Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Trembo + Prop. Ciclo Gh 1,5


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não sei se tem como mudar isso agora buuuuttt, creio q não... mas minha opinião é a seguinte,,trembo na primeira explosão é covardia...vc diz q treina há 11 meses e já tá com tesão na bendita trembo?...e ainda por cima é o primeiro fucking ciclo,,,não acha melhor ter um pouco mais de calma e deixar mais p frente e ir ganhando experiência com coisas mais leves aos poucos e acostumando o seu corpo pra explodir com a bendita dps n?... to acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se tem como mudar isso agora buuuuttt, creio q não... mas minha opinião é a seguinte,,trembo na primeira explosão é covardia...vc diz q treina há 11 meses e já tá com tesão na bendita trembo?...e ainda por cima é o primeiro fucking ciclo,,,não acha melhor ter um pouco mais de calma e deixar mais p frente e ir ganhando experiência com coisas mais leves aos poucos e acostumando o seu corpo pra explodir com a bendita dps n?... to acompanhando...

Opa, obrigado por acompanhar. Coisa de louco, né? Na verdade no início eu não pensava em ciclar com trembolona, minha vontade de utiliza-la chegou depois que comecei a ler, e acompanhar vários relatos. Inclusive acompanhei a evolução de um cara que iniciou com tremblona e gostei dos resultados. Seria melhor mandar um Deca + testo + dbol em um bulk fuderoso e aproveitar os resultados, mas estou afim de pagar o preço de crescer com a trembo, mesmo demorando mais de ter aquele shape de um bulk forte e dps cutt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo mundo gosta dos resultados da trembo man kkkkk.... eu se vc reduzir o bf pra menos de 10% e mandar o ciclo de deca, testo e dbol tu vai pirar tbm...n igual trembo,, mas tu explode de dentro pra fora...o q é o certo. só q agora vc já ta com as paradas em mãos então vai assim...só não se prende a dieta limpa usando trembo e gh,,,ñ precisa ficar sem comer merda e contando carbo e calorias, apenas coma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...