Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


GauchoMarombero

Posts Recomendados

Publicidade

Militar e supino inclinado juntos não rola... escolha o militar e tire o supino inclinado!

das poucas vezes que vou discordar de vc...

acho válido escolher apenas um supino ( reto ou inclinado ) fazer 5 séries, e partir para outro exercício de peito..

depois do peito primeiro exercício é o militar, ou desenvolvimento pela frente..

lhe conhecendo, sei que vai justificar sua afirmação devido ao recrutamento muscular em ambos exercícios ( militar e sup 45 ) serem bastante semelhantes, e concordo que sejam mesmo..

mais mesmo assim eu acho valido, e uso em meus treinos..

melhor fazer um supino bem feito e partir para um militar do que ir para isoladores como elevações com alteres..

óbvio que tem a opção de fazer o reto, que vai ativar todo o peitoral do mesmo modo.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia justificar essa sua afirmacäo? =)

das poucas vezes que vou discordar de vc...

acho válido escolher apenas um supino ( reto ou inclinado ) fazer 5 séries, e partir para outro exercício de peito..

depois do peito primeiro exercício é o militar, ou desenvolvimento pela frente..

lhe conhecendo, sei que vai justificar sua afirmação devido ao recrutamento muscular em ambos exercícios ( militar e sup 45 ) serem bastante semelhantes, e concordo que sejam mesmo..

mais mesmo assim eu acho valido, e uso em meus treinos..

melhor fazer um supino bem feito e partir para um militar do que ir para isoladores como elevações com alteres..

óbvio que tem a opção de fazer o reto, que vai ativar todo o peitoral do mesmo modo.

abraço.

Não que seja errado fazer, mas o inclinado+MILITAR juntos tendem a ser muito desgastantes pela forma parecidas que são realizados. No caso citado, um garoto de 14 anos, não vejo vantagem colocá-los no mesmo treino, para que a execução do militar não seja afetada. Melhor seria separá-los, colocar inclinado e desenvolvimento com halteres um dia, e reto e militar no outro.

Mas repito, não ha nada de errado em realizá-los juntos, apenas uma questão de treino!

E em relação ao inclinados, prefiro um crucifixo do que o supino. Fiz essa troca faz tempo e não me arrependo. Sinto uma eficiência maior!

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...