Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta hipercalorica - Ajuda


Major144

Posts Recomendados

Oi, rapaziada. Preciso da ajuda de vocês, tenho 16 anos, sou Ectomorfo, peso 57kg e tenho 176 de altura, através de buscas cheguei a esses numeros de macrosnutrientes e eu queria saber se vocês acham que estão ok, dá em torno de 2900 a 3000kcall: 

 

 

115g de Proteina Diaria
58g de gordura diaria 
500g carboidrato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua dieta está muito calórica para seu peso, tem grandes chances de você ganhar muita gordura e retenção, corte umas 400 kcal de carboidratos (cerca de 100g  g), se quiser pode subir  até umas 30 g de proteina também, as gorduras estão ok. Se você não tiver ganhos aí sim pode ir subindo as calorias colocando mais carbo, mas umas 2500-2600 kcal pra você já deve estar bom. Outra dica é contabilizar as fibras também, elas são importantes para a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, GFreitas98 disse:

Sua dieta está muito calórica para seu peso, tem grandes chances de você ganhar muita gordura e retenção, corte umas 400 kcal de carboidratos (cerca de 100g  g), se quiser pode subir  até umas 30 g de proteina também, as gorduras estão ok. Se você não tiver ganhos aí sim pode ir subindo as calorias colocando mais carbo, mas umas 2500-2600 kcal pra você já deve estar bom. Outra dica é contabilizar as fibras também, elas são importantes para a dieta.

Farei isso também, amigo. Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...