Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabe Pq Você Não Evolui?

Mr Hiellos

Posts Recomendados

Postado (editado)

A grande maioria dos frequentadores de salas de musculação, estão preocupados em empurrar ou puxar o peso, sem nem ao menos se darem conta qual o musculo que está sendo trabalhado ou o que poderia ser melhorado para que o estimulo fosse maior.

Entendam que puxar ou empurrar um peso, não irá faze-lo evoluir, exceto se a tecnica estiver adequada. Amplitude de movimento adequada, sem pendulos, sem projeção da coluna vertebral ou impulso com os membros inferiores

Esse video demonstra claramente alguem que só vai pra academia pra mover pesos e depois estará aqui no forum, perguntando, porque não evoluiu nada

Use o cérebro e deixe o ego em casa

No video, o individuo "tenta" realizar uma extensão de ombros

Editado por Mr Hiellos
Postado

Neste caso não é ego, é falta de conhecimento mesmo.

Relaaaaaxa... deixa cada um ser feliz de sua maneira.

Não acho que seja falta de conhecimento. Ele estava nitidamente focando no conceito "mais carga, mais musculos"

Postado (editado)

Não acho que seja falta de conhecimento. Ele estava nitidamente focando no conceito "mais carga, mais musculos"

Eu pensava assim também, até que vi um video do Kai Greene. Mas também não tinha o mínimo de conhecimento.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Postado

kkkkk, lá vem o kai greene de novo...

on topic, o mlq já mandou mal de querer socar peso nesse isolador. Peso é para os grandes compostos. Eu quando fazia uns facepull no pulley (não estou dizendo q esse exercicio é o facepull), era no fim do treino, para 12-15 reps, ou seja, leve...mas é a vida né...

Postado

Penso do mesmo jeito. Altas cargas/baixas reps. para compostos e baixas/moderadas cargas/muitas reps. para isoladores.

O que vi no vídeo é que eles desprezam um pouco a progressão de cargas e isso não é interessante para meros mortais.

Enfim, é saber progredir do jeito certo, sem usar o ego.

Postado

Até os novatos já estão cansados dessa discussão. Um vem e posta o video do kai greene e blá blá blá..

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Em menos de 10 postagens já virou low reps vs high reps e compostos vs isoladores hahahahahha

Postado (editado)

Quem estiver cansado do assunto, favor se retirar do topico

O topico é pra quem quer debater

Estou denunciando quem está vindo no topico so pra comentar besteira

Editado por Mr Hiellos
Postado (editado)

Nos compostos eu soco carga mesmo e foda-se, isoladores eu tenho um pouco mais de cuidado. Mas depende muito, se eu tiver em bulking, como estou agora, eu jogo peso sem dó. A execução não fica perfeita, mas também não fico me balançando igual vara verde. Eu gosto de treinar com "muito peso". Fazer aquele agachamento maroto que você termina e está prestes a desmaiar, não tem preço. Acho esse vídeo do Kai muito sem nexo.

Mais uma coisa: Low reps é meu ovo.

Editado por Yaggo Silva
Postado (editado)

Nos compostos eu soco carga mesmo e foda-se, isoladores eu tenho um pouco mais de cuidado. Mas depende muito, se eu tiver em bulking, como estou agora, eu jogo peso sem dó. A execução não fica perfeita, mas também não fico me balançando igual vara verde. Eu gosto de treinar com "muito peso". Fazer aquele agachamento maroto que você termina e está prestes a desmaiar, não tem preço. Acho esse vídeo do Kai muito sem nexo.

Mais uma coisa: Low reps é meu ovo.

É porque as pessoas colocam uma carga absurda e não fazem o movimento completo, e acabam por treinar outros musculos, eu fazia assim também. COloquei o video do Kai, pensando em contribuir ao tópico, por ele ser um grande fisiculturista.

Eu prefiro a execução certa do que muito peso, mas vai de cada um, todos vão desenvolver, uns mais outros menos, a diferença está no detalhes.

“É um ponto importante a ser esclarecido. Para o músculo crescer, ele tem que ser trabalhado. Se a carga é muito alta e você não consegue fazer 15 a 20 movimentos, particularmente no ponto de um iniciante, isso não é interessante… A primeira habilidade de um fisiculturista para fazer o músculo se desenvolver é aprender a colocar a mente no músculo que quer trabalhar”. Kai Greene

Editado por LucasSiqueiraLRS
Postado

É porque as pessoas colocam uma carga absurda e não fazem o movimento completo, e acabam por treinar outros musculos, eu fazia assim também. COloquei o video do Kai, pensando em contribuir ao tópico, por ele ser um grande fisiculturista.

Eu prefiro a execução certa do que muito peso, mas vai de cada um, todos vão desenvolver, uns mais outros menos, a diferença está no detalhes.

“É um ponto importante a ser esclarecido. Para o músculo crescer, ele tem que ser trabalhado. Se a carga é muito alta e você não consegue fazer 15 a 20 movimentos, particularmente no ponto de um iniciante, isso não é interessante… A primeira habilidade de um fisiculturista para fazer o músculo se desenvolver é aprender a colocar a mente no músculo que quer trabalhar”. Kai Greene

A diferença está nos aes e na dieta.

Postado (editado)

Treina certo e faz dieta, se tiver uma genética boa até vai ficar com um shape legalzinho. Agora tenha uma genética bosta pra tu ver. 90% do pessoal que treina sério uma hora ou outra acaba apelando pra aes. Não se iludam com essa viadagem de treino low reps e o caralho a quatro que inventam por aí. Se quiser shape top faça uma dieta top e mete agulha no shape. A dieta não precisa nem ser coisa muito regrada, basta comer alimentos bons. Não treinando igual um retardado já vale.

Isso que é um treino

Editado por Yaggo Silva
Postado

Treina certo e faz dieta, se tiver uma genética boa até vai ficar com um shape legalzinho. Agora tenha uma genética bosta pra tu ver. 90% do pessoal que treina sério uma hora ou outra acaba apelando pra aes. Não se iludam com essa viadagem de treino low reps e o caralho a quatro que inventam por aí. Se quiser shape top faça uma dieta top e mete agulha no shape. A dieta não precisa nem ser coisa muito regrada, basta comer alimentos bons. Não treinando igual um retardado já vale.

Isso que é um treino

Defenda suas convicções, mas pare de criticar as que não concorda.

Postado (editado)

Treina certo e faz dieta, se tiver uma genética boa até vai ficar com um shape legalzinho. Agora tenha uma genética bosta pra tu ver. 90% do pessoal que treina sério uma hora ou outra acaba apelando pra aes.

Sinceramente quem realmente treina sério sem pensar em subir em palco ou algo do tipo não cicla.

A não ser que tenha algum objetivo particular, mas sem generalizações.

90% das pessoas podem ter um corpo estético. Basta ter paciência. É aí que entra os aes, a galera não tem paciência, por isso cicla.

Não se iludam com essa viadagem de treino low reps e o caralho a quatro que inventam por aí.

Não vi lógica em falar isso.

Se quiser shape top faça uma dieta top e mete agulha no shape. A dieta não precisa nem ser coisa muito regrada, basta comer alimentos bons. Não treinando igual um retardado já vale.

Cara, isso soa muito mal para um iniciante que entra aqui e ver isso.

A depender do que seja um shape top para você da sim para se alcançar natural. Só não espere ficar como o Kai Greene.

Editado por EmilioTenório
Postado

Prefiro peso do que execução, desde que não se machuque acho que tá valendo, só tive resultados socando peso e tendo execuções "pobres", até em isoladores, claro que o cara tem que saber o que quer trabalhar, no caso do vídeo aí o cara não tinha nem ideia do objetivo do exercício. Acho que vai muito da preferência de cada um, meu irmão mesmo foca em fazer tudo correto e também tem resultados, no final acredito que o tanto que você se dedica é o que traz resultados, alguns conseguem ir no seu limite com cargas, outros conseguem ir além com boa execução, você tem que achar o que da certo com você e não se machucar, para continuar treinando. Minha opinião.

Postado (editado)

Quem estiver cansado do assunto, favor se retirar do topico

O topico é pra quem quer debater

Estou denunciando quem está vindo no topico so pra comentar besteira

Eu podia lhe denunciar também, por criar tópicos com assuntos repetidos - já existem tópicos para essa discussão - sem trazer nenhuma contribuição significativa tanto científica como empírica/pessoal/observacional.

E tem muita informação boas nesses tópicos.

Editado por drjohnson
Postado

Sinceramente quem realmente treina sério sem pensar em subir em palco ou algo do tipo não cicla.

A não ser que tenha algum objetivo particular, mas sem generalizações.

90% das pessoas podem ter um corpo estético. Basta ter paciência. É aí que entra os aes, a galera não tem paciência, por isso cicla.

Não vi lógica em falar isso.

Cara, isso soa muito mal para um iniciante que entra aqui e ver isso.

A depender do que seja um shape top para você da sim para se alcançar natural. Só não espere ficar como o Kai Greene.

Clap, clap, clap... boa!

Prefiro peso do que execução, desde que não se machuque acho que tá valendo, só tive resultados socando peso e tendo execuções "pobres", até em isoladores, claro que o cara tem que saber o que quer trabalhar, no caso do vídeo aí o cara não tinha nem ideia do objetivo do exercício. Acho que vai muito da preferência de cada um, meu irmão mesmo foca em fazer tudo correto e também tem resultados, no final acredito que o tanto que você se dedica é o que traz resultados, alguns conseguem ir no seu limite com cargas, outros conseguem ir além com boa execução, você tem que achar o que da certo com você e não se machucar, para continuar treinando. Minha opinião.

Opinião de dar pena.

Postado

Eu podia lhe denunciar também, por criar tópicos com assuntos repetidos - já existem tópicos para essa discussão - sem trazer nenhuma contribuição significativa tanto científica como empírica/pessoal/observacional.

E tem muita informação boas nesses tópicos.

Perfect!

Postado

Existe uma diferença entre treinar igual um retardado, como o cara do vídeo referente ao tópico, e treinar com muita carga não focando 100% na execução. Entendedores, entenderão. Eu gosto de treinar com carga alta, me sinto bem, evoluo bem. Cada um com suas convicções.

Postado

Existe uma diferença entre treinar igual um retardado, como o cara do vídeo referente ao tópico, e treinar com muita carga não focando 100% na execução. Entendedores, entenderão. Eu gosto de treinar com carga alta, me sinto bem, evoluo bem. Cada um com suas convicções.

Entendo, mas é treinar muito próximo do limite que pode ocasionar uma lesão. Para um avançado não vejo problemas, intermediário e iniciante um risco totalmente desnecessário.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...