Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tiago Cojak - Fisiculturismo

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

como ele fala de muitas coisas e tal, vou postar nessa area por que ele fala de aes também vlw

videos no spoiler é só clicar, na medida que ele postar os videos, eu coloco aqui vlww

+ videos

video 04/04
05/04
06/04
Para o Matusalém sem comentários
Peptideos para finalização
10/04
Explicação do video de alto aplicação vejam
Potenay para que serve
Minha dieta..

Editado por KimKaphwann

• Respostas 987
  • Visualizações 154,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Não creio que seja possível alguém achar 'cool' a atitude do Celli ao falar de maneira MEGA ABERTA sobre AES. A cunho informativo pra quem sabe a real? Com certeza, mas não pra 99% do público que

• Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• "Não tive a intenção de ofender ngm" Só falar que o cara da o cu por trembo, é cheio de local, falar mal da classificação de seus campeonatos, falar que sua mulher é corna, só isso. Mas não quis d

Imagens Postadas

Postado

Vi o video 2 só, acho q muita gente deve se identificar haha

Peitoral do cara é foda de mais, me lembro o do Arnold

Postado

O cara parece aquele painel que vc coloca o rosto no buraco pra tirar foto. kkkkk

Mas o shape foda msm. 7 meses de nandrolona é pesado heim, imagina o crash.

Postado

Caraca fui pesquisar fotos dele em campeonato e n curti n o shape, no vídeo parece estar bem mais foda. Achei meio assimétrico nas fotos...

Postado
  • Autor

Caraca fui pesquisar fotos dele em campeonato e n curti n o shape, no vídeo parece estar bem mais foda. Achei meio assimétrico nas fotos...

achei um video dele em champz

Postado

Po acho que o shape dele em off é tesão pra caralho mas em champ n curti nada. Achei as pernas pequenas, a tattoo das costas acabo com a pose dele tbm...

Postado

o foda desse cara é que ele nao sabe falar mto bem e os videos dele ficam longos demais kkk

quanto ao shape, acho assimetrico, peitoral gigante..

Postado

O cara parece aquele painel que vc coloca o rosto no buraco pra tirar foto. kkkkk

Mas o shape foda msm. 7 meses de nandrolona é pesado heim, imagina o crash.

Pensei exatamente o mesmo. =P

o foda desse cara é que ele nao sabe falar mto bem e os videos dele ficam longos demais kkk

quanto ao shape, acho assimetrico, peitoral gigante..

Pois é... O que mais temos na net säo pessoas com um bom shape fazendo vídeos, mas a esses falta o carisma e o cacoete para a coisa na frente das câmeras.

Postado

Esses suores, sao da trembo?! rsrsrsrsrsrsrsr

Postado

fui assisti o primeiro e desisti. Realmente falta o dom da oratória. Pulei para o segundo e pelo menos a coisa flui. Mas o relato é muito bom, vale a pena ver os vídeos.

Postado

Vi o video 2 só, acho q muita gente deve se identificar haha

Peitoral do cara é foda de mais, me lembro o do Arnold

me lembrou tbm, kkkkk, muito phoda

Postado
  • Autor

+`um video do cara ai suplemento do exu caveira kkkkkkkk ta la encima , esse cara é foda haha

+ um video dele ai " o livre direito de expressâo que os grandes querem "

Editado por KimKaphwann

Postado

ele postou um print de um cara que comanda uns campeonatos de bb aí, o cara no print tava falando q não ia deixar ele competir.

por essa exposição e tal

Editado por Lander18

Postado

Tiago Cojak tem um shape muito bom mesmo, shape dos sonhos de muitos gafanhotos por aqui, inclusive o meu hehe.

Seria interessante se atletas desse nivel e até os que estão começando agora e que tem futuro na carreira, tivessem mais apoio e mais incentivo, até mesmo gente muito conhecida por ai na internet está tendo problemas com patrocinios, e para eles que praticamente tem que viver para isso, ter um trabalho por fora os atrapalha e muito (para ganhar um dinheiro extra e se manter em pé).

Quando olhamos por outro lado, conseguimos enxergar alguns que vivem bem sem nem mesmo trabalhar na internet direito, e competir ? Uma vez ou outra e olha lá. E como não quero criar problemas, não vou citar o nome do Ander, Bina e nem Gog.

Editado por Patife

Postado

Tiago Cojak tem um shape muito bom mesmo, shape dos sonhos de muitos gafanhotos por aqui, inclusive o meu hehe.

Seria interessante se atletas desse nivel e até os que estão começando agora e que tem futuro na carreira, tivessem mais apoio e mais incentivo, até mesmo gente muito conhecida por ai na internet está tendo problemas com patrocinios, e para eles que praticamente tem que viver para isso, ter um trabalho por fora os atrapalha e muito (para ganhar um dinheiro extra e se manter em pé).

Para ser BB hoje em dia tem que se formar em Nutrição mesmo, porque até pagar nutricionista nos dias de hoje está dificil para alguém desse mundo.

se fosse pra se formar teria que ser formar em algo que estude hormonios.

dieta e treino a maioria tem uma noção e o basico da resultado

Postado

se fosse pra se formar teria que ser formar em algo que estude hormonios.

dieta e treino a maioria tem uma noção e o basico da resultado

Sim, mas eu quis mais citar a questão financeira, sempre pesa para um BB. Ae's para chegar no topo custa e muito caro no bolso de um, e só estamos falando essa parte, ainda tem a alimentação e mais despesas pessoais por fora. As vezes ainda um dinheiro a mais para se obter uma revista ali ou outra aqui com assuntos atualizados, para logicamente, você se atualizar.

Postado

nesse video no final ele mando uma indireta monstra pro ander kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara é dos meus gostei desse fella

parece o scarpelly , mostra a cara e fala a verdade

Postado

e surgiu mais um mito no esporte , tiago cojak

eu dou 1 ano pra esse cara estar famoso , com apoio de lojas de suplementos e talvez um patrocinio

ele ta passando informações por traz dos bastidores coisa que só o scarpelly faz

e ele ta falando de tudo mesmo esse cara vai longe

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.