Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

Publicidade

Tiago Cojak tem um shape muito bom mesmo, shape dos sonhos de muitos gafanhotos por aqui, inclusive o meu hehe.

Seria interessante se atletas desse nivel e até os que estão começando agora e que tem futuro na carreira, tivessem mais apoio e mais incentivo, até mesmo gente muito conhecida por ai na internet está tendo problemas com patrocinios, e para eles que praticamente tem que viver para isso, ter um trabalho por fora os atrapalha e muito (para ganhar um dinheiro extra e se manter em pé).

Quando olhamos por outro lado, conseguimos enxergar alguns que vivem bem sem nem mesmo trabalhar na internet direito, e competir ? Uma vez ou outra e olha lá. E como não quero criar problemas, não vou citar o nome do Ander, Bina e nem Gog.

Editado por Patife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago Cojak tem um shape muito bom mesmo, shape dos sonhos de muitos gafanhotos por aqui, inclusive o meu hehe.

Seria interessante se atletas desse nivel e até os que estão começando agora e que tem futuro na carreira, tivessem mais apoio e mais incentivo, até mesmo gente muito conhecida por ai na internet está tendo problemas com patrocinios, e para eles que praticamente tem que viver para isso, ter um trabalho por fora os atrapalha e muito (para ganhar um dinheiro extra e se manter em pé).

Para ser BB hoje em dia tem que se formar em Nutrição mesmo, porque até pagar nutricionista nos dias de hoje está dificil para alguém desse mundo.

se fosse pra se formar teria que ser formar em algo que estude hormonios.

dieta e treino a maioria tem uma noção e o basico da resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse pra se formar teria que ser formar em algo que estude hormonios.

dieta e treino a maioria tem uma noção e o basico da resultado

Sim, mas eu quis mais citar a questão financeira, sempre pesa para um BB. Ae's para chegar no topo custa e muito caro no bolso de um, e só estamos falando essa parte, ainda tem a alimentação e mais despesas pessoais por fora. As vezes ainda um dinheiro a mais para se obter uma revista ali ou outra aqui com assuntos atualizados, para logicamente, você se atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...