Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home Gym - Pedrosilva -> Halteres Stage Final, Page 7.


PedroSilva

Posts Recomendados

ficou muito bom essas barrinha cara, puta inveja desse monte de anilhas,( capricho na pintura em), até agora só tenho 48 kilos,

mas pretendo comprar mais, só quero ver quando ficar pronta essa gym.

te mais

Fala meu amigo praise... mestre das soldas powerackeiras kkk

valeu mano, falta muita coisa na pintura ainda... hoje iniciei a pintura das barrinhas em si, pra nao enferrujar. ainda falta pintar os halteres, por os homes Physicus em branco, pra dar o realce que quero, vai dar um puta trabalho.. mas vai ficar bom....

eu tou com tantas anilhas porque comprei no preçinho usadas, se fosse nova com certeza nao teria nem metade rsrs

tou com 316kg de anilhas, porem os halteres de 2 a 20kg consumiram 220kg de anilhas, sobrou 96kg pra usar nos outros exercicios... maas... caso eu queira mais anilhas de 10kg... desmonto o halter de 20kg e ja era, unico halter rosqueado da gym...

abraço praise, quero ver teu power pronto :thumbsup_still::thumbsup_still:

Editado por PedroSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala meu amigo praise... mestre das soldas powerackeiras kkk

valeu mano, falta muita coisa na pintura ainda... hoje iniciei a pintura das barrinhas em si, pra nao enferrujar. ainda falta pintar os halteres, por os homes Physicus em branco, pra dar o realce que quero, vai dar um puta trabalho.. mas vai ficar bom....

eu tou com tantas anilhas porque comprei no preçinho usadas, se fosse nova com certeza nao teria nem metade rsrs

tou com 316kg de anilhas, porem os halteres de 2 a 20kg consumiram 220kg de anilhas, sobrou 96kg pra usar nos outros exercicios... maas... caso eu queira mais anilhas de 10kg... desmonto o halter de 20kg e ja era, unico halter rosqueado da gym...

abraço praise, quero ver teu power pronto :thumbsup_still::thumbsup_still:

entao pedro decidi pintar tudo só quando terminar o puley que esta em faze final só falta dar um acabamento nas soldas limpar e pintar, já estou

até fazendo meus exercicios no rack, já testei o puley e a remada baixa e ficou muito bom.

30mpg0n.jpg

man treinar em casa é muito bom, só preciso organizar mais o treino e comer igual cavalo :thumbsup_anim: ai sim vai ficar bom

abraço.

E ai pedro

Coloquei as fotos da minha academia, demorei um pouco mas antes tarde do que nunca...

top a gym, bem completa, belas cargas também man claro que com muita dedicação.

Editado por Praise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao pedro decidi pintar tudo só quando terminar o puley que esta em faze final só falta dar um acabamento nas soldas limpar e pintar, já estou

até fazendo meus exercicios no rack, já testei o puley e a remada baixa e ficou muito bom.

man treinar em casa é muito bom, só preciso organizar mais o treino e comer igual cavalo :thumbsup_anim: ai sim vai ficar bom

abraço.

top a gym, bem completa, belas cargas também man claro que com muita dedicação.

Fala praise, ta muuuito top mano...

vai ficar uma puta de uma home gym, rsrs

treinar em casa é otimo! cria um topico da sua homegym mano... abração ai e aguardo as novidades suas...

Achei bem interessante o suporte pra Barras !!!

Parabéns pela Home Gym.

Fala Henrique, valeu mano!

tua homegym é foda tambem, parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pequeno feedback já que me ajudaram na duvida, eu lixei a barra e ficou novinha, to pensando em lixar as anilhas mas to com medo que elas ficam mais leves kkk

que psicose com o peso das anilhas hein mano kkkk

lixa só as partes que tiverem mais escrotas mesmo, eu mal lixei uma ou duas das minhas quando fui pintar rsrs só passava um pano com tinner pra tirar a sujeira do ferrugem e pintava

@Topico

Nesse fds com certeza sai a bancada dos halteres hein? pelo menos 50% dela, rsrs

o custo da bancada vai ser zero, só o gasto da tinta pra pintar depois, show de bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando só se tem 32kg de anilhas f8ca dificil n se preocupar, um infima duvida. Vc sabe onde posso comprar presilhas? (ou então como fazer-las)

Cara, se sua barra não for excessivamente escorregadia, eu diria que no desespero dá pra improvisar presilha usando corda e dando um nó extremamente apertado, na esperança que ele não deslize tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando só se tem 32kg de anilhas f8ca dificil n se preocupar, um infima duvida. Vc sabe onde posso comprar presilhas? (ou então como fazer-las)

mano, procura em casas de equipamentos de academia, aqui eu acho por 2 reais a unidade da presilha, eu quase nem uso, tenho 4, mas estao basicamente zeradas rsrs

caso voce nao queira gastar, e tenha alguns equipamentos em casa..

pode usar corda, igual o alvaro citou...

pode usar abracadeira de ferro...

pode enrrolar fita isolante na barra, pra ter um atrito a mais com as anilhas e elas nao escorregarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aeeee Galera, pequena novidade, pintei os detalhes dos halteres, ficou do caralho!!

Quis pintar todos os halteres assim, pretos e com detalhes brancos...

vejam ai, to numa preguiça danada de construir a bancada pros halteres... mas logo logo sai, abraço!

E3zWPJZ.jpg?1

Ahhh... Deu um trabalho da porr4 fazer isso, pqp. mas ficou como queria :D :D :D

-- Na foto:

9 pares de halter, de 2kg a 18kg, ainda tenho um par rosqueavel maciço para cargas maiores.

Editado por PedroSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeee Galera, pequena novidade, pintei os detalhes dos halteres, ficou do caralho!!

Quis pintar todos os halteres assim, pretos e com detalhes brancos...

vejam ai, to numa preguiça danada de construir a bancada pros halteres... mas logo logo sai, abraço!

E3zWPJZ.jpg?1

Ahhh... Deu um trabalho da porr4 fazer isso, pqp. mas ficou como queria :D :D :D

-- Na foto:

9 pares de halter, de 2kg a 18kg, ainda tenho um par rosqueavel maciço para cargas maiores.

Caraca.... mano, que épico, trabalho artesanal, obra de arte heuheuheue. Ficou foda, sim imagino o trabalho que deve ter dado, aquele cuidado e precisão milimétrica pra pintar cada uma das partes das letras de branco.

Sensacional man. Vai ser uma das home gyms mais belas e épicas aqui da ala Academia Caseira heuheuehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...