Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Trembo + Prop. Ciclo Gh 1,5


Posts Recomendados

Olá, aqui quem vos fala é o GH 1,5 UntitleD. Estou montando este ciclo pois quero ficar grandão estilo Zyzz Arnold e já vou começar com essas doses cavalares de Propionato, Trembo e GH, rs' Brincadeiras a parte e vamos a dúvida.

Há um tempo atrás estava perdido pela internet - como de costume - e encontrei um tópico de um cara utilizando GH em baixas dosagens para fins estéticos, e logo eu pensei: Pq não testar saporra? Por causa do dinheiro, seu babaca. Ah, mas vou testar sim.

Dosagens Cavalares e Insanas:

Trembo: 100mg DSDN por 9 semanas ( USPLabs ou Home)

Prop: 75MG DSDN por 9 semanas ( BioTECH )

GH: 1,5~~2UI por 120 dias, se for 2UI só vou manter 90~~100 dias. ( Saizen) O GH vai ser utilizado assim que acordar.

OBS: Pensando($$) seriamente em aumentar para 12 semanas.

Proteções:

HCG: Preciso de ajuda nas dosagens, pois quanto mais pesquiso mais louco eu fico.

Exemestano 12,5mg a cada 4 ou 5 dias

TPC ou Cruise. Uns amigos mandam eu fazer Cruise, pois pretendo bolar outro ciclo ainda esse ano, mas fico em dúvida, pois da teoria pra prática muda muita coisa. Já vou deixar a TPC montada.

Tamox- 40mg

Tamox - 20mg

Tadalafil - 10mg - Pra dar um grau nas novinhas da vila.

Dieta:

06:00(Café)
- 4 bananas
- 300ml de claras
- Polivitamínico

- GH 2ui

- Vit D3 (10.000 ui/dia)

09:00
-200g de abacate
-50g de aveia
-1 lata de atum
-30g de albumina (Growth)

12:00 (almoço)
-400g de arroz parbolizado
-300g de frango

-Ômega 3 (Growth)

15:00
-60g de aveia

-200ml de claras
-30g de whey protein (Growth)

17:00 (pré treino)
-60g de aveia
-2 ovos inteiros + 4 claras

-2 castanhas (caju ou pará)

-150g de batata doce

- 30mg zinco

19:30 (Pós)
-1 banana
-30g de whey (Growth)

-3 castanhas

20:00
-400g de arroz parboilizado
-300g de frango

-Ômega 3 (Growth)

22:00
-200g batata doce/60g de aveia
-200ml de claras

-Melatonina 3mg

-Magnésio 400mg

- 1g vit C

- 300mg b6

- Selenium 200mcg

Estão pensando que sou patrocinado pela Growth, né? Seus puto.

Sobre a minha pessoa:

Nome: UntitleD

Idade: Acabei de fazer 21 com cara de 17 ( Fuck Eixo)

Tempo de treino: 11 meses com dieta, e treinos correto, sim da para crescer muitoo naturalmente. Talvez esse seja meu maior erro, ou maior acerto. Eu só quero que ninguém faça isso, sério, não vou gostar de ver relatos de ''iniciantes'' ciclando.

Peso: 72Kg

Altura: 1,71.

Objetivo com o ciclo:

Primeiro eu quero catar as novinhas, tomar cachaça e entrar naquela fila do SUS, pois eu nunca usei aquela porra de carteirinha.(hu3).

Tenho como objetivo ter ganhos que de uma forma não vou conseguir natural nesse curto espaço de tempo, e também vai me servir de aprendizado, aprender a prática, e dar aquela maturidade na carcaça.

OBS: Esse ciclo só vai vim daqui 1 mês +/-, pois estou descendo a BF o máximo possível para iniciar com o pé direito. E sim, eu vou relatar, pois não vou perder a oportunidade de tirar foto de cuequinha e colocar no fórum, vai ser épico.

Beijos do UntitleD. #FicaPequenoPorra. #EuSouFrango.

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu até curti o protocolo

como me pediu pra dar uma olhada (via face)

vou te falar o que eu faria:

mais trembo, 100mg dsdn, por umas 12 semanas a fio

prop, 50mg dsdn, só pra manter a libido mesmo.

1 - trembolona compete com e2, então não deixa ele ficar alto.

2 - dieta ok

3 - tpc retira o clomid, fica só de tamoxifeno

4- comece a tpc, uns 15 dias após ultimo shot de propionato

5- como está o treino? aconselho fortemente fazer um hibrido força/hipertrofia, abc2x, dá muito certo.

6- relata?

7- qualquer coisa chama!

8- abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meu sonho é mandar 2ui saizen TSD, mas não sou rico pra fazer isso (ainda). To usando 1ui chinês e já curto os resultados.


Se for saizen QUENTE, pode mantar 1,5UI o máximo de tempo que aguentar. GH é longo prazo. Concordo com o SG em aumentar a trembo para 100mg e com o Tony Stark em manter o prop em 75mg.

Dose bem esse exemestano, 12,5mg a cada 4 ou 5 dias acho que segura de sobra esse e2. Cuidado pra não abaixar demais.

O resto já foi dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu até curti o protocolo

como me pediu pra dar uma olhada (via face)

vou te falar o que eu faria:

mais trembo, 100mg dsdn, por umas 12 semanas a fio

prop, 50mg dsdn, só pra manter a libido mesmo.

1 - trembolona compete com e2, então não deixa ele ficar alto.

2 - dieta ok

3 - tpc retira o clomid, fica só de tamoxifeno

4- comece a tpc, uns 15 dias após ultimo shot de propionato

5- como está o treino? aconselho fortemente fazer um hibrido força/hipertrofia, abc2x, dá muito certo.

6- relata?

7- qualquer coisa chama!

8- abraço :)

Opa, valeu Saint, =D. 100mg dsdn por 12 semanas? É algo que vou pensar bem mesmo em, eu já queria estender as semanas, mas fiquei com receio... E sobre o prop quando eu estava montando o protocolo eu pensei em deixar só 50mg, rs'.

Curti o comentário do Saint!!

o que eu mudaria em relação o que ele disse, era não abaixar a testo pra 50, iria manter 75mg dsdn mesmo...

e quanto ao GH, por se tratar de Saizen, acredito que em ambas supostas dosagens, vai dar bom... mas preferiria usar 2ui dia..

Valeu, Arthur, =D. Também penso em 2 UI, mas às vezes eu fico naquela de mais dias e tal, kk.

Meu sonho é mandar 2ui saizen TSD, mas não sou rico pra fazer isso (ainda). To usando 1ui chinês e já curto os resultados.

Se for saizen QUENTE, pode mantar 1,5UI o máximo de tempo que aguentar. GH é longo prazo. Concordo com o SG em aumentar a trembo para 100mg e com o Tony Stark em manter o prop em 75mg.

Dose bem esse exemestano, 12,5mg a cada 4 ou 5 dias acho que segura de sobra esse e2. Cuidado pra não abaixar demais.

O resto já foi dito.

Já está usando a quanto tempo? Amigo, queria ser rico para mandar 2UI de Saizen o ano todo, é um sonho, =/. Vou aumentar a trembo para 100mg dsdn, e tentar controlar o E2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu Saint, =D. 100mg dsdn por 12 semanas? É algo que vou pensar bem mesmo em, eu já queria estender as semanas, mas fiquei com receio... E sobre o prop quando eu estava montando o protocolo eu pensei em deixar só 50mg, rs'.

Valeu, Arthur, =D. Também penso em 2 UI, mas às vezes eu fico naquela de mais dias e tal, kk.

Já está usando a quanto tempo? Amigo, queria ser rico para mandar 2UI de Saizen o ano todo, é um sonho, =/. Vou aumentar a trembo para 100mg dsdn, e tentar controlar o E2.

Sim, como o MBD disse, e eu tambem concordo, GH é questão de longo prazo, mas a vontade em mandar 2Ui fala mais alto as vezes! hahahahahaha

e como voce esta iniciando o ciclo, pensando em TPC, optei por maior dosagem e menos tempo, devido a nao fazer sentido voce manter o GH depois de terminar o ciclo...

Aproveitando o tópico.

Melhor 4/UI dia de Jintropin ou 2UI/dia de eutropin?

EU, tony stark, iria de 2ui de Eutroprin :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico.

Melhor 4/UI dia de Jintropin ou 2UI/dia de eutropin?

Pensa em usar 4UI por quanto tempo? Um amigo pegou 4UI Jintropin por 90 dias por um preço bem bacana e gostou dos resultados, e olha que ele já usou Saizen também, então deve ser bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Já está usando a quanto tempo? Amigo, queria ser rico para mandar 2UI de Saizen o ano todo, é um sonho, =/. Vou aumentar a trembo para 100mg dsdn, e tentar controlar o E2.

Já usei 2ui chines por 2 meses, junto com low doses (mesmo) de testo, stano, t3 e t4. Cheguei perto de 6% de BF (um pouco mais seco que minha foto do perfil).

Agora to faz umas 8 semanas com 1ui. O resultado com 2ui chines é muito melhor e mais rapido do que com 1ui (obvio), mas com 1ui já dá pra segurar um shape mais seco. Estou apostando no longo prazo mesmo, pretendo ficar por tempo indeterminado com 1ui. Se com 2ui chines já sequei bem, imagino com 2ui saizen...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, como o MBD disse, e eu tambem concordo, GH é questão de longo prazo, mas a vontade em mandar 2Ui fala mais alto as vezes! hahahahahaha

e como voce esta iniciando o ciclo, pensando em TPC, optei por maior dosagem e menos tempo, devido a nao fazer sentido voce manter o GH depois de terminar o ciclo...

ASUHSUAH' Caramba, como eu queria mandar 2 UI até 2016, =/. Mano, pq não faz sentido manter o GH dps de terminar o ciclo?

Já usei 2ui chines por 2 meses, junto com low doses (mesmo) de testo, stano, t3 e t4. Cheguei perto de 6% de BF (um pouco mais seco que minha foto do perfil).

Agora to faz umas 8 semanas com 1ui. O resultado com 2ui chines é muito melhor e mais rapido do que com 1ui (obvio), mas com 1ui já dá pra segurar um shape mais seco. Estou apostando no longo prazo mesmo, pretendo ficar por tempo indeterminado com 1ui. Se com 2ui chines já sequei bem, imagino com 2ui saizen...

SHOW, chega fiquei empolgado. Continue mandando o GH por tempo indeterminado, se eu pudesse faria o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...