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Paatrick

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Sobre Paatrick

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    Iniciante

Profile Information

  • Idade
    19
  1. Bom Avaliação treino ABC/Upper/Lower Tenho 16 anos Treino a 1anos e 6/7Meses 95Kg Bf? Altura 1.93/94 Eu estava fazendo ABC2x mais acabava não fazendo perna no sabado Sempre não dava pra ir ate a academia somente Treinava Seg a Sexta Sabado que era perna não conseguo ir ate a academia porém estou Mudando mais quero mante Enfase no peitoral e Ombro Qual não sei se estou com uma Divisão boa se poderem me ajuda Valeu A - Costas/Trapézio/Bíceps: Pull-ups 5x5[Com Ajuda não consigo fazer] Terra- 5x5 Remada Unilateral - 4x8/12 Voador Costa[Poterios Ombro~]3x8/12 Encolhimento Halter 5x8/12 Rosca Alternado - 3x8/12 Rosca Martelo - 3x8/12 B - Peito/Ombro/Tríceps: Supino Reto - 4x4/8 Crucifixo Reto - 3x8/12 Supino Inclinado-4x8/12 Desenvolvimento [Estilo Overhead] 4x8/12 Elevação Lateral 3x8/12 Paralelas- 4x5 C - Pernas/Panturrilhas Leg Press- 4x8 Avanço -4x8 Extensora -3x10 Panturrilha Leg - 4x15 Panturrilha sentado - 4x15 Upper Body Supino Reto - 5x5 Crucifixo Inclinado - 3x8/12 Chin-ups- 3x5 Remada Hammer 4x8/12 Desemvolvimento Halters - 4x8/12 Paralelas - 4x5 Lower Body Agachamento Livre - 5x5 Leg Press - 3x8 Flexora - 3x8 Stiff 3x8 Panturrilha Leg- 4x15 Panturrilha Sentado- 4x15
  2. Todos exercícios primários dos treinos são os mais "Pesado" Em relação mais completa execução gosto de fazer 5x5 Porém tem uma grande Progressão de cargas assim pode coloca mais carga porém esta Começando músculo esta com menos "cansaço" A: Peito tríceps e ombros Supino reto 5x5 Crucifixio reto 3x8/12 Supino Inclinado 4x8/12 Paralelas (4x até a falha Base de peitoral assim como tricps não Acho nessecidade de um isolado caso queria coloque somente ) Lateral elevação 3x12/15 Militar 5x5 B: Costas bíceps e trapézios Pull ups 5xFalha Remada curvada 3x8/12 Kroc rows 2x15/20 Chin ups 3x8/12 Rosca martelo alternada 3x8/12 Encolhimento 3x8/12 C: Pernas e panturrilhas Agachamento LIVRE 5x5 "Amplitude maior que 90graus assim Acho que tem uma melhor progressão de micro lesão Oculta um pouco no isolamento de quádriceps Assim assoma maior glúteos e posteriores de coxas " Leg press 4x8/12 extensora 3x8/12 stiff 3x8/12 Avanço caminhando 2x20 Gosto de fazer assim! Gemeos sentado 3x8/12 panturrilha em pé unilateral 5xFalha Questão de panturilhas "Minha panturrilhas são relativamente bem desenvolvida Porém sempre digo execução com máxima amplitude de movimentação maior micro lesão das fibras Panturrilhas faço somente em pé e Burrinho"Gemeos sentado" Faço 5xFalha minha falha não sei o certo mais tento Sentir o movimento ao máximo contraindo ao extremo ! Assim acho que consigo fazer umas 8/12 Repetição bem concentrado com máxima amplitude segurando bem na Negativa Bom treino e Resultados !
  3. Bom galera Queria saber o seguinte estou em cutting Porém no pós treino tomo Whey as 4/4:30Horas da tarde porém So faço pós Solido as 5/6Horas Que será 4 Ovos Inteiro neste Intervalo Ou logo após Whey posso manda Um Prato de saladas? Alface Cenora Tomate entre outros Obrigado !
  4. Cara faça o simple Supino reto Cruxfixo Supino 45 Peck/CrossOver/Paralelas [Opto pro Paralelas] Faça este treino dependendo da duvisão ! mesmo assim acho volumoso Este e meu treino de peitoral ! Devez em quando troco Paralelas pro Cruxfixo Supino reto Supino 45 Paralelas
  5. Coloquei como 97 mais estou 3 dias sem ir no banheiro cagar Me pesei ontem mais a retencão Creio que estou perdendo vascularização aumentando ! Vo começa segunda nessa Segunda Deita Que modifiquei da primeira!
  6. Disse tudo Sadik pra min eo cara com Shape mais Inexplicavel na atualidade porém tem algums Lendarios !
  7. Idade 16Anos Altura 1,90 97kg Torno 18/22 Bf Natural Treinamento ABC2x Jogo Basquete Conto como aerobico Fora academia+AerobicoPós Todos os dias Taxa metabólica basal: 2225 Kcal Retirei 500 Necessidade calórica diária: 3046 Kcal QUANTIDADE DE CALORIAS 1725 Porcentagem Calorias Gramas Proteínas 40%Proteina 690 173 g Carboidratos 20% de Carbs 345 86 g Gorduras 40%Gordura 690 77 g Desjejum 200ml de Leite = 115Kcal 9g carb 6g prot 6g gord 2 Ovo Inteiro 142 Kcal Carb=1 Prot=12g Gord=9 60g de aveia = 208Kcal carb 16g prot 4 gord Pré Treino: 50g Batata Doce 38 kcal Carb=9 Prot= 0 Gord=0 150g Peito de Frango = 238Kcal prot 48 gord 4 Pós Treino: 100g Batata Doce 77 kcal Carb=19 Prot= 0 Gord=0 32g Whey Carb=6 Prot=22 Gord=5 4º Refeição = 200Ml Leite 115cal Carbo=6 Prot=6 4Unid Ovo Inteiro 283Kcal Carbo=3 Prot=23 Gord=20 5º Refeição = 150g Peito de Frango = 238Kcal prot 48 Gord=4 30gPasta de Amendoim 168Kcal Carb=4 Prot=10 Gord=16 Prot Carbs Gord 181 87 59 Saldo total DA DIETA em Kcal 1705
  8. Apenda Pesquisar http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/
  9. Bom ' Seu caso não nem um suplemento apenas toma decisão Quero emagrece e ja era agora vamo come certo limpo "Eu sou doida por doces" Coisa que deve mais corta ! Açucares maior causadores de erros no cutting Faça um dieta não presisar ser bem Regradas mais come limpo Saber oque ingerir Não presisa esta tudo pesadinho Gramas por gramas Mais aprender comer primeira coisa pra emagrecer! Suplemento e segundo caso ! Faça aerobico Foco força e fé Bom resultados Abraços
  10. kkkk ri litros agora ja posso bate estes litros de lagrimas com meu Whey akaka Supino5xfalha acaba com treino? kkk aonde? Faça com uma boa carga ele vai esta em primeiro não em utimo exercicio Na Verdade ele chegara fazer 4 Series porque primeira Acho que e bom fazer de aquecimento ne ou vai começa metendo peso ja? cada um tem sua opinião dei a minha !
  11. Sempre Opte por Exercícios Livre Assim faço meu treino ' Cara coloque informação sobre Idade peso .-. Tempo de treino não sei d nada de voce cego Indo no cinema? Treino: A: Peitoral: Supino reto Barra 5x Falha Supino inclinado Halters 4x8/12 Crusfixo 3 x 8/12 Ombos: Desenvolvimento Barra Livre ou Halters 4x 8/12 Elevação lateral 3 x 8/12 Tríceps: Paralelas3 x 8/12 B: Costas: Barra fixa4 x Falha Remada curvada 3 x 8 Remada baixa com triangulo 3 x 8 Bíceps: Rosca Direta 4 x 8/12 Rosca inversa ( Antebraço? )3 x 8/12 Trapézio: Remada alta 3 x 8/12 Encolhimento 3 x 8/12 C: Pernas: Agachamento 5x8/12 Amplitude maxima Leg Press 45 3 x 8/12 Passada 4x8/15 Stiff 3 x 8/12 Panturrilhas no leg 3 x 15 Panturilha Burrinho 3x/15
  12. Paatrick

    Abc'

    Ok mais treino acha que esta bom?
  13. Treino ruim em meu ponto de vista ! Colocaria mais Intensidade ja que esta em fase de Ganhos' Alimentação tem que esta bem regrada ! Treino: Abc A: Peitoral: Supino reto 3 x 8 Supino inclinado 3 x 8 Crusfixo 3 x 8 ( Boto o peso maximo que aguento para fadigar até a 8 repetição). Ombos: Desenvolvimento Livre3 x 8 Elevação lateral 3 x 8 Tríceps: Paralelas 3 x 8 B: Costas: Barra fixa 4 x Falha Remada curvada 3 x 8 Serrote Unilateral 4 x 8 Bíceps: Rosca Martelo 4 x 8 Rosca Direta 3 x 8 (Somente ! ) Trapézio: Encolhimento 3 x 8 Remada alta? Feiz ombro ontem ! C: Pernas: Agachamento 3 x 8 Leg Press 45 3 x 8 Stiff 3 x8 Passada 4xFalha Panturrilhas no leg 3 x 8
  14. -Supino reto: 3 repetições de 8 a 10. (máximo: 22kg) -Supino inclinado com Halteres: 3 séries de 10 a 12 repetições + Crucifixo inclinado com Halteres: geralmente aguento umas 6 repetições (biset) -Paraelas 3xFalha -Desenvolvimento de ombros: 3 séries de 12 repetições (10kg halter) Lateral 3x8/12 Se fose ABC2x Fazeria
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