Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Ectomorfo


NNoname

Posts Recomendados

Pode ter certeza que não, quando eu tomava hiper eu fazia caseiro e rendia bastante, eu tomava 2 vezes por dia um shake de hiper+leite+banana e dava umas 1100KCals

sem contar que a procedencia do hiper caseiro é muito mais garantida do que esses hipercaloricos lixosos por ai

Enfim... Um mês de treino , dedicação e disciplina... admito que poucos dias não comi o que devia ter comido, e poderia ter feito um pouco mais.Mas no fim, acabei fazendo meu melhor :) . e isso aí, que venham mais meses de superação rsrs.

de 48,6KG para 53 KG.

No começo das fotos esqueci de tirar fotos das pernas, agora eu tirarei das pernas também, vou ver se acho alguma antiga para comparação rsrs.

IMG_20150406_155701.jpg
IMG_20150406_155717.jpg
IMG_20150406_155745.jpg
IMG_20150406_155905.jpg
IMG_20150406_155952.jpg
IMG_20150406_160107.jpg
IMG_20150406_160253.jpg
IMG_20150406_160402.jpg

IMG_20150406_160416.jpg

O Lucas Siqueira contou uma história que ele "correu" da menina no colegial kkkkkkkk, eu meio que fazia isso também, teve um ano em que uma menina se declarou pra min na sala ( o lucas ainda conseguiu evitar isso...), puts eu muito tímido saí da sala, então ela veio atrás de min e então eu disse que não gostava dela, haha, nossa , falei sem o menor uso de Eufemismo, gostava de outra garota... enfim... acho que poderia ter aproveitado melhor, ela era e é uma pessoa bem bacana. Hoje em dia ta com um namorado que arrumou uns meses depois dessa declaração kkk. Acredito que eu e o Lucas Siqueira temos algumas coisas em comum...

jajá vou tentar comprar o hipercalórico.. enquanto isso vou improvisando kkk, hoje misturei banana+ nescau + aveia + açaí de pote + abulmina.

OLHA ISSO, ESSE FDP VAI CRESCER SECO, RISCADO, DEFINIDO

TO PUTO MEMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraaaalho, boa! pra 1 mês de treino... putz, continua firme, cara!

Se eu fosse você trocava essa foto do perfil heuheuheheuhe é você na foto?

Coloca a 5ª foto que você postou, uma que a câmera tá pegando de cima pra baixo, o ângulo deixou seu shape muito foda.

Dá mais ênfase ao peito, acho que todo ecto tem problema com o peitoral :/ o meu nem se fala... treino peito super bem, sinto ele doer e pá, mas não muda nada. Só dá um volume nos lados, mas só quando contraio.

Editado por heavenly//
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaaalho, boa! pra 1 mês de treino... putz, continua firme, cara!

Se eu fosse você trocava essa foto do perfil heuheuheheuhe é você na foto?

Coloca a 5ª foto que você postou, uma que a câmera tá pegando de cima pra baixo, o ângulo deixou seu shape muito foda.

Dá mais ênfase ao peito, acho que todo ecto tem problema com o peitoral :/ o meu nem se fala... treino peito super bem, sinto ele doer e pá, mas não muda nada. Só dá um volume nos lados, mas só quando contraio.

Caraaaalho, boa! pra 1 mês de treino... putz, continua firme, cara!

Se eu fosse você trocava essa foto do perfil heuheuheheuhe é você na foto?

Coloca a 5ª foto que você postou, uma que a câmera tá pegando de cima pra baixo, o ângulo deixou seu shape muito foda.

Dá mais ênfase ao peito, acho que todo ecto tem problema com o peitoral :/ o meu nem se fala... treino peito super bem, sinto ele doer e pá, mas não muda nada. Só dá um volume nos lados, mas só quando contraio.

kkkkkkkkkkk também sinto doer, mas acho meu peito bacana, acho que não tenho muito ombro, mas bora vê rsrs. Ah, não sou eu na foto kkk, coloquei só pra zuar msm. Chegar aos 55 kg eu troco u.u

Vocês não sabem o quanto ajuda a força que me dão kkkk,

Editado por NNoname
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk também sinto doer, mas acho meu peito bacana, acho que não tenho muito ombro, mas bora vê rsrs. Ah, não sou eu na foto kkk, coloquei só pra zuar msm. Chegar aos 55 kg eu troco u.u

Vocês não sabem o quanto ajuda a força que me dão kkkk,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jurava que era você, moleque magro do caralho husahushaua.

o braço parece minha rola um cabo de vassoura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também kkkkkkkkkkkkkk' fiquei tipo: porra, olha o estado desse cara, imagina como ele vai ficar daqui há 1 ano... daí vim acompanhar pessoalmente a evolução kkk'

Daí quando vi as primeiras fotos que você postou, eu fiquei tipo: Caralho, olha esse cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...