Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Ectomorfo


NNoname

Posts Recomendados

Publicidade

Porra não é vc? Fiquei tão comovido com o olhar humilde e sincero do garoto da foto que só comecei a acompanhar por causa disso

kkk, foi mal desapontar você :s. Mas sou sincero e humilde rsrs.

Eu também kkkkkkkkkkkkkk' fiquei tipo: porra, olha o estado desse cara, imagina como ele vai ficar daqui há 1 ano... daí vim acompanhar pessoalmente a evolução kkk'

Daí quando vi as primeiras fotos que você postou, eu fiquei tipo: Caralho, olha esse cara...

kkk foi mal :s. eu tava sem foto aí peguei uma na net, magro tmb.

Eu nunca tinha conseguido pegar mais corpo que este... Este era eu:

Screenshot_2015_04_08_12_04_13.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o treino foi bacana, fazendo novas amizades na academia, sempre tive um pouco de dificuldades pra fazer amizades, nunca me importei muito para isso.

Mas não curto atrapalhar o treino por causa de conversa.

Hoje o instrutor que ta me apoiando bastante disse que estou mais forte kkk, ele passou uma semana sem ir, pois estava doente...

uns dois colegas também disseram que estou mais forte u.u. É bom ouvir isso, pois você sabe que está dando resultado :) então bora continuar gogogo.

Um dos meus maiores defeitos é a insegurança, e a academia ta me ajudando bastante nisso, estou me tornando mais confiante,acreditando mais em min, e me superando a cada dia.

Editado por NNoname
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o treino foi bacana, fazendo novas amizades na academia, sempre tive um pouco de dificuldades pra fazer amizades, nunca me importei muito para isso.

Mas não curto atrapalhar o treino por causa de conversa.

Hoje o instrutor que ta me apoiando bastante disse que estou mais forte kkk, ele passou uma semana sem ir, pois estava doente...

uns dois colegas também disseram que estou mais forte u.u. É bom ouvir isso, pois você sabe que está dando resultado :) então bora continuar gogogo.

Um dos meus maiores defeitos é a insegurança, e a academia ta me ajudando bastante nisso, estou me tornando mais confiante,acreditando mais em min, e me superando a cada dia.

Boa cara! Esse é o espirito... Ta certinho ! Tamo Junto ! Depois diz os resultados ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que comecei a academia raramente usava calça jeans, apenas bermudas. Hoje fui usar a calça e quem disse que precisava de cinto? ausheuasheua.

Antes eu usava apenas com cinto,pois sem cinto ela caia, ficava caindo, nem acreditei que não precisaria mais de cinto o/.

Agora estou pensando, será que vou perder roupas em alguns meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que comecei a academia raramente usava calça jeans, apenas bermudas. Hoje fui usar a calça e quem disse que precisava de cinto? ausheuasheua.

Antes eu usava apenas com cinto,pois sem cinto ela caia, ficava caindo, nem acreditei que não precisaria mais de cinto o/.

Agora estou pensando, será que vou perder roupas em alguns meses?

EU perdi... 16,7kg seco em 4 meses é muito. Apenas tenho duas blusas e 2 calças. VOu voltar o bulking pesado agora nem em pensamento posso comprar roupas...

Mas é muito bom... VOcê não irá perder roupas, mas sim o guarda roupa inteiro como eu kkkkkkk.

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU perdi... 16,7kg seco em 4 meses é muito. Apenas tenho duas blusas e 2 calças. VOu voltar o bulking pesado agora nem em pensamento posso comprar roupas...

Mas é muito bom... VOcê não irá perder roupas, mas sim o guarda roupa inteiro como eu kkkkkkk.

Seu guarda roupa atual é composto por duas blusas e duas calças? se sim, você tem 4 possibilidades de se vestir diferente kkk..

Enfim, se ocorrer de perder todo guarda roupa kkkk, vou aproveitar e fazer uma doação pra algum parente que precise :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu guarda roupa atual é composto por duas blusas e duas calças? se sim, você tem 4 possibilidades de se vestir diferente kkk..

Enfim, se ocorrer de perder todo guarda roupa kkkk, vou aproveitar e fazer uma doação pra algum parente que precise :).

EU tenho preferencia por ajudar pessoas mais carentes, parentes, eu posso ajudar todo dia, mas pessoas que moram na rua, não é possível ajudar tudo dia, não é certeza que vou ve-las no dia seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU tenho preferencia por ajudar pessoas mais carentes, parentes, eu posso ajudar todo dia, mas pessoas que moram na rua, não é possível ajudar tudo dia, não é certeza que vou ve-las no dia seguinte.

Bem pensado cara, vou dividir 20% pra parentes e 80% para saí por aí e doando a algumas pessoas que precisam, como moradores de rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...