Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Faltando Calorias


xinerai

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido2333

Ta faltando caloria pq vc n consegue comer o bastante? Se n sente fome ou n consegue pode deixar a gordura alta sem medo. Eu uso 2g de gordura e de proteína por kg peso corporal e o resto em carbo.

O futebol é tao desgastante assim? Meu bulk é com 2900 kcal, acho q vc poderia ficar nas 3000kcal e ter bons ganhos.

Editado por fitnessboy123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2900 está otimo, vc tem q contar quanto vc gasta na semana vamos supor sua tmb fica 2500 nos 5 dias q vc joga fut e treina, e 2 dias vc n faz nada sua tmb fica como a de um sedentario saca? pra fazer direitinho saber se falta ou n vamos fazer assim é um exemplo. 2500 nos dias de treinos, 1700 nos dias de fazer nada. 5x2500 + 2x1700 = 15900kcal isso é oq vc perdeu na semana

até numa dieta de 2500kcal por 7 dias. vai bater isso. 7x2500 = 17500kcal

entende?

isso é so um exemplo.

caso eu tenha falado muita merda me corrijam '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta faltando caloria pq vc n consegue comer o bastante? Se n sente fome ou n consegue pode deixar a gordura alta sem medo. Eu uso 2g de gordura e de proteína por kg peso corporal e o resto em carbo.

O futebol é tao desgastante assim? Meu bulk é com 2900 kcal, acho q vc poderia ficar nas 3000kcal e ter bons ganhos.

Desgasta bem, o pior é que não consigo manter comida tão bem no estomago durante as partidas, dai pego mais leve. Vou seguir essa dica das gorduras e subir um pouco, acredito que não tenha problemas até pq o fut gasta elas tbm kk.

2900 está otimo, vc tem q contar quanto vc gasta na semana vamos supor sua tmb fica 2500 nos 5 dias q vc joga fut e treina, e 2 dias vc n faz nada sua tmb fica como a de um sedentario saca? pra fazer direitinho saber se falta ou n vamos fazer assim é um exemplo. 2500 nos dias de treinos, 1700 nos dias de fazer nada. 5x2500 + 2x1700 = 15900kcal isso é oq vc perdeu na semana

até numa dieta de 2500kcal por 7 dias. vai bater isso. 7x2500 = 17500kcal

entende?

isso é so um exemplo.

caso eu tenha falado muita merda me corrijam '-'

Não sei se ta certo por que sou iniciante, mas que tem lógica tem, :thumbsup_still:

Editado por xinerai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ajuda pra melhorar minha dieta.

Tenho 1,76 m 60 kg, to começando o treino faz pouco tempo e no momento queria ficar uns 2 meses sem suplementar.

A dieta ta dando isso:

Calorias: 2900 kcal (precisava de mais umas 400 acredito eu)
Carboidratos: 287 g
Proteínas: 174 g
Lipídeos: 131 g
Refeição 1 - 7:00 Desjejum: 1 banana, 2 fatias pão integral, ricota ou 1 ovo (frito/mexido/cozido), leite
Refeição 2 - 9:30 Lanche: 1 barra de cereal, 50 g amendoim
Refeição 3 - 12:00 Almoço: 2 conchas arroz, 1 de feijão, legumes e verduras
Refeição 4 - 14:30 Lanche: tangerina, 50 g amendoim
Refeição 5 - 17:00 Pré-treino: 2 fatias de pão com peito de peru ou batata doce e frango frito
Refeição 6 - Pós-treino imediato: 2 fatias de pão com peito de peru
Refeição 7 - 19:30 Pós-treino: 2 fatias pão integral, ovo (frito/mexido/cozido) e ricota
Deem suas opiniões ai, vlw.

Bem, se for partir do ponto de vista calorias e distribuição de macros vejo muitos excessos, ingerir 3g/kg de proteína para um iniciante e 2g/kg de gordura é um puta desperdício pelo menos ao meu ver, focaria em números basilares como protein a 1.5/2g por kg, fat a 1.2g por kg e carbo dependendo do seu metabolismo de 3/4g por kg, dependendo também da sua taxa metabólica de repouso, sem excessos padawan, treine e coma de forma básica e aos poucos estará se edificando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se for partir do ponto de vista calorias e distribuição de macros vejo muitos excessos, ingerir 3g/kg de proteína para um iniciante e 2g/kg de gordura é um puta desperdício pelo menos ao meu ver, focaria em números basilares como protein a 1.5/2g por kg, fat a 1.2g por kg e carbo dependendo do seu metabolismo de 3/4g por kg, dependendo também da sua taxa metabólica de repouso, sem excessos padawan, treine e coma de forma básica e aos poucos estará se edificando.

Pois então, eu estava seguindo essa orientação pra fazer a dieta (66+(13.8*60)+(5*176)-(6.8*20))*1.55=2538.9 kcal +500= 3000 kcal

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27414-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-ganho-de-massa-magra/

Editado por xinerai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então, eu estava seguindo essa orientação pra fazer a dieta (66+(13.8*60)+(5*176)-(6.8*20))*1.55=2538.9 kcal +500= 3000 kcal

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27414-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-ganho-de-massa-magra/

Só pelo fato de você estar iniciando até em hipocaloria você evoluiria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...