Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo

KimKaphwann

Posts Recomendados

Postado

huasauhsuhas cara , minha opiniao, colocar uma localizada no trapezio, ombro bem de leve até que vai na moral mas agora do jeito que ta o colega ali ja é vacilo...

Postado

A parte mais chocante do vídeo é quanto o Gugu pede pro cara tirar a camisa e o bando de leguminosas grita "uuuuiiiiii".

Que nojo mano.

Essas guria gritam pra tirar onda, zoar com o cara na ironia, com ctz elas acham ridiculo, mulher gosta de peitoral e abd definido, nem precisa ser monstro, basta o cara ter uns corte legal no shape, aí sim elas perdem a linha.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Deu pena dele mesmo! A hora q o dr contrariou, pq ele dizia antes que era musculo, depois o dr foi e desmentiu! kkk, riii, mas fiquei com dó!

Ele manja de dieta tb! kkkk.....mandando um shake de whey com almoço dele! kkk

Postado

Cara é tudooooo. Se todo mundo assistisse a esses vídeos, indústria de suplementos ia pros ares.

Os Bb celebridades tudo gigante fazendo população acreditar que é devido a suplemento disso, suplemento daquilo e quando a gente alerta ninguém quer acreditar por mais diploma que se tenha, só pq celebridade BB indicou, todo mundo diz amém. Amei esse cara, totally...

Postado

Cara é tudooooo. Se todo mundo assistisse a esses vídeos, indústria de suplementos ia pros ares.

Os Bb celebridades tudo gigante fazendo população acreditar que é devido a suplemento disso, suplemento daquilo e quando a gente alerta ninguém quer acreditar por mais diploma que se tenha, só pq celebridade BB indicou, todo mundo diz amém. Amei esse cara, totally...

Se a indústria de suplementos fosse pros ares, levava os campeonatos de fisiculturismo junto.

Postado

ele ta divulgando site de venda de eas no facebook dele...

pra mim isso tudo seriam para pagar e nunca receber mais

ele fazendo isso ta meio que pedindo para serem pegos pela PF, n?

Postado

Muito bom os relatos do cara, ele é gigante demais.. Gostei bastante dos vídeos.. Ele não compete não? O cara é Muito grande.

Postado

Muito bom os relatos do cara, ele é gigante demais.. Gostei bastante dos vídeos.. Ele não compete não? O cara é Muito grande.

Competia. Foi afastado agora por causa dos vídeos kkkk

Postado (editado)

gh15 tem um objetivo somente: ganhar esteroides e gh de graça extorquindo vendedores do seu fórum... manter ele como a única fonte de conhecimento e verdade, assim sendo, tudo e somente o que ele diz pode ser confiado.

dessa maneira ele mantem uma massa enorme de compradores regulares desses vendedores.

ganhando comissão e produtos de graça. qualquer usuário que demonstre pensamento crítico e questione algo imposto pelo gh15 é banido caso insista nisso. e isso vale também para moderadores e outros cargos.

Editado por Animality
Postado (editado)

E o pessoal aqui concorda com o gh15?

qual a diferença dos dois?

um se esconde e outro não, somente isso

e ainda acho o tiago melhor justamente por este fato, gh15 fala fala fala critica todo mundo, mas não da a cara a tapa

Editado por acfs
Postado

Eu pelo menos sim, antes quando o Tiago fez os primeiros eu curti, mas agora, não mais.

Postado (editado)

Eu concordo.

gh15> abismo> celli.

Editado por Tanin
Postado

Eu concordo.

gh15> abismo> celli.

[2]

Embora também não concorde com todas as ideias (e principalmente traduções) dos textos do Gh15.

Postado

Eu concordo.

gh15> abismo> celli.

Esse Tiago monta ciclo por bujão e agulhada ao invés de dosagem, é o típico ratão de academia.

Comparar esse com gh15 é brincadeira de mal gosto.

This.

Postado

óbvio que existe um abismo entre o conhecimento do GH15 e o do Celli, mas a critica do gh15 ao celli não faz o menor sentido. Ele critica o cara por jogar merda no ventilador e faz a mesma coisa, só que sem dar a cara para bater.

Postado

óbvio que existe um abismo entre o conhecimento do GH15 e o do Celli, mas a critica do gh15 ao celli não faz o menor sentido. Ele critica o cara por jogar merda no ventilador e faz a mesma coisa, só que sem dar a cara para bater.

eu penso dessa forma também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...