Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Ectomorfo

NNoname

Posts Recomendados

Postado

Porra não é vc? Fiquei tão comovido com o olhar humilde e sincero do garoto da foto que só comecei a acompanhar por causa disso

kkk, foi mal desapontar você :s. Mas sou sincero e humilde rsrs.

Eu também kkkkkkkkkkkkkk' fiquei tipo: porra, olha o estado desse cara, imagina como ele vai ficar daqui há 1 ano... daí vim acompanhar pessoalmente a evolução kkk'

Daí quando vi as primeiras fotos que você postou, eu fiquei tipo: Caralho, olha esse cara...

kkk foi mal :s. eu tava sem foto aí peguei uma na net, magro tmb.

Eu nunca tinha conseguido pegar mais corpo que este... Este era eu:

Screenshot_2015_04_08_12_04_13.jpg

Postado (editado)

Hoje o treino foi bacana, fazendo novas amizades na academia, sempre tive um pouco de dificuldades pra fazer amizades, nunca me importei muito para isso.

Mas não curto atrapalhar o treino por causa de conversa.

Hoje o instrutor que ta me apoiando bastante disse que estou mais forte kkk, ele passou uma semana sem ir, pois estava doente...

uns dois colegas também disseram que estou mais forte u.u. É bom ouvir isso, pois você sabe que está dando resultado :) então bora continuar gogogo.

Um dos meus maiores defeitos é a insegurança, e a academia ta me ajudando bastante nisso, estou me tornando mais confiante,acreditando mais em min, e me superando a cada dia.

Editado por NNoname
Postado

Hoje o treino foi bacana, fazendo novas amizades na academia, sempre tive um pouco de dificuldades pra fazer amizades, nunca me importei muito para isso.

Mas não curto atrapalhar o treino por causa de conversa.

Hoje o instrutor que ta me apoiando bastante disse que estou mais forte kkk, ele passou uma semana sem ir, pois estava doente...

uns dois colegas também disseram que estou mais forte u.u. É bom ouvir isso, pois você sabe que está dando resultado :) então bora continuar gogogo.

Um dos meus maiores defeitos é a insegurança, e a academia ta me ajudando bastante nisso, estou me tornando mais confiante,acreditando mais em min, e me superando a cada dia.

Boa cara! Esse é o espirito... Ta certinho ! Tamo Junto ! Depois diz os resultados ae!

Postado

Depois que comecei a academia raramente usava calça jeans, apenas bermudas. Hoje fui usar a calça e quem disse que precisava de cinto? ausheuasheua.

Antes eu usava apenas com cinto,pois sem cinto ela caia, ficava caindo, nem acreditei que não precisaria mais de cinto o/.

Agora estou pensando, será que vou perder roupas em alguns meses?

Postado (editado)

Depois que comecei a academia raramente usava calça jeans, apenas bermudas. Hoje fui usar a calça e quem disse que precisava de cinto? ausheuasheua.

Antes eu usava apenas com cinto,pois sem cinto ela caia, ficava caindo, nem acreditei que não precisaria mais de cinto o/.

Agora estou pensando, será que vou perder roupas em alguns meses?

EU perdi... 16,7kg seco em 4 meses é muito. Apenas tenho duas blusas e 2 calças. VOu voltar o bulking pesado agora nem em pensamento posso comprar roupas...

Mas é muito bom... VOcê não irá perder roupas, mas sim o guarda roupa inteiro como eu kkkkkkk.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Postado

EU perdi... 16,7kg seco em 4 meses é muito. Apenas tenho duas blusas e 2 calças. VOu voltar o bulking pesado agora nem em pensamento posso comprar roupas...

Mas é muito bom... VOcê não irá perder roupas, mas sim o guarda roupa inteiro como eu kkkkkkk.

Seu guarda roupa atual é composto por duas blusas e duas calças? se sim, você tem 4 possibilidades de se vestir diferente kkk..

Enfim, se ocorrer de perder todo guarda roupa kkkk, vou aproveitar e fazer uma doação pra algum parente que precise :).

Postado

Seu guarda roupa atual é composto por duas blusas e duas calças? se sim, você tem 4 possibilidades de se vestir diferente kkk..

Enfim, se ocorrer de perder todo guarda roupa kkkk, vou aproveitar e fazer uma doação pra algum parente que precise :).

EU tenho preferencia por ajudar pessoas mais carentes, parentes, eu posso ajudar todo dia, mas pessoas que moram na rua, não é possível ajudar tudo dia, não é certeza que vou ve-las no dia seguinte.

Postado

EU tenho preferencia por ajudar pessoas mais carentes, parentes, eu posso ajudar todo dia, mas pessoas que moram na rua, não é possível ajudar tudo dia, não é certeza que vou ve-las no dia seguinte.

Bem pensado cara, vou dividir 20% pra parentes e 80% para saí por aí e doando a algumas pessoas que precisam, como moradores de rua.

Postado

Percebi hoje que uma cueca box apertadinha ta se rasgando kkkk, será que é o aumento de peso?

Minha prima disse hoje, tu tas com o mesmo peso de quando tinha 12 anos kkk, só ela falando isso, pensando que vai me desmotivar kkk, não quer admitir u.u.

Vou me inscrever num concurso, minha mãe me mandou o site e tudo... quando fui ver 1 vaga só asuehause. mas é 3.000 reais,(nunca fiz concurso,apenas provas de vestibulares), lembrei de uma imagem do tony stark e uma frase com algo tipo "Pra que 1000 vagas?, só preciso de uma) ausheause. Enfim, vou fazer esse concurso e ver no que dá, vou me esforçar ainda mais :).

Percebi o aumento de força, me sinto o hulk asuehause, comparando a antes me sinto com mais força, bem mais.

Postado

Hoje foi treino de perna, aumentei o peso na hackmachine de 30 para 44. Fiz um treino consideravelmente rápido, termine em uns 35 min.

Aumentei na legpress vertical também, mas não sei o valor daqueles pesinhos.

Pesando 54 kg, de 48.6 para 54. um ganho aproximado de 5,4 kg em +- 5 semanas.

Parece que quanto mais eu ganho, mais me sinto pequeno por querer mais .-.

Postado

Hoje foi treino de perna, aumentei o peso na hackmachine de 30 para 44. Fiz um treino consideravelmente rápido, termine em uns 35 min.

Aumentei na legpress vertical também, mas não sei o valor daqueles pesinhos.

Pesando 54 kg, de 48.6 para 54. um ganho aproximado de 5,4 kg em +- 5 semanas.

Parece que quanto mais eu ganho, mais me sinto pequeno por querer mais .-.

e agacho, ta fazendo nao?

Postado

e agacho, ta fazendo nao?

Hack machine 3x15 carga

Extensora (perna deitado) 3x15

Panturrilha na maquina legpress, sentado. 3x15

Leg press vertical 3x15

Só fazendo esses 4 exercícios pra perna, desde o começo kkk, o instrutor disse que iamos mudar quando fizer uns 3 meses.

Postado

KKKKKKKK, Acha que precisa adicionar agachamento ou a hackmachine substitui? O que você acha também Lucas?

O idéia seria trocar o treino de 5 a 5 semanas. Agachamento livre, por ser composto, vai aumentar sua testosterona, e a construção muscular é maior, além de que é um ótimo exercício para pernas.

Postado

O idéia seria trocar o treino de 5 a 5 semanas. Agachamento livre, por ser composto, vai aumentar sua testosterona, e a construção muscular é maior, além de que é um ótimo exercício para pernas.

Dica guardada kkk, vou falar com ele, é que ele disse que o corpo demora uns 4 meses pra se acostumar ao exercício e aí troca, como não entendo muito... kkk

devo trocar hackmachine por agachamento livre? ou apenas inserir o agachamento livre?

Postado (editado)

eu tiraria o hack pra colocar o agacho

que eu considero e melhor exercicio de todos, é tesão demais. Eu fico ansioso pra treinar só pra aumentar a carga na barra e agachar

sobre a troca de treino, eu só faço quando to enjoado mesmo. A amplitude, intensidade e progressão de cargas constantes, ja são suficientes pra dar novos estimulos ao corpo.

Editado por marxj
Postado

eu tiraria o hack pra colocar o agacho

que eu considero e melhor exercicio de todos, é tesão demais. Eu fico ansioso pra treinar só pra aumentar a carga na barra e agachar

sobre a troca de treino, eu só faço quando to enjoado mesmo. A amplitude, intensidade e progressão de cargas constantes, ja são suficientes pra dar novos estimulos ao corpo.

blz parceiro, vlw . Vou sugerir isso ao instrutor lá rsrs. e ver o que ele tem a dizer e.e. Aposto que vai dizer que é cedo e que posso me machucar :?

Postado

blz parceiro, vlw . Vou sugerir isso ao instrutor lá rsrs. e ver o que ele tem a dizer e.e. Aposto que vai dizer que é cedo e que posso me machucar :?

Ele pode dizer isso e vai estar certo. Existem critérios para prescrever alguns exercícios, mas a maioria aqui no forum acha que já se deve iniciar pelo agachamento livre, levantamento terra e supino reto, mesmo que a pessoa nunca tenha tocado os pés em uma academia.

Acho que não é o teu caso, mas queria falar isso para alerta-lo.

Postado

qual motivo disso, rafael??

agachamento, supino, levantamento terra são exercicios basicos que todo iniciante pode aprender. Agachamento que na minha opinião, e de varios outros, é muito mais seguro que um leg press da vida.

há varios relatos de pessoas que melhoraram as dores nos joelhos ao fazerem agachamento.

Postado

Ele pode dizer isso e vai estar certo. Existem critérios para prescrever alguns exercícios, mas a maioria aqui no forum acha que já se deve iniciar pelo agachamento livre, levantamento terra e supino reto, mesmo que a pessoa nunca tenha tocado os pés em uma academia.

Acho que não é o teu caso, mas queria falar isso para alerta-lo.

Idenpendente de ela ter entrado agora ou está a anos, não existe treino ou exercício para iniciante, apenas existe treino!

Postado

Idenpendente de ela ter entrado agora ou está a anos, não existe treino ou exercício para iniciante, apenas existe treino!

Tu é formado em educação física? Tu acha que um iniciante tem a mesma consciência corporal do que uma pessoa que treina há anos? Eu discordo de ti, acho que existe treino de iniciante e deve ser seguido por um tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...