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Maria DeMedeiros

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  1. Ótima idéia. Eu faço assim também e dá muito certo. Às vezes foco 1 semana no ombro outra no peito, pra trocar de estratégia. Não vejo problema. Teste com você mesmo e veja o resultado, cada corpo responde de uma forma e dependendo muito da intensidade do teu trabalho ali na hora. Vá com tudo. Sent from my SM-G930P using Tapatalk
  2. Boa recuperação para você. Que seja breve. Sent from my SM-G900F using Tapatalk
  3. E água? Quanto você ingere de água? Sent from my SM-G900F using Tapatalk
  4. Mesmo com a facilidade de aquisição de suplementos, você estará ganhando mais apostando em comida de verdade e nem precisa gastar tempo fazendo porque tem muita coisa fácil de fazer que dá super resultado. Boa sorte na Nutricionista, posta a dieta aqui depois tá?
  5. Sinto dores terríveis que acompanham o endurecimento do músculo no lado superior esquerdo. Como sou adepta de tratamentos alternativos, faço massagens com ventosas e óleo de rícino. As ventosas, como todos devem saber, é uma técnica milenar, ativa a circulação sanguínea ajudando a relaxar e desinflamar o local e o óleo de rícino também, super rico em propriedades antiinflamatórias e antioxidantes. 15 a 20min, de 1 a 3x ao dia dependendo do caso e as minhas dores já desaparecem 95%
  6. Linda dieta, quase perfeita. Eu adicionaria mais ovos, abacate, nozes, bacon, tiraria o arroz (eu uso arroz de couve flor) , a barrinha, a batata. Uma boa refeição pré treino que eu gosto muito: Abacate amassado + Whey Isolado +iogurte grego + sementes de chia. Tenta pra vê se você gosta. No mais, escuta teu corpo, ele é o melhor indicador.
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