Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Treino Que Deu Mais Resultado Para Você?


rapha_rodrigues_

Posts Recomendados

Reg park segunda fase 3x por semana-Ocliche do forum , mas só aqui no forum , pq na vida real nem instrutor sabe o que é

O engraçado que antes eu era paranoico com dieta , só comia batata doce e frango. Depois que chutei o balde da dieta e mudei o treino pro 5x5 na base do fodasse finalmente comecei a ter um resultado visível... O que levou a crer , pelo menos pra mim , que o treino para natural é muito mais importante que a dieta.

Editado por iti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiquei a vida inteira dos treinos(tirando o inicio) treinando ABC1,5X e tive ganho sim mas poderia ter ganho mais com um treino mas focado para tal como o caso do Fullbody. treino há 2 anos, mas com certeza um treino que puxa mas carga e menos repetições no caso de exercícios compostos trazem resultados imediatos muito bons, como já vi em relatos. Eu acredito que treinos intensos e menos frequentes sejam a opção melhor para naturais como eu e muitos por ae no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tenho mais de 2 anos de musculação, não é grande coisa, mas é algo. Treinava em volume, usava alguns suplementos. Contudo, vi resultados significativos desde que comecei no dia 02/15/2015 o treino de força e boa dieta. O treino ocorre nas segundas,quartas e sextas. Segunda:Agachamento livre, Leg press e Hack estilo Tom Platz (esse é complicado), e as panturrilhas. Quartas: Barra fixa, Remada curvada, remada unilateral, levantamento terra, ai rola os exercícios para bíceps e antebraço. Sexta: Supino reto, inclinado e paralelas, desenvolvimento para ombros nuca e frente, remada alta, e os tríceps. Faço 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos, procuro aumentar o peso sempre que possível, então toda semana aumento de 1 a 3 kg nos exercícios com execução correta, 4 a 8 repetições, normalmente quando faço 8 eu aumento o peso para fazer 6. Sinceramente, agora eu vejo resultados rápidos, o pessoal da academia fica me olhando como se eu fosse um monstro malhando, não ando malhando com muito peso que nem os Freaks, mas o peso está aumentando rapidamente. Estou em 40/40 no agachamento, logo logo chego aos 60/60, pois aumento de 1 a 3 kg por semana, faço paralelas com 25 kg a mais, meu peso é 72 kg. Deixei de usar suplementos e me dedico totalmente a alimentação. O problema é que quando você está no começo, você não consegue se contentar com poucos dias de treino, porém deve descansar porque treinamento de força é bem diferente, ele requer o corpo totalmente descansado e concentração no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABC2x com vários compostos, apenas 5 exercícios por dia, low reps, maioria 4x6 ou 5x5 (com exceção de alguns de perna que fazia 3x15).

Acho que nunca mais farei high reps... só um ou outro exercício no meio do treino, apenas dar uns estímulos diferentes, mas acho que vou sempre focar em low reps e bastante carga... fico com raiva de ter perdido tempo com aqueles treinos de instrutor com 3 ou 4x12~15...

Eaí hulqui, eu faço um abc2x porém mais volumoso, 7-8 ex por dia. Você consegue quebrar bem com só 5 ex?

Editado por tahluxo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!

Sou ectomorfo e treino a 3 meses essa é minha nova serie, mudei alguns exercícios e mantive outros da serie antiga como o levantamento terra.

Nota: treino em casa sem instrutor!

Deem sua avaliações tenho receio de estar treinando de forma errada.

Segue o treino que montei: Objetivo Hipertrofia!

Treino A (Peito,Bíceps,Tríceps)

Supino inclinado 3x10

Supino reto 3x8

Tríceps testa com barra 3x8

Flexão de bíceps alternado com halteres 3x8

Flexão scott com barra 3x8

Abdominal inferior 3x20

Treino B (Pernas, Dorsal, Ombros)

Agachamento com barra 3x8

Levantamento terra 3x8

Remada curvada 3x8

Desenvolvimento atrás da nuca com barra 3x8

Elevação frontal de ombros 3x8

Abdominal superior 3x20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Cara vou falar pra vcs... treino há 3 anos SÉRIO e mais uns 2 anos (antes destes 3) capengando... até então, meu melhor treino tinha sido o abc2x com vários compostos, poucos exercícios e low reps e bastante peso.

Mas vou te falar... aquele treino que postaram do Arnold aqui... eu to fazendo ele desta forma: A-B-C-off-D-off-off.

Cara, nunca tive tão bons resultados na vida... bem como, nunca consegui uma progressão de peso tão top quanto neste treino... que treino Top pqp... o tempo de descanso dos off´s, te faz voltar restaurado e você consegue facilmente progredir cargas. To conseguindo progredir peso quase que toda semana.

Fica minha dica aí, vão gostar, eu to amando este treino:

http://www.hipertrofia.org/blog/2015/01/30/treino-agonista-antagonista-do-arnold-schwarzenegger/

Fiz algumas alterações:

- Inclui um exercício de Panturrilha 3x25 no de pernas;

- Troquei elevação frontal por elevação lateral;

- Troquei o puxada com braços retos no pulley por puxada lateral no cross over;

O de braço inverti tudo e mudei algumas coisas, deixei assim:

Rosca Concentrada 4x8

Tríceps Corda 4x8

Rosca na Barra Fixa 4xmáx

Tríceps nas Paralelas 4xmáx

Rosca Direta 4x8

Tríceps Supinado 4x8

Rosca Barra W sentado 4x8 com 1 dropset

Daí vocês falam: "ahhhhhhh mas ficou muito volumoso o teu treino de braço, vai queimar teus bíceps"

Meus bíceps são teimosos, eu tenho que esguelar mesmo os lazarentøs para eles crescerem. Desde que comecei este treino senti uma BELA diferença neles, pouco volume e low reps pro meu bíceps simplesmente não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Híbridos, média/alta frequência. O que mais gostei foi o Ultimate Diet 2.0 do lyle, que é um treino aliado a dieta - a explicação de como funciona ta na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...