Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monstrinha Em Construção


suzaah

Posts Recomendados

Publicidade

Estabilizar uma concentração alta no plasma é uma coisa, ter a droga no organismo é outra.

Não é porque ela não atingiu sua concentração máxima (dada a dose e a frequência das aplicações) que ela não faz efeito. Ela está sendo liberada no teu corpo desde a primeira aplicação, a questão é que os efeitos se "potencializam" quando a concentração estiver mais alta, o que ocorre com o tempo.

Sobre o frontload, é comum fazer com qualquer éster longo, porém entrar de cara com doses altas potencializa colaterais, por isso é interessante deixar o corpo ir se adaptando ao acúmulo da droga no organismo (ao menos é assim que eu penso ;)).

Sobre o agacho, qual a ideia de ir regredindo a carga e mantendo as reps? Não consegue manter a mesma intensidade até o final com a carga inicial?

Não quis dizer que não faz efeito, quis dizer exatamente que os efeitos estarão no seu "nível máximo" com a estabilização da concentração no nível mais alto. hehe

Nesse dia eu coloquei 25 pra ver se conseguia, consegui mas não deu pra manter a carga, aí fui diminuindo.

acompanhando diario top

Obrigada, bem vindo :)

E aê?? Jacou no feriado??

Jaqueeeeeeeeeeeeeeei, mas já explico.

---------------------------------

Não treinei na quarta, fiz peito tríceps e ombro na quinta e também não treinei na sexta.

Sábado eu ia pra copa paulista que aconteceu aqui em SP no Anhembi, mas infelizmente tive uma aula de revisão e não podia perder, tô muito mal na matéria.

Domingo eu não consegui acordar pra treinar e comi carbo. A ideia era um "refeed", até aí ok.

Segunda eu fiz cardio em jejum com ioimbina 0,1mg/kg a tarde e treinei quadríceps a noite. Dieta 100%

Terça (ontem) eu fiz dieta durante o dia, e a noite... a noite foi carbo atrás de carbo. Pão, arroz, batata e marshmallow.

Por que eu comi tanto carbo? Ah, sei lá, deu vontade. "Tô de TPM". SHIAOOSI

Mas comi sem culpa, eu sei que não deveria e tal, mas sei que não preciso me privar tanto assim quando dá vontade, afinal, ainda não sou atleta.

Após a primeira ref (esqueci de pesar em jejum) deu 55,8kg :ohno02:

Essa semana não vou conseguir treinar, talvez consiga na sexta. Tenho prova todos os dias das matérias mais difíceis e tô com a cara enfiada no caderno.

Hoje já acordei comendo porcaria, mas já parei. Vou criar vergonha na cara e voltar pra dieta.

Minhas aplicações na perna esquerda estão começando a doer, not good, not good.

Editado por suzaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Menina, ajeita essa dieta ae pelo amor...

E segue né! Pow, tá mais fujona que gato. E principalmente por estar ciclando, eu seguiria tudo na régua até por medo de me arriscar à toa e ganhar 1cm de cada lado, como muitos fazem. Tipo, trocam alto risco de hipogonadismo, broxice eterna e outros colaterais pra ganhar 2 cm de perna.

Não fica usando desculpa que está na tpm, está cansada, está isso... aquilo, porque só vai fazer seu corpo "procurar" pretextos pra sair da dieta. Encare o desafio de frente e não olhe para trás. Claro, vejo como ela está antes porque o corpo pedindo muito pode ser carência.

E eu acho que pela quantidade de drogas, uma rotina ou trabalho que não envolva estética/performance não se justifica. Como estar on fire se precisa estudar o dia todo, trabalhar o dia todo longe da academia? Impossível. O que recomendaria se você quisesse competir e ganhar dinheiro com o corpo é buscar por patrocinadores como lojas de roupas, marcas de suplementos, etc. Assim você terá sustentação rotineira para manter-se fiel aos objetivos.

Entende o que eu digo? Não entenda como crítica, mas como conselho. Eu trabalho com informática, sou professor e estudo. A minha rotina é mutuamente excludente da rotina de um profissional de BB ou fitness. Eu fico sentado ou parado o dia inteiro, às vezes preciso correr atrás da ingestão de proteínas faltantes no finalzinho da noite. Impossível eu ter a pretensão de usar esteróides porque eu sei que vou ter riscos à toa e meus resultados não irão valê-los.

Quando alguma injeção no carinha não cai bem, o personal dele, ou simplesmente ele, tira o dia de folga. A gente, com rotina pesada e fora da área, tem que ir com a bunda doendo e tentar explicar que é hemorróida (kkkk já ouvi essa).

Sem querer te desanimar, eu pararia os EAs e faria uma tpc, para então me focar 100% em dieta (que pelo que vejo está sendo seu ponto fraco) e 100% nos treinos. Assim, daqui uns anos, quando estivesse experiente (e com massa magra) poderia tentar competir conforme expliquei linhas acima).

Espero que aprecie minhas sugestões e bons resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qual lab, os hormônios?

A vantagem de ciclo para mulher é poder comprar as drogas de melhor qualidade, devido as doses baixas.

Bold eu mandaria a original de vet mesmo, que não é viável para homem por ser apenas 50mg/ml.

Oxan eu pegaria o anavar da muscle pharma.

Faria 1-10 bold e oxa no início e no fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho problema em conciliar dieta com nada, o meu problema é com os treinos.. falta de tempo não perdoa!

Não li ainda não, sobre o que especificamente fala?

HAHAHA, a dieta tá se ajeitando já, fique tranquilo!

Colaterais de mulheres são bem mais "tranquilos" e tomo bastante cuidado com isso, além de ter cartas na manga CASO algo venha a dar errado, o que é bem improvável com a dose baixíssima que estou usando e com a ótima reação que meu corpo teve.

A "desculpa" de estar na TPM foi brincadeira, não acho que essas coisas sejam motivo mesmo pra sair da dieta/faltar nos treinos. Eu tava meio desanimada mesmo, mas já voltei aos eixos.

Minhas pretensões de ser atleta não são a curto~médio prazo. Por isso vou devagar, sem me cobrar demais.

Não é algo que penso pra esse ano/ano que vem, é algo a longo prazo mesmo. Não pretendo subir pra passar vergonha, e tenho plena consciência da falta de maturidade muscular que tenho pra entrar em uma competição com o condicionamento que eu quero. Não vou me arriscar a subir com 2 anos de treino "mais ou menos".

Quando começar a preparação de verdade, aí pode ter certeza que o jogo muda.

Como disse ali em cima, não pretendo subir tão cedo não, sei que me falta MUUUUUUUUITO ainda.

Quanto a categoria, digo que não é você que escolhe a categoria, e sim a categoria escolhe você.

Tem que ver as linhas do corpo, não adianta eu querer competir em wellness por exemplo... sou pequena, pernas não são meu ponto forte, etc

Pelas linhas que meu corpo apresenta HOJE, diria que bikini ou bodyfitness. De qualquer maneira, acho bikini inviável pra mim, tenho MUITA GORDURA nos inferiores, e as bikinis são secas até o talo com pouco volume.

Tenho dorsais como ponto forte, tenho um formato V, cintura fina, acho que me encaixaria bem em bodyfitness, mas pra chegar num nível de bodyfitness foda, iiih, aí vai teeeeeeempo haha

HB.

A oxan eu parei porque acabou.

Aliás, vou até aproveitar isso pra explicar um pouco do que pretendo em relação a hormônios.

Não funciono com "ciclos".

Sei que não vou conseguir alcançar objetivos/manter o que conseguir se parar totalmente de hormonizar.

Como sabem, emendei a oxan na bold. Pretendo manter a bold por uns 3~4 meses, provavelmente vou aumentar a dose.

Quando eu decidir dar um tempo, vai ser coisa curta e vou fazer deload pra não ter problemas com estrogênio.

Quando voltar, será low doses, talvez oxan, talvez bold, ainda não decidi, muito cedo pra pensar nisso ainda.

Obrigada, hahaha

Mas ombro valorizou por causa da luz, meus ombros são podres :(

---------------------

Galeriiiiiiiiinha, tenho endocrino hoje, fazer bioimpedanciometria e cuidar de umas paradas.

Tenho problemas com ferro desde que me conheço por gente, fui um neném muito doente, tomava muito antibiótico, tinha problemas com garganta, não consenguia comer, tive anemia, enfim.

Agora tô correndo atrás do que pode ser a causa do meu problema com ferro e vendo as consequências disso.

Consegui treinar sexta e sábado, vou por os treinos aqui.

Sexta - Quadríceps

Agachamento - 20kg de cada lado - 4x10

Leg press 45º - 20kg de cada lado - super slow - 4x10

Passada - Halter de 6kg de cada lado - 3x16 (8 cada perna)

Extensora - 20kg - 3x10~12 segurando um pouco em cima e descendo devagar

Abdomen no banco declinado - anilha de 10kg - 3x15

Quinta - Costas Bíceps Delts

Pulley com a barra estribo - 20kg - 3x10

Remada Unilateral - 9kg - 4x10

Remada curvada barra w pegada pronada - 5kg cada lado - 3x12

Pulley frente - 20 kg - 4x12

Elev. Lateral Unilateral - 4kg - 4x10

Elev. Lateral Bilateral - 3kg - 4x10

Elev. Lateral curtinha em cima - 2kg - 3x12

Rosca alternada - 6kg - 3xF

Editado por suzaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui treinar ontem.

Devo estar ingerindo cerca de 100g de ptn

Vou montar um cardápio direitinho quando sobrar um tempinho.

Serão 1700kcal sendo cerca de 70% vindo de gordura; vai ficar um pouco mais de 2g/kg de proteína.

Bom, segundo a bioimpedanciometria:

23,5% BF (antes: 24,8%)

56,5 kg (antes: 58kg)

Aumentei a dose pra 75mg

Minha endócrino passou ferro glicinato, vamos ver se melhora as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

23,5% BF (antes: 24,8%)

56,5 kg (antes: 58kg)

Tá indo bem. O antes foi quanto tempo atrás? Baixar mais de 1% assim não é fácil (ainda mais pelo seu peso).

Pelas minhas contas perdeu aprox. 1.100g de gordura, sobrando aí umas 400g que deve ser algo de MM (pouco) e água... Aliás, esse é o grande problema da bio, água interfere totalmente no resultado. Já ocorreu comigo de o BF na dobra diminuir e o BF da bio aumentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...