Este é um post popular. Norton Postado Junho 17, 2015 às 16:52 Este é um post popular. Postado Junho 17, 2015 às 16:52 (editado) 4 métodos para aumentar a testosterona com comida por Erick Avila Aqui está o que você precisa saber ... 1. Dietas de baixa caloria, como os atletas usam para perder peso, pode reduzir os níveis de testosterona. 2. Os poluentes ambientais, como fumaça de cigarro, direta ou indiretamente, também podem contribuir com a diminuição de sua testosterona. 3. Estudos têm demonstrado que pequenas intervenções nutricionais podem aumentar os níveis de testosterona em apenas 4 semanas. 4. Certifique-se de que sua dieta é rica em alho, magnésio, vitamina K2, e zinco, suplementando ou comendo coisas como órgão carnes, mariscos e vegetais folhosos. O mundo está roubando sua testosterona Níveis mais elevados de testosterona estão associados com mais massa muscular, gordura corporal mais baixa, e ossos mais fortes. Em cima disso, otimizando os níveis de T estarão associados com libidos fortes, habilidades cognitivas melhoradas, e os níveis em curso mais elevados de desempenho esportivo. Infelizmente, a sua produção de testosterona natural está sendo afetada. Aqui está uma breve lista de coisas que podem afetar negativamente os níveis de T, que vão desde sua dieta a escolhas de estilo de vida e a fatores ambientais: •Dietas hipocalóricas extremas: dietas muito baixas em calorias usadas para perda de gordura ou utilizadas por atletas que tentam perder peso. •O fumo do tabaco, seja direta ou indiretamente: A fumaça do cigarro contém cádmio, um poluente ambiental sem nenhum sabor ou cheiro distinto que é provadamente prejudicial para os níveis de testosterona. •O consumo de álcool: O álcool se transforma no corpo em acetylaldehyde, que atua sobre as células de Leydig dos testículos para reduzir a produção de testosterona. •Os poluentes ambientais, estão presentes em áreas industriais onde ha soldagem de metais, chumbo, cobre ou a presença de fumo. 4 Dieta T-boosters Felizmente, você pode melhorar o seu perfil de testosterona através do consumo de alguns nutrientes e compostos químicos comuns. 1. Alho (Diallyl Sulfeto) Estudos têm mostrado que tanto a ingestão aguda e crônica de alho pode ter efeitos proliferativos e restauradores sobre os níveis séricos de testosterona. Pensa-se que isto é devido a uma substância química no alho conhecido como dialil sulfeto . Em um estudo envolvendo ratos com uma dieta rica em proteínas, alho mostrou-se eficiente para aumentar os níveis de testosterona enquanto reduzia os níveis de cortisol. O alho aumentou os níveis do hormonio luteinizante no plasma, que por sua vez estimulou os testículos a produzir mais testosterona. A ingestão sugerida: 900 mg por dia, de preferência dividida em múltiplas doses ao longo do dia. 2. Magnésio Numerosos estudos sobre os homens mostraram que o magnésio pode estar positivamente associado com a testosterona total. Infelizmente, as deficiências em magnésio são comuns porque as pessoas geralmente não obtém o suficiente os alimentos. O magnésio aumenta a biodisponibilidade de testosterona. Com o processo natural do envelhecimento - ou com a conseqüência de dietas de baixa proteína - Sex Hormone Binding globulina (SHBG) e aumenta as concentrações dessas globulinas unindo-se a testosterona que não estaria disponível no corpo. Relacionados: Por que a testosterona é importante para as mulheres também Um estudo mostrou que a testosterona preferia ligar-se ao magnésio em vez de SHBG, preservando assim os níveis de testosterona livre, e, consequentemente, os seus efeitos anabólicos, também. Em outro estudo, 30 homens, com idades entre 18-22 (tanto sedentários e ativos), recebeu 10 mg / kg de magnésio durante quatro semanas e elevou os valores de testosterona total e livre. Curiosamente, nos indivíduos que fazem atividades físicas intensas, observou-se ainda maiores aumentos nos níveis de testosterona em conjunto com suplementação de magnésio. Consumo recomendado: Se você fosse para copiar exatamente as quantidades utilizadas no estudo acima, você levaria 10 mg de magnésio por kg de peso corporal, por isso, uma pessoa de 100 kg levaria um grama diário. Isso é muito. Melhor usar doses mais sãs. A RDA é de cerca de 420 mg por dia para um adulto do sexo masculino, de modo a aumentar a produção de testosterona, experimente com 750 mg por dia por algumas semanas para ver como se sente. Fontes alimentares de magnésio: • Vegetais verde-escuros (espinafre, brócolis, couve, couve, acelga) • Peixe (linguado, salmão, cavala, atum, badejo) • Nozes (castanhas de caju, amendoins, amêndoas, castanha do Brasil) • Sementes (sementes de abóbora, sementes de girassol, sementes de linhaça) • Legumes (feijão preto, edamame, feijão) • Abacates • Bananas • Uva passa 3. Vitamina K Uma das muitas funções da vitamina K é o aumento do nível de atividade de enzimas de síntese de testosterona. Tem sido demonstrado o composto menoquinone-4 (sinônimo de vitamina K2, a forma principal de armazenamento de vitamina em animais) para estimular a produção de testosterona através da ativação da proteína kinase enquanto também esta envolvido na esteroidogênese nos testículos. Sugestão de adoção: Para duplicar a quantidade utilizada, você teria que usar 12 mg por libra de peso corporal, o que é uma quantidade enorme. Ainda assim, há boas razões para acreditar que doses muito menores, da ordem de algo como 30 a 50 mg por dia (que ainda é muito), pode também aumentar os níveis de testosterona. Fontes alimentares de vitamina K2: • Queijos duros e macios • Gemas de ovo • Manteiga • Órgãos de animais (frango e vaca do fígado) • Ovas de peixe • Os alimentos fermentados (chucrute, natto, miso, kimchi) 4. Zinco A baixa testosterona é comumente associado com deficiência de zinco como receptores de andrógenos são muitas vezes alteradas em indivíduos com deficiência de zinco. A adição de zinco à dieta foi demonstrada por vários estudos que aumenta os níveis do hormônio luteinizante, hormônio pituitário, que estimula a produção de testosterona. Os estudos mostraram também que o zinco pode ser um forte inibidor da enzima aromatase, que pode bloquear a conversão de testosterona a estrogênio. Consumo recomendado: 40 mg diários Fontes alimentares de zinco: • Moluscos (ostras, caranguejos, lagosta, camarão) • Carne • Carne De Porco • Frango • Os produtos lácteos (queijo suíço, iogurte, leite, queijo cheddar, mussarela) • Leguminosas (feijões cozidos, feijão, grão de bico, feijão branco, feijão mungo) • Farinha de aveia • Nuts (castanha de caju, amêndoas, pistache, nozes, nozes) • Sementes (abóbora, squash, pinhões, chia, sementes de linhaça) Relatado: O mais poderoso suplemento T-Booster Sumário: Para garantir níveis ideais de testosterona, consumir uma quantidade adequada de calorias para os seus níveis de atividade com ênfase em vegetais de folhas verde-escuras, proteína de origem animal, incluindo carnes de órgãos, alho, e o uso de um suplemento de zinco / magnésio como ZMA . Referências 1. Oi, Y., Imafuku, M., Shishido, C., Kominato, Y., Nishimura, S., & Iwai, K. (2001). Alho suplementação Aumenta testicular de testosterona e diminui Plasma corticosterona em ratos alimentados com uma dieta rica em proteínas. The Journal of Nutrition, 131 (8), 2150-2156. 2. Sadik, N. (2008). Efeitos de sulfeto de dialil e zinco sobre a esteroidogênese testicular em ratos machos tratados com cádmio. J. Biochem. Mol. Toxicol. Jornal de Bioquímica Molecular e Toxicologia, 345-353. 3. Excoffon, L., Guillaume, Y., Woronoff-Lemsi, M., & André ©, C. (2009).Efeito de magnésio em associação testosterona-SHBG estudado por uma abordagem molecular cromatografia novela. Journal of Pharmaceutical e Biomedical Analysis, 49 (2), 175-180. 4. Cinar, V., Polat, Y., Baltaci, A., & Mogulkoc, R. (2010). Efeitos da suplementação de magnésio sobre os níveis de testosterona de atletas e sedentários em repouso e após a exaustão. Biol Traço Elem Res Biológica Oligoelementos Research, 140 (1), 18-23. Fonte: https://www.t-nation.com/diet-fat-loss/4-methods-to-boost-testosterone-with-food _______________________________________________________________________________________________________ @ Tópico: Fiz o máximo possível quanto a tradução, desculpem qualquer coisa, qualquer dúvida usem o link original. Queria chamar a atenção a algo que percebi e havia relatado neste, ou no outro tópico fechado sobre testosterona. Especificamente sobre o consumo do alho, no meu caso o consumo do alho cru, e realmente percebi uma mudança quanto a energia e força no treino. Não consumia para aumento de testosterona, e sim para fortalecer o sistema imunológico, pela alicina. O artigo corrobora com o que havia sentido na prática, mesmo só havendo estudos com ratos já é um indicador... Espero que seja de alguma utilidade a quem visa recorrer a práticas naturais. Editado Junho 17, 2015 às 18:29 por Norton BUSY, {..mAthEUs..}, Zkx973 e 4 outros reagiu a isso 7
jbf Postado Fevereiro 2, 2016 às 02:21 Postado Fevereiro 2, 2016 às 02:21 Em 27/02/2015 at 02:49, Johnn disse: Estão tentando ficar sem fluor ? Só não esqueçam de não usar água tratada.. Fluor é mato ali. LUGOL anula o flúor ...
RENANNP Postado Fevereiro 4, 2016 às 14:08 Postado Fevereiro 4, 2016 às 14:08 Só acredito com exames em mãos.
lucasf21 Postado Fevereiro 4, 2016 às 17:05 Postado Fevereiro 4, 2016 às 17:05 2 horas atrás, RENANNP disse: Só acredito com exames em mãos. as dicas ajudam sim, mas não vai te deixar com uma testo de quem usa aes... a minha tava 400ng em novembro do ano passado, comecei com altas doses de vit d e omega 3 (vitamina d uns 20 mil ui por dia) de 400 foi pra 650, vou ver se acho exames e posto, mas isso não me ajudou nada em hipertrofia tenho quase certeza, o que mudou foi a libido.
RENANNP Postado Fevereiro 4, 2016 às 17:26 Postado Fevereiro 4, 2016 às 17:26 20 minutos atrás, lucasf21 disse: as dicas ajudam sim, mas não vai te deixar com uma testo de quem usa aes... a minha tava 400ng em novembro do ano passado, comecei com altas doses de vit d e omega 3 (vitamina d uns 20 mil ui por dia) de 400 foi pra 650, vou ver se acho exames e posto, mas isso não me ajudou nada em hipertrofia tenho quase certeza, o que mudou foi a libido. Pois é mano, apenas voltou a ter a libido de 16 anos de idade.
Zyzzfodase Postado Fevereiro 10, 2021 às 16:04 Postado Fevereiro 10, 2021 às 16:04 Vou tentar seguir parte dessas dicas. Minha testo deu 750 no exame feito 12:00. Não sei se mais cedo ela fosse estar maior, mas, enfim, tentarei me dedicar mais na dieta e nos treinos pesados e vê se aumento pra uns 850+
EMD Postado Fevereiro 10, 2021 às 16:17 Postado Fevereiro 10, 2021 às 16:17 12 minutos atrás, Zyzzfodase disse: Vou tentar seguir parte dessas dicas. Minha testo deu 750 no exame feito 12:00. Não sei se mais cedo ela fosse estar maior, mas, enfim, tentarei me dedicar mais na dieta e nos treinos pesados e vê se aumento pra uns 850+ Varia durante o dia, a todo momento. Exame é apenas uma imagem daquele momento, pode ser que 1 minuto depois ela já estava alterada. projetohuck2 reagiu a isso 1
matheuskr Postado Fevereiro 11, 2021 às 05:06 Postado Fevereiro 11, 2021 às 05:06 12 horas atrás, Zyzzfodase disse: Vou tentar seguir parte dessas dicas. Minha testo deu 750 no exame feito 12:00. Não sei se mais cedo ela fosse estar maior, mas, enfim, tentarei me dedicar mais na dieta e nos treinos pesados e vê se aumento pra uns 850+ testosterona endógena é complicado de controlar, hoje pode estar 750ng/dl, amanhã 800ng/dl e daqui 30 dias pode estar 620ng/dl. quer dizer, depende do pulso de LH, regularizar o sono, não ter endocrinopatias que acometam as gônadas, a questão do envelhecimento (células de leydig também envelhecem). ou seja, é um pé no saco essa porra toda...nem previsão do tempo controla 100% o céu, imagina os níveis hormonais? segue um ritmo circadiano a princípio, mas não quer dizer necessariamente que um vigia noturno que trabalhe a noite e durma de dia, tenha testosterona baixa. depende de tanta coisa que quanto mais o cara se preocupa, mais estressado ele fica. Williw reagiu a isso 1
Zkx973 Postado Fevereiro 14, 2021 às 18:31 Postado Fevereiro 14, 2021 às 18:31 Ninguém fica mais "homem" por aumentar um pouco o quadro hormonal. Já fui desses Zé Testosterona comendo alho e tomando banho gelado atrás da virilidade espartana, mas é mais uma questão de mentalidade, atitude. Reconhecer e encarar os dilemas e perigos da vida te torna mais duro e predatório do que qualquer alimento ou hábito. Ser disciplinado e se voluntariar a certos sofrimentos te torna mais confiante do que qualquer técnica PUA. A peãozada de onde trabalho não pratica 80% dessas dicas, fuma, come mal e não dorme direito, mas são mais masculinizados do que qualquer monstrinho de academia. Mas é bom sim tentar seguir a maioria dessas dicas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora