Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Ectomorfo


NNoname

Posts Recomendados

Tenho 20 mas ainda dependo parcialmente do meu pai.

Sobre a hipertrofia: pesquei e achei uma pesquisa mostrando que nos primeiros dias quase não há hipertrofia e sim ganho de força.

A17.jpg

Fonte:http://www.musculacao.net/hipertrofia-quanto-tempo-e-necessario-para-ter-resultados/

Saindo da pesquisa:Acredito que os suplementos estão me ajudando bastante, estou sempre buscando 1kg ou mais por semana. me peso todo dia, e se em algum dia meu peso foi menor do que o de ontem, eu meio que enlouqueço kkk, como muuito mais. Meu lema é: hoje mais pesado que ontem. kkk

Só é dedicação que a gente consegue chegar nos 70 :D . mas se eu chegar quando eu chegar nos 60kg já vou me sentir muito melhor(sem relaxar o treino/dieta).

Toma cuidado pra não chegar nos 70 que nem um gordo, retido kkk Melhor qualidade do que quantidade. Esse caras que falam que magrelo com abs definido e tals, é mesmo que gorda com peito grande... tudo isso é inveja huhsuahsuhauhsa por que não conseguem um abs trincado.

Hoje, são 14:33 agora e eu só fiz 2 refeições :/

Já era pra eu estar na 4ª. Tô sem dinheiro pra comprar nada agora de tarde, e tô no trabalho, não dá pra pedir dinheiro aos meus pais :(

Mas é isso aí, hoje vai ser treino de peito / tríceps / ombro e vou treinar dobrado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Toma cuidado pra não chegar nos 70 que nem um gordo, retido kkk Melhor qualidade do que quantidade. Esse caras que falam que magrelo com abs definido e tals, é mesmo que gorda com peito grande... tudo isso é inveja huhsuahsuhauhsa por que não conseguem um abs trincado.

Hoje, são 14:33 agora e eu só fiz 2 refeições :/

Já era pra eu estar na 4ª. Tô sem dinheiro pra comprar nada agora de tarde, e tô no trabalho, não dá pra pedir dinheiro aos meus pais :(

Mas é isso aí, hoje vai ser treino de peito / tríceps / ombro e vou treinar dobrado :D

Cara, antigamente eu recusava biscoitos, lanches etc.. quando ofereciam, pela timidez e etc.. hoje em dia até se oferecer areia to aceitando pra comer kkkk.

Pergunta aí no seu trabalho se ninguém não tem umas bolachas etc...

KKKKKKKKKK dificil eu chegar nos 70 gordo kkk, pelo que to percebendo vou chegar nos 60 e 70 bem definido. Só mantendo a dieta limpa rsrs, qualquer coisa faço um cutt depois dos 70.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20/03/2015~~ Hoje não foi um dos melhores dias, acabou a creatina e o hipercalórico, fui dormir de 1 da manhã e acabei acordando apenas de meio dia!! estava super cansado.

então comi duas bananas, tomei 500 ml de água esperei dar 13:40 e almocei o de costume.(caprichado)

Consegui comprar A creatina(universal) e o hipercalórico, comprei da marca athetica, bora vê se o resultado vai se manter..

Editado por NNoname
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irado mano,gostei de ver sua motivação! Também sou ectomorfo ,to malhando a 3 meses,sai do 69 pro 75,porém não estava fazendo uma dieta boa,estou tentando melhorar agora! Mas gostei de ver sua motivação,Tamo junto! Vou seguir o post

Editado por banguela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegay, bora comer mais nessa porra ai.
Tu ta no começo e é ecto, sem frescurinha de crescer seco.
Acompanhando !! :)
Você está tomando Cobavital ? recomendo bastante, tive otimos resultados com esse remedinho. Toma de 2 a 3cps por dia.

Editado por Daedric
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irado mano,gostei de ver sua motivação! Também sou ectomorfo ,to malhando a 3 meses,sai do 69 pro 75,porém não estava fazendo uma dieta boa,estou tentando melhorar agora! Mas gostei de ver sua motivação,Tamo junto! Vou seguir o post

Massa :), vlw cara por acompanhar :D

Chegay, bora comer mais nessa porra ai.

Tu ta no começo e é ecto, sem frescurinha de crescer seco.

Acompanhando !! :)

Você está tomando Cobavital ? recomendo bastante, tive otimos resultados com esse remedinho. Toma de 2 a 3cps por dia

Vlw por me acompanhar :D. Eu ia tomar cabovital, mas já tomei antes e da bastante sono, não posso ter sono rsrs, estudando bastante pro vestibular.

Vou sem ele mesmo, apenas dedicação,dieta e força de vontade.

Ví seu progresso, parabéns cara :D, mais motivação pra min rsrs. Minha família costuma dizer, nasceu magro vai morrer magro kkkkk, meus tios me zoam por ser magro demais e etc..

Editado por NNoname
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ainda rs' Pensei que você era mais magrelo que isso, a sua foto do perfil aparenta ser bem mais magro do que realmente é. Ela desfavorece um pouco você kk. Enfim, vendo agora essas fotos que você postou, até que tá bem legal, cara.

Que venham bons ganhos de massa magra aí :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ainda rs' Pensei que você era mais magrelo que isso, a sua foto do perfil aparenta ser bem mais magro do que realmente é. Ela desfavorece um pouco você kk. Enfim, vendo agora essas fotos que você postou, até que tá bem legal, cara.

Que venham bons ganhos de massa magra aí :D

kkkk , vlw cara, Acompanhando vocês me dão mais incentivo ainda rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...