Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Ectomorfo


NNoname

Posts Recomendados

Publicidade

esses dias comprei aveia e granola e misturei com o restinho do hipercalórico, não curti muito esse hipercalórico da atlhetica, gruda fácil, a consistência é ruim. Já o da BodyAction achei massa. Os dois deram resultados... Quando o da atlhetica caiu no chão, ficou parecendo cola kkkkk. Também comprei 1 pote de açai de 1L , é bem gostoso.

Sobre a menina que falei antes... marquei com ela nesse mês 4 um encontro, talvez role algo sério ;)... enfim pra não fugir do assunto do Diário kkkk.

Hoje me surpreendi quando me pesei kkk, ainda não acredito que estou conseguindo subir de peso, agora sei o que me faltava, Dedicação e esforço. E acredito que isso pode ser aplicado em diversas áreas da vida, trazendo inúmeros benefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente dedicação e esforço são indispensáveis, parabéns pelas tuas conquistas! Agora é só não perder o foco e continuar postando aqui pro pessoal haha! Também sou ectomorfo ou (magrelomorfo hahaa) também tô na luta aí, quando puder, posta como é sua alimentação? Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente dedicação e esforço são indispensáveis, parabéns pelas tuas conquistas! Agora é só não perder o foco e continuar postando aqui pro pessoal haha! Também sou ectomorfo ou (magrelomorfo hahaa) também tô na luta aí, quando puder, posta como é sua alimentação? Abç.

haha isso aí, força que vamos conseguir ;) .

Minha alimentação é muito dinâmica, meu dia-a-dia é bem corrido, vou postar mais ou menos como me alimento.

Manhã: Hipercalórico + aveia + granola + 250 ml de leite(se tiver) + 1 colher de nescau +1 colher de abulmina. da umas 1000 kcal) (Só tomo quando não tenho tempo ou não tô com vontade de comer algo)

manhã : biscoito maria

tarde: almoço + suco

tarde: hipercalórico (120g) + 250 ml de leite (se tiver) + 1 colher de nescau + 2 colheres de abulmina +

noite: biscoito maria/amedoim, daqueles de saquinho, uns 3 a 4.

noite: Hipercalórico + aveia + granola + 250 ml de leite(se tiver) + 1 colher de nescau +1 colher de abulmina

essa é a base, mas sempre procuro comer algo a mais quando possível, batata doce, banana, banana cozida,ovos e etc.. talvez esteja um lixo kkkkk , mas meu dia-a-dia é bem corrido, e está me dando resultados :)

Boa!! rs

Dia 5 eu faço 5 meses rsrs'

aeeeee ! quero ver esse progresso rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha , nossa, esses 4kg* +- já fizeram uma diferença enorme, uma menina de outra sala disse que pareço com um primo dela, veio me abraçar, perguntou se podia tocar, perguntou idade, nome etc.. enfim, só faltou me pegar alí mesmo... deixa isso pra depois.

Encontrei uma amiga que não me tinha me visto a mais de 1 mês e ela disse : "tas mais gordo" . kkkkkk Muito bom ouvir isso pra um ectomorfo, ainda brinquei, é a barriga é? haha , enfim , hoje o dia foi muito bom :). jaja treino de perna hard. o/( vou até levar uma bengala pra voltar pra casa uasheauhseu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...