Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Powder + Deca Lander (2 Tempo)


Posts Recomendados

Resumo: Iniciei na musculação em 1999, com uns 18 anos. Meu 1 ciclo foi aos 20, porém totalmente incorreto. O 1 ciclo de verdade foi aos 22, no total uns 11 ciclos com 2 B&C, sendo o ultimo, um BC de 10 meses em 2012. Infelizmente 2 meses após o termino do mesmo, em janeiro de 2013, sofri um assalto e levei um tiro no braço esquerdo, rompendo a inserção do tríceps (na época estava com 48cm de braço, 105 kgs e BF em torno de 10%, não esbocei a mínima reação e ainda assim o fdp atirou em mim as 7:45 da manha numa terça-feira). Fui obrigado a parar de treinar e cai em depressão. Voltei a malhar no inicio deste ano. Taxas hormonais todas normais.

Objetivo: Crescer. A priori não tenho muita preocupação com definição. Pretendo fazer um Bulk para no futuro pensar em um BC novamente.

Altura, Idade e Peso:
1,83m
34 anos
101 KGs

Braço(Contraído-Frio): 44 D / 43E cm
Peito: 120 cm
Ombro: 129 cm
Cintura: 100 cm (to barrigudo msm)
Coxa: 64 cm
Panturrilha: 40 cm

BF: 16%

CICLO: Iniciado em 04/05/15

1-12 sem: Nandrolona Powder (terminado) + Lander 600mg/sem
1-3 sem: Diana Powder 60mg/sem (terminado)
3-8 sem: Enantato Powder 600mg/sem

TPC padrão (não pretendo usar HGC)
Anastrozol 1cp DSDN 4-14 sem

Suplementos: Whey, taurina, albumina e 1cp de franol pré-treino.

Questão básica: iniciei o ciclo sem testo pelos seguintes motivos: Desejo uma retenção inicial para proteger os ligamentos lesionados do meu braço esquerdo e como tenho pouca tendência a retenção, irei iniciar sem testo com o intuito proposital de reter líquido. Não estou dizendo que o uso de testo inibe q retenção, mas optei por uma retenção inicial antes de introduzi-la, já que em outras ocasiões de lesão obtive sucesso com essa prática. Como estou há 2 anos sem usar nada e me mudei de estado, perdi meus contatos e estou usando os produtos powder pela 1 vez; assim pretendo testá-los nessas duas semanas iniciais. Fiz minhas dosagens hormonais antes de iniciar e pretendo faze-las de 3-3 semanas. Sempre segui esse protocolo desde que comecei a ciclar.

Exames em 29/04/15

FSH:4,7 (0,7-11)
LH:6,8 (<14)
Estradiol:2,6 (1-6)
Testo livre: 25 (9-55)
Testo Total: 532 (300-900)

Os demais tb estão dentro da normalidade. Tb costumo dosar a estrona dentre os hormônios, porem me esqueci de solicitar. Pretendo fazer novos exames em 18/05 (amanhã), antes de iniciar a testo.

Agora o problema: até então não ganhei absolutamente nada de peso ou senti qualquer alteração, o que me leva a crer, obviamente que estou tomando farinha e óleo de soja. Dependendo dos resultados dos exames, farei o mesmo teste com os produtos da lander, ainda sem iniciar a testo. Gostaria da opinião de vcs quanto a situação, pois ja percebi q o nivel de conhecimento deste forum é bem mais elevado que o outro.

Editado por Jose Luis Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

testo fraca... deve ser landmark... vi resultados semelhantes de um amigo... ele tava usando 600mg de testo e bateu 800ng... fala pro laboratorio mudar o fornecedor de materia prima (lmc nao tá prestando)... ou então é subdosado mesmo...

esse resultado soa mais como uns 200~300mg/semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testo fraca... deve ser landmark... vi resultados semelhantes de um amigo... ele tava usando 600mg de testo e bateu 800ng... fala pro laboratorio mudar o fornecedor de materia prima (lmc nao tá prestando)... ou então é subdosado mesmo...

esse resultado soa mais como uns 200~300mg/semana

O meu filho, ele não ta usando testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh.. agora vi... viajei...

----

se 60mg de diana nao funcionou... tem algo de muito errado... 40mg de diana já dá um puta pump... deca é meio paumolência mesmo... age devagar e sem vontade...

mas diana o bicho pega sim... dps de ficar um tempão de molho ainda.. diana ia bater lindo...

difícil dizer hein... só deus pra saber oq tinha no seu óleo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...