Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Ectomorfo


NNoname

Posts Recomendados

Publicidade

Pow, cara. Relaxa! Minha autoestima fica pra baixo muitas vezes. Se você for se preocupar com o que os outros dizem, você não vai mais nem sair da cama.

Aqui no meu trabalho, eu passo a maior parte do tempo dando uma pesquisada sobre treinos, dietas e coisas relacionadas à musculação. Daí sempre vem alguém e pergunta: "Tu pesquisa tanto sobre isso, tá surtindo algum efeito?" É melhor nem responder, cara. Balança a cabeça e pronto.

Quando no circo não tem platéia, o palhação não faz show :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, cara. Relaxa! Minha autoestima fica pra baixo muitas vezes. Se você for se preocupar com o que os outros dizem, você não vai mais nem sair da cama.

Aqui no meu trabalho, eu passo a maior parte do tempo dando uma pesquisada sobre treinos, dietas e coisas relacionadas à musculação. Daí sempre vem alguém e pergunta: "Tu pesquisa tanto sobre isso, tá surtindo algum efeito?" É melhor nem responder, cara. Balança a cabeça e pronto.

Quando no circo não tem platéia, o palhação não faz show :)

kkkkkkkkkkk vlw cara, hoje não me alimentei legal durante a manhã e tarde, mas vou compensar agora à noite. gogogo, eu estava me sentindo um lixo hahaha, depois da academia tudo melhorou, fora que apareceu uma menina me dando bola , jogando diretas mesmo kkk, marcamos de nos encontrar, e a história de como a gente se conheceu é bem bacana, vou ver no que dá :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...