Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Ectomorfo


NNoname

Posts Recomendados

Publicidade

Fiquei interessado na receita do hiper caseiro agora kkkkk se alguem puder postar ou mandar por PM a receita ou o link agradeço kkkk

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/11/11/hipercalorico-caseiro-simples-barato-e-pratico/

tem vários kkk, tem uns com amedoim torrado e etc..

Enquanto não chega segunda feira, to improvisando com aveia + leite + banana e etc.. e o que tive pra por kkkk. Já coloquei até cenoura po ausehausehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei interessado na receita do hiper caseiro agora kkkkk se alguem puder postar ou mandar por PM a receita ou o link agradeço kkkk

Procura no google "Hipercalórico Caseiro Hipertrofia". O primeiro/segundo link vai te direcionar para o tópico com a receita.

Eu ainda acrescento outras coisas como avelã e castanha do pará. Fica muito bom. E use farinha de aveia, pois mesmo que vc bata os flocos no liquidificador, não fica tão fino q nem a farinha.

Eu ainda coloco café solúvel quando acordo e antes de treinar a tarde. Umas duas, três doses de café pra ficar bem forte mesmo e funcionar como termogênico kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim... Um mês de treino , dedicação e disciplina... admito que poucos dias não comi o que devia ter comido, e poderia ter feito um pouco mais.Mas no fim, acabei fazendo meu melhor :) . e isso aí, que venham mais meses de superação rsrs.

de 48,6KG para 53 KG.

No começo das fotos esqueci de tirar fotos das pernas, agora eu tirarei das pernas também, vou ver se acho alguma antiga para comparação rsrs.

IMG_20150406_155701.jpg
IMG_20150406_155717.jpg
IMG_20150406_155745.jpg
IMG_20150406_155905.jpg
IMG_20150406_155952.jpg
IMG_20150406_160107.jpg
IMG_20150406_160253.jpg
IMG_20150406_160402.jpg

IMG_20150406_160416.jpg

O Lucas Siqueira contou uma história que ele "correu" da menina no colegial kkkkkkkk, eu meio que fazia isso também, teve um ano em que uma menina se declarou pra min na sala ( o lucas ainda conseguiu evitar isso...), puts eu muito tímido saí da sala, então ela veio atrás de min e então eu disse que não gostava dela, haha, nossa , falei sem o menor uso de Eufemismo, gostava de outra garota... enfim... acho que poderia ter aproveitado melhor, ela era e é uma pessoa bem bacana. Hoje em dia ta com um namorado que arrumou uns meses depois dessa declaração kkk. Acredito que eu e o Lucas Siqueira temos algumas coisas em comum...

jajá vou tentar comprar o hipercalórico.. enquanto isso vou improvisando kkk, hoje misturei banana+ nescau + aveia + açaí de pote + abulmina.

Editado por NNoname
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...