Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Trembo + Prop. Ciclo Gh 1,5


Posts Recomendados

todo mundo gosta dos resultados da trembo man kkkkk.... eu se vc reduzir o bf pra menos de 10% e mandar o ciclo de deca, testo e dbol tu vai pirar tbm...n igual trembo,, mas tu explode de dentro pra fora...o q é o certo. só q agora vc já ta com as paradas em mãos então vai assim...só não se prende a dieta limpa usando trembo e gh,,,ñ precisa ficar sem comer merda e contando carbo e calorias, apenas coma...

Opa, valeu, mano. Sim, vou começar com menos de 10%, e vou sujar de vez em quando mesmo que sem querer, pois pela manhã eu não vou está em casa, e eu sei que algum dia vou sujar. Esse jeito de escrever não me é estranho, você tinha alguma outra conta no fórum? Se sim, qual era o nick?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu até curti o protocolo

como me pediu pra dar uma olhada (via face)

vou te falar o que eu faria:

mais trembo, 100mg dsdn, por umas 12 semanas a fio

prop, 50mg dsdn, só pra manter a libido mesmo.

1 - trembolona compete com e2, então não deixa ele ficar alto.

2 - dieta ok

3 - tpc retira o clomid, fica só de tamoxifeno

4- comece a tpc, uns 15 dias após ultimo shot de propionato

5- como está o treino? aconselho fortemente fazer um hibrido força/hipertrofia, abc2x, dá muito certo.

6- relata?

7- qualquer coisa chama!

8- abraço :)

P propionato, pelo q já li e vi galera falando, é uns 4 dias DPS da última aplicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado por acompanhar. Coisa de louco, né? Na verdade no início eu não pensava em ciclar com trembolona, minha vontade de utiliza-la chegou depois que comecei a ler, e acompanhar vários relatos. Inclusive acompanhei a evolução de um cara que iniciou com tremblona e gostei dos resultados. Seria melhor mandar um Deca + testo + dbol em um bulk fuderoso e aproveitar os resultados, mas estou afim de pagar o preço de crescer com a trembo, mesmo demorando mais de ter aquele shape de um bulk forte e dps cutt.

fala verdade, a vontade aumentou dps que começou ler gh15 hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu, mano. Sim, vou começar com menos de 10%, e vou sujar de vez em quando mesmo que sem querer, pois pela manhã eu não vou está em casa, e eu sei que algum dia vou sujar. Esse jeito de escrever não me é estranho, você tinha alguma outra conta no fórum? Se sim, qual era o nick?

hahahhaha tinha n... esse jeito de escrever hahaha

P propionato, pelo q já li e vi galera falando, é uns 4 dias DPS da última aplicação

Hormônios ñ se aprende lendo... se aprende usando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hormônios ñ se aprende lendo... se aprende usando...

putz que frase!

então, porque o seu amigo acha mais interessante o uso do gh administrado em 4ui dsdn better 2ui tsd?

P propionato, pelo q já li e vi galera falando, é uns 4 dias DPS da última aplicação

faz a tpc assim... e veja se ela funciona então.. vai pela galera, vai

boto fé parceiro...

acha que to falando pra começar com 15 dias após porque eu quero te ferrar?

você acha que seu corpo descarta a testo como mágica? assim, pa puff?

quanto maior a dosagem, mais tempo fica no sangue

quanto maior a MV mais tempo no sangue

no seu caso, ainda terá traços de prop circulantes com 15 dias, acho até pouco!

mas 15 dias seria o ideal.

tpc só funciona quando sua testo exogena ta batendo quase zero.

pesquise mais sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, porque o seu amigo acha mais interessante o uso do gh administrado em 4ui dsdn better 2ui tsd?

Fala ae, Saint. Então, o motivo ele não explicou, só disse que era melhor 4UI DSDN do que 2UI TSD, inclusive eu perguntei, mas o cara é tipo o Mestre dos magos, ele some e aparece toda hora, hu3. Acredito q ele está pregado essa semana, mas já estou acertando tudo relacionado ao GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...