Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Trembo + Prop. Ciclo Gh 1,5


Posts Recomendados

Pensa em usar 4UI por quanto tempo? Um amigo pegou 4UI Jintropin por 90 dias por um preço bem bacana e gostou dos resultados, e olha que ele já usou Saizen também, então deve ser bom.

Penso em usar para o resto da vida, mas meu saldo bancário discorda de mim.

na verdade isso são ideias para 2016, por enquanto vagas ideias. Mas inicialmente pensei em um ciclo de cutting, começar o GH junto com o ciclo e manter 4 UI por 90 dias depois mais 90 dias com 2 UI, ou metade disso sendo eutropin, por isso a dúvida.

Editado por João Brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ASUHSUAH' Caramba, como eu queria mandar 2 UI até 2016, =/. Mano, pq não faz sentido manter o GH dps de terminar o ciclo?

SHOW, chega fiquei empolgado. Continue mandando o GH por tempo indeterminado, se eu pudesse faria o mesmo.

Tipo, o investimento em gh ja é alto, entao ele tem que valer o maximo...

quando usamos gh, ele funciona pra "tudo"... para que o aproveitamento no quesito estetica e hipertrofia seja o melhor possivel, temos que "direcionar" os ganhos para tal

e isso acontece melhor, estando por exemplo Onfire e treinando

ou seja, o que eu quis dizer é que eu prefiro usar por 90 dias GH + ciclo do que usar o GH por 120 dias e o ciclo nao durar isso tudo...

devido a questão de aproveitamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso em usar para o resto da vida, mas meu saldo bancário descorda de mim.

na verdade isso são ideias para 2016, por enquanto vagas ideias. Mas inicialmente pensei em um ciclo de cutting, começar o GH junto com o ciclo e manter 4 UI por 90 dias depois mais 90 dias com 2 UI, ou metade disso sendo eutropin, por isso a dúvida.

Mesma coisa comigo, maldita conta bancária. Só manda, lek, vai ficar show.

Tipo, o investimento em gh ja é alto, entao ele tem que valer o maximo...

quando usamos gh, ele funciona pra "tudo"... para que o aproveitamento no quesito estetica e hipertrofia seja o melhor possivel, temos que "direcionar" os ganhos para tal

e isso acontece melhor, estando por exemplo Onfire e treinando

ou seja, o que eu quis dizer é que eu prefiro usar por 90 dias GH + ciclo do que usar o GH por 120 dias e o ciclo nao durar isso tudo...

devido a questão de aproveitamento...

Entendi, valeu, =D. Vou tentar aproveitar ao máximo esse tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz entao, eu optei fazer duas ingeçao na semana 250ui seg e 250ui quinta, porem meu protocolo é mais leve que o seu...

Opa, vou dar uma olhada no seu protocolo, e essa noite vou estudar um pouco, acredito que amanhã já esteja ai. Obrigado, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aguardando a sua decisão

Opa, não está fácil, rs'. Mas bem que eu estou querendo em, nem que eu use uma Home pelas outras 3 semanas. E não esqueci de você.

______________________________________________________________________________________________________________________

Ontem tive uma breve conversa com o amigo do Saizen e ele falou para mandar 2UI e dar uma pausa no domingo, ou aumentar para 4UI DSDN, dosagem que ele usou durante uns meses e gostou. Mas vou optar pelos 2UI mesmo, esse pequeno aumento de dosagem vai dar uma diferença alta no $$. Os 2 UI ele disse que fica mais fácil de controlar, e o pq do 4UI DSDN é pelo fato do GH ficar 48h no organismo.

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tive uma breve conversa com o amigo do Saizen e ele falou para mandar 2UI e dar uma pausa no domingo, ou aumentar para 4UI DSDN, dosagem que ele usou durante uns meses e gostou. Mas vou optar pelos 2UI mesmo, esse pequeno aumento de dosagem vai dar uma diferença alta no $$. Os 2 UI ele disse que fica mais fácil de controlar, e o pq do 4UI DSDN é pelo fato do GH ficar 48h no organismo.

Então, só uma duvida por quanto ficaria no total o valor desse GH?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...