Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormonio Crescimento[Gh] X Dura


Posts Recomendados

Altura: 1,79
Idade: 22
Treino a 2 anos
Peso: 82 kg com ~15%,00 de BF (não sei ao certo, mas meu forte não é definição)
CICLO GH(Hormônio Crescimento) + DURA
-> GH
Marca: Bergamo
Aplicação: a noite | subcutânea na barriga
Quantidade: 3ui por dia | 6x na semana | 18ui por semana | Duração 3 meses | 270ui total.
Preço: 12ui=190R$ | 270ui=4180R$
Não irei fazer o uso de insulina.
-> DURA
Não fiz a pesquisa sobre q quantidade de testosterona junto ao GH.
Dieta:
9:00 - café - 150 ~ 200 gramas de frango com batata doce
12:00 - Almoço - 3 pedaços de contra coxa de frango assada, salada a vontade, brócolis, batata doce.
16:00 - 2 colheres de pasta de amendoim integral sem açúcar
19:00 - 150 ~ 200 gramas de frango com batata doce
22:00 - 150 ~ 200 gramas de frango com batata doce (pre treino)
23:30 - Whey | albumina (pós treino)
OBS: Meu foco principal com esse ciclo é a diminuição do BF/Definição muscular, associado com um ganho de massa muscular magra, de qualidade.
OBS2: Caso eu precise pesquisar algo, por favor, me indique oque precisa ser pesquisado/melhorado, que eu corro atras de pesquisar ;).
Obrigado e abraços !
Editado por celsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irá investir mais de 4mil reais em GH e não sabe nem a quantidade de testo que irá usar? ta SERRRRRTO!

Obs1: Se você quer diminuir o BF foque na dieta e no aeróbico e para isto não precisará de GH.

Obs2: Você tem 2 posts, cria uma conta para pedir ajuda no ciclo e já quer falar aos demais e quer falar aos outros para ficarem quietinhos? lol

Obs3: Se você quer uma sugestão, sugiro que pesquise MUIIIITO mais a respeito de AE's e repense sobre a ideia de ciclar... não sei da sua condição financeira, mas investir 4 mil reais em GH em um ciclo de dura (lol) é muita falta de informação.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- A dieta está muito fraca, só mexendo nela você melhora muito o BF e ganha massa;

- Para dar uma secada básica, compre um clembuterol e economize 4 mil reais;

- Não precisa usar testo, vai só de boa dieta e clemb que sua vida muda. Vai por mim. Menos é mais.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- A dieta está muito fraca, só mexendo nela você melhora muito o BF e ganha massa;

- Para dar uma secada básica, compre um clembuterol e economize 4 mil reais;

- Não precisa usar testo, vai só de boa dieta e clemb que sua vida muda. Vai por mim. Menos é mais.

Abraços

2.

gh carinho heim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço de farma é isso mesmo, é até barato na verdade 12ui por R$ 190. Porém gastar 4k pra "secar", melhor gastar 100 num lavizoo :D

ja vi mais caro, mas tbm bons que são bem mais em conta.

lavizzo é a soluçaõ pra min (probe)

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FBO - Mano eu criei essa conta pra poder postar. Acompanho tem tempos foruns. Sempre quando ciclo, faço o mesmo que meu brother, porem GH não conheço ninguem pessoalmente que tenha tomado. Em relação ao fica quetinho, me refiro aos cara, que em vez de vir e fazer uma critica construtiva e de alguma forma auxiliar, vem com criticas que não ajudam em NADA. Obrigado pela dica da dieta, irei pesquisar e melhorar minha dieta.

@MBD - Top mano, gostei. Vou fazer uma pesquisa sobre clembuterol(forma de usar, quantidade, ....) e vou com certeza melhorar minha dieta. Brigadão mano.

@acfs - fala mano, kkkkk. Pelo que vi na praça o preço parece que ta na media.


Irá investir mais de 4mil reais em GH e não sabe nem a quantidade de testo que irá usar? ta SERRRRRTO!

Obs1: Se você quer diminuir o BF foque na dieta e no aeróbico e para isto não precisará de GH.

Obs2: Você tem 2 posts, cria uma conta para pedir ajuda no ciclo e já quer falar aos demais e quer falar aos outros para ficarem quietinhos? lol

Obs3: Se você quer uma sugestão, sugiro que pesquise MUIIIITO mais a respeito de AE's e repense sobre a ideia de ciclar... não sei da sua condição financeira, mas investir 4 mil reais em GH em um ciclo de dura (lol) é muita falta de informação.

Boa sorte!

- A dieta está muito fraca, só mexendo nela você melhora muito o BF e ganha massa;

- Para dar uma secada básica, compre um clembuterol e economize 4 mil reais;

- Não precisa usar testo, vai só de boa dieta e clemb que sua vida muda. Vai por mim. Menos é mais.

Abraços

@FBO - Mano eu criei essa conta pra poder postar. Acompanho tem tempos foruns. Sempre quando ciclo, faço o mesmo que meu brother, porem GH não conheço ninguem pessoalmente que tenha tomado. Em relação ao fica quetinho, me refiro aos cara, que em vez de vir e fazer uma critica construtiva e de alguma forma auxiliar, vem com criticas que não ajudam em NADA. Obrigado pela dica da dieta, irei pesquisar e melhorar minha dieta.

@MBD - Top mano, gostei. Vou fazer uma pesquisa sobre clembuterol(forma de usar, quantidade, ....) e vou com certeza melhorar minha dieta. Brigadão mano.

@acfs - fala mano, kkkkk. Pelo que vi na praça o preço parece que ta na media.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço de farma é isso mesmo, é até barato na verdade 12ui por R$ 190. Porém gastar 4k pra "secar", melhor gastar 100 num lavizoo :D

Concordo, e com 4k Dá pra montar um baita ciclo, Dependendo se ja ciclou, dava pra montar um baita ciclo de trembo, e ainda pagar pra alguem aplicar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...