Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting


tolex27

Posts Recomendados

Boa tarde marombada. Estou dando uma secada no shape e gostaria da avaliação na minha deita. Críticas serão sempre bem vindas e estamos aqui pra somar, então, sintam-se à vontade para comentar.

Dados:

Altura: 174 cm
Peso: 86 kg

BF: (aproximadamente 16%)

Medidas: (irei editar)

Objetivo da dieta: Cutting

Suplementação:

- Whey Protein Complex Newmillen

- BCAA

Estou usando também Lipo6 Black UC 2 vezes ao dia. Ao acordar 20 min antes do AEJ e 30 min antes de treinar.

Segue uma foto com todas as informações da dieta.

4Vgztrw.png

Treino:

Estou treinando 6x por semana dando ênfase no peitoral, costas e braços e treinando todos os músculos 2x por semana sendo perna e panturrilha 1x por semana pois tenho um bom desenvolvimento nesses músculos.

Observações:

- Bebo muita água durante o treino e ao longo do dia. Irei começar a contabilizar a quantidade e se quiserem deixar sugestões de quantidade.

- Estou fazendo AEJ todos os dias acordo uma hora antes da primeira refeição bebo 500 ml de água junto com 1 caps de lipo6 e faço 40 min de AEJ.

- Irei intercalar HIIT 3x por semana

- Apesar do meu peso eu estou com 1 corpo agradável sendo que não tão seco com gorduras abdominais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se o preenchimento da tabela relativamente a proteina é automática, mas acho que 31,5 g de proteina por 100g de frango é um exagero. Mais vale por a menos que a mais. Eu normalmente ponho 23 g de proteina por 100g de frango ( já cozinhado ) ... E apenas dou 3/4g de proteina por ovo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o preenchimento da tabela relativamente a proteina é automática, mas acho que 31,5 g de proteina por 100g de frango é um exagero. Mais vale por a menos que a mais. Eu normalmente ponho 23 g de proteina por 100g de frango ( já cozinhado ) ... E apenas dou 3/4g de proteina por ovo ...

Isso, é automático sim. Irei dar uma corrigida.

Seu GCD está superestimado.

EU baixaria as calorias para umas 2000, proteinas para umas 200 gramas e subiria gorduras para umas 90 gramas.

O resto em carbo.

Foi no próprio calculo da tabela do excel que deu 3129 kcals o GCD. Irei subir um pouco a gordura e colocar umas 200g de proteína, acredito que na correção como o amigo a cima falou bata as 200g de proteina.

Não entendi o resto em carbo. Seria o restante para bater as 2000kcal depois das alterações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Busarello, e 100g de frango tem é 28g Proteína e 3,6g Gordura (Se grelhado, preparo sem uso de óleos).

Acho que você pode trocar uma refeição de frango por carne de boi hehe, você come whey demais tb, tá loco.

Obrigado ai amigo, irei fazer as modi. Eu irei alternando, as vezes eu como sardinha ou carne de boi também, coloquei frango por ser a maioria das vezes hehe. E quanto ao whey ele é bem barato 1,8kg e pela praticidade por está na parte da manhã na faculdade. Só a tarde mesmo que mando depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho excesso 120 gramas de whey num cutting. Eu daria preferência a alimentos sólidos pois estes ajudam a saciar melhor a fome, que é um grande problema quando se consome menos calorias que se gasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango cru tem 20 a 23gr de proteína. Cozido ou grelhado tem sim 30 a 32gr de proteína. Pode usar a tabela taco para conferir.

Enviado pelo taptalk

Esquece lá o frango cru lol. Frango conta-se depois de cozinhado ... Normalmente quando pego em 200 g de frango cru, depois de ir a chapa fica 160g. Para quê confundir quem postou o tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece lá o frango cru lol. Frango conta-se depois de cozinhado ... Normalmente quando pego em 200 g de frango cru, depois de ir a chapa fica 160g. Para quê confundir quem postou o tópico?

Estou falando pq criticou o valor da tabela que o rapaz está usando.

Pode usar o peso cru, desde que use a tabela dele cru. Tem mistério nenhum.

Se ele pesa cru e conta 30gr de proteína vai errar, agora se usar 21gr vai estar correto. Se pesar pronto tem que usar a tabela dele pronto, não cru pelo mesmo motivo.

No caso vc erra, consome mais pq pesa pronto e usa a tabela dele cru.

Isso em cutting faz diferença. Em bulking tb, pq ele pode baratear a dieta.

Enviado pelo taptalk

Editado por Pablo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...