Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Feminina - Low Carb


Milena Moretto

Posts Recomendados

Olá, treino já tem algum tempo, mas os resultados estão lentos, então estou começando uma dieta.

Podem me dizer como ela está e alguma dica para mudar algo?

Altura: 162cm
Peso: 74kg

Idade: 17 anos
BF: 39%
Objetivo da dieta: Reduzir o BF - Low Carb

Tomo 2,5l de água no mínimo por dia.

MFQX4b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gostei da dieta. Achei apenas que 710 Kcal é um défice muito grande para comecar, afinal de contas, você vai estagnar e vai precisar aumentar o défice com o passar do tempo. Por isso sugiro um pouco mais de gordura para diminuir o défice para cerca de 500 Kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita proteina, pouca gordura, da pra melhorar bem a escolha dos carbs e sem necessidade esse déficit.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178458-low-carb-e-realmente-melhor-para-composicao-corporal/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda dieta, quase perfeita. Eu adicionaria mais ovos, abacate, nozes, bacon, tiraria o arroz (eu uso arroz de couve flor) , a barrinha, a batata.

Uma boa refeição pré treino que eu gosto muito:

Abacate amassado + Whey Isolado +iogurte grego + sementes de chia.

Tenta pra vê se você gosta.

No mais, escuta teu corpo, ele é o melhor indicador.

Editado por Maria DeMedeiros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta esta bem elaborada , se seguir ela 90% a risca. tera grande resultados. esta utilzando boas fontes de macros.

achei apenas que seu gasto kcal nao é tudo isso ~2300kcal .. entao sendo assim esse execente de 700 seria uns 400 e esta bom para incio.

depois de 10 dias ja mexeria na dieta . subindo 10% fat e tirando 10% carbo .

foco !! ele é o principal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proporção dos seus macros está qse ótima...eu só aumentaria um pouco a gordura pra 1~1,2g/kg e abaixaria o carb pra 0,5~0,7g/kg.

Seus alimentos tb estão qse estão ótimos ...porém:

- tem como substituir essa "barrinha" por algum alimento melhor não?

- se puder, dê uma variada nas fontes de gordura tb (só tem azeite)...varie nas gorduras insaturadas (poli-insaturadas e monoinsaturadas), ex: castanhas, abacate, amendoas, pasta de amendoim, etc.

- tente reduzir sódio (sal) e coloque alimentos ricos em potássio na sua dieta (banana, folhas de beterraba, batata, etc). Isso vai te ajudar na redução de retenção de liquido.

gostei do seu déficit "-700"...veja como seu corpo vai reagir nas 2/3 primeiras semanas...e vai adaptando esse déficit de acordo com as respostas.

se puder incluir um bcaa, seria ótimo.

Qual horario do seu treino? Isso é importante para o "encaixe" ideal dos alimentos nos horários do dia.

Mas, tenho que dizer que vc montou uma bela dieta cutting :thumbsup_anim: ... melhor que mto marmanjo que aparece aqui "mais perdido que bala em boca de banguelo".

ps: belos olhos.

Meu treino é às 19:30h.

Eu gostei da dieta. Achei apenas que 710 Kcal é um défice muito grande para comecar, afinal de contas, você vai estagnar e vai precisar aumentar o défice com o passar do tempo. Por isso sugiro um pouco mais de gordura para diminuir o défice para cerca de 500 Kcal.

Não diminui muito, mas mudou um pouco.

Corrija-me se estiver errado galera. Ela poderia alterar o arroz, barrinha e a batata por vegetais assim deixando a dieta mais lowcarb. Do resto inclua um multivitaminaco que é bom.

Desculpe-me, mas ainda estou em processo na reeducação alimentar, não consumo vegetais. Estou tomando um pela manhã (multivitamínico)

Dieta esta bem elaborada , se seguir ela 90% a risca. tera grande resultados. esta utilzando boas fontes de macros.

achei apenas que seu gasto kcal nao é tudo isso ~2300kcal .. entao sendo assim esse execente de 700 seria uns 400 e esta bom para incio.

depois de 10 dias ja mexeria na dieta . subindo 10% fat e tirando 10% carbo .

foco !! ele é o principal .

O Deficit encontrei pelo seguinte cálculo:

- 655 + (9,6 * P) + (1,8 * A) – (4,7 * I)

Eu chego em 1569 x 1.5 (Moderadamente Ativa) que resultam em 2354kcal.

uhNeBz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino é às 19:30h.

Não diminui muito, mas mudou um pouco.

Desculpe-me, mas ainda estou em processo na reeducação alimentar, não consumo vegetais. Estou tomando um pela manhã (multivitamínico)

O Deficit encontrei pelo seguinte cálculo:

- 655 + (9,6 * P) + (1,8 * A) – (4,7 * I)

Eu chego em 1569 x 1.5 (Moderadamente Ativa) que resultam em 2354kcal.

uhNeBz.png

Vai ter um gasto $$ mas se não for problema, está tudo certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...