que baixar um pouquinho), seria você baixar os carboidratos. Poucos ajustes na sua dieta e você já conseguirá bons resultados.

Boa sorte, parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...