Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar Pullover No Treino...


GauchoMarombero

Posts Recomendados

Tenho 14 anos, 4 meses de treino, meso-ectomorfo e treino perna na terça e sexta e parte superior na quarta e sabado...a parte superior ta assim:

Supino reto 4x6

Chin ups 4x6

Desenvolvimento 3x8

Remada curvada 3x8

Supino inclinado halteres 2x8

Remada unilateral 1x15

Paralela 2x8

Rosca direta 2x8

Eu tava vendo que o pullover é bom para expandir a caixa torácica...sera que devo colocar em meu treino? Se sim, o que devo tirar para colocar o pullover no lugar? Ah, e aproveitando, o treino ta volumoso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho 14 anos, 4 meses de treino, meso-ectomorfo e treino perna na terça e sexta e parte superior na quarta e sabado...a parte superior ta assim:

Supino reto 4x6

Chin ups 4x6

Desenvolvimento 3x8

Remada curvada 3x8

Supino inclinado halteres 2x8

Remada unilateral 1x15

Paralela 2x8

Rosca direta 2x8

Eu tava vendo que o pullover é bom para expandir a caixa torácica...sera que devo colocar em meu treino? Se sim, o que devo tirar para colocar o pullover no lugar? Ah, e aproveitando, o treino ta volumoso?

Esse lance de expandir a caixa torácica eu acho pura besteira

Vc faz upper / lower certo?

Coloca o Terra no lugar da Remada Unilateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Cara mas vc cria um tópico toda semana sugerindo alguma alteração nos seus treinos. Fique pelo menos umas 6 semanas em um e depois vc pensa em adicionar ou modificar novamente.

O pullover é sim um bom exercício mas essa de expandir a caixa torácica eu acho que não tem muito haver não, quem falava isso era o Arnold, nunca vi nenhum estudo comprovando. E sim eu acho seu treino muito volumoso, tiraria o supino inclinado com halter e a remada unilateral. 6 exercícios já estão de bom tamanho. abrcs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok...vou adicionar o pullover no fim do treino eu acho e tentar diminuir o volume...fico meio assim de tirar o supino inclinado com halteres pois vi em um artigo aqui sobre recrutamento de fibras que ele é o que mais recruta o peitoral maior, mas a unilateral vou tirar...vou tentar este treino agora e daqui uns 3 meses volto com alguma possivel duvida sobre meu treino se nao estiver bom...

Entao Thiago DL100, o terra eu faço no dia lower, mas numa variaçao parecida com stiff para pegar mais o posterior, mas vou tirar a unilateral sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...