Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

Posts Recomendados

Postado

Miguelito seu cadastro no fórum é de 2010, lembro que postava aqui no fórum,não tenho certeza, mas parece que você morava em Portugal?

Esses 10 meses é que você voltou a treinar?

Porque você já é cadastrado desde 2010, provavelmente treinava.

Muito bom o Shape!

yap em 2010 treinei tb 8meses e parei 4 anos devido a vida e trabalho e ano passado voltei em outubro a serio com muito conhecimento em alimentaçao e treino e tb ter aprendido comigo naqueles 8 meses de treino e esse ferras@ nao tenho culpa de nao teres genetica e conheçimento e nao me conheceres e ja teres falado em anabolizantes? com cada um...

Postado

Regra nº 1:

Tenha um shape ridículo ou será intitulado hormonizando perante aos analisadores profissionais suecos do forum hipertrofia.

Esse shape do miguelito é sim alcançável naturalmente mas em 10 meses cara, não.

Postado

Esse shape do miguelito é sim alcançável naturalmente mas em 10 meses cara, não.

O cara treina desde 2010, parou só que com certeza praticando algo ali ou outra aqui de brincadeira.

Ele mesmo disse, 10 meses ele pegou a sério DE NOVO, não que ele fosse totalmente sedentário antes e do nada em 10 meses pegou tudo isso.

Postado (editado)

O cara treina desde 2010, parou só que com certeza praticando algo ali ou outra aqui de brincadeira.

Ele mesmo disse, 10 meses ele pegou a sério DE NOVO, não que ele fosse totalmente sedentário antes e do nada em 10 meses pegou tudo isso.

foi o que disse antes aos 19 anos treinei 8 meses tive um pouco de experiência depois deste tempo todo sem treinar mas pesquisava tinha informaçao ja sabia o que resultava cmg e quando comecei levei a serio que sabe mesmo disse e meu irmao e amigos e nunca pensei em tomar anabolizantes nem tomo nem quero tb a vida nao da para isso e tanta coisa a dizer sobre isso dava mais um texto. e tou bem como estou quero mais claro evoluir mesmo natural isso para mim nao e hobby e para sempre se a saude sempre ajudar e se tivesse foto antes mostrava nao e milagre era magro nos 72kg nunca fui gordo nem etc e e demais com tanta informaçao aqui e em outros sites nem se dao a pesquisar ve um gajo assim e logo drogas loool e so rir aqui.

Editado por Miguelito
Postado (editado)

Eu tenho até medo de ver o shape desses que fala em chernobyl e me decepcionar com o forum.

Minhas pernas com apenas 8 meses de academia, só que a diferença que são os primeiros 8 meses mesmo!

Superior n pretendo colocar foto por aqui por agora, mas:

38cm de braço

35cm de antebraço

106cm de peito

63cm de perna (mas na foto eu estava com 61)

TBzNEV5.jpg

Editado por A.ﻝ
Postado

Eu tenho até medo de ver o shape desses que fala em chernobyl e me decepcionar com o forum.

Minhas pernas com apenas 8 meses de academia, só que a diferença que são os primeiros 8 meses mesmo!

38cm de braço

35cm de antebraço

106cm de peito

TBzNEV5.jpg

nem vale a pena responder mais gente triste e ignorar ja tava vendo que aqui ia ver gajos desses nem sabem o que e porra de dieta e porra de treino e depois treinam anos e fazem 1 ano direito ai sabem mesmo tristes tou livre consiençia fazia toda porra de exames iam ver nem vale a pena falar mais em dedicaçao vai sempre o mimimi mas AJ ta bem fixe as pernas e simetricas e dar continuidade e segue em frente e cuidado com os invejosos lool

Postado

38cm de braço

35cm de antebraço

106cm de peito

TBzNEV5.jpg

E o percentual de gordura? Eu lembro que no começo tive um aumento muito elevado da parte inferior, mas atualmente devido a grande quantia de aeróbicos estão definidas mas um tanto pequenas.

Postado

E o percentual de gordura? Eu lembro que no começo tive um aumento muito elevado da parte inferior, mas atualmente devido a grande quantia de aeróbicos estão definidas mas um tanto pequenas.

Na época da foto ou hoje em dia ?

10-11% na época da foto, hoje em dia estou um desastre haha (creio que 14-15%)

Postado (editado)

Comédia é quem acha que fica assim em 10 meses, mesmo com quase 2 anos seria difícil.

Olha essa divisão no oblíquo galera, menos inocência.

10 meses em chernoba. Mas shape ta TOP.

E das pernas é bem alcançável, quando eu secar vou ficar com elas por aí.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Editado por Ferras@
Postado

Parece que o pessoal tem vergonha de falar que treina a tempos, não só no fórum nas no geral mesmo. Eu falo com todo orgulho que treino há 3anos, mesmo que esculte que eu com 3anos não estou com o shape que corresponde o tempo mas é assim, é preciso errar muito para construir conhecimento real e isso leva tempo.

Postado

Parece que o pessoal tem vergonha de falar que treina a tempos, não só no fórum nas no geral mesmo. Eu falo com todo orgulho que treino há 3anos, mesmo que esculte que eu com 3anos não estou com o shape que corresponde o tempo mas é assim, é preciso errar muito para construir conhecimento real e isso leva tempo.

Eu tenho vergonha porque eu tenho 2 anos e eu tenho um shape de quem não treina [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Mas, eu falo né...

Postado

Pense eu a cinco, então. kkkkkkk Isso vai da galera leiga mesmo, quem treina a um bom tempo natural reconhece o quanto é difícil, pior mesmo é aguentar os novatos achando que tudo é fácil e com três meses vão estar maior que você.

Postado

Pense eu a cinco, então. kkkkkkk Isso vai da galera leiga mesmo, quem treina a um bom tempo natural reconhece o quanto é difícil, pior mesmo é aguentar os novatos achando que tudo é fácil e com três meses vão estar maior que você.

O pior de tudo é quando eles realmente ficam....

Postado

Pô, levando eu conta a sua idade ta com o shape foda bagarai.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado
Então, não tiro muitas fotos, mas tirei algumas recentemente, e meu auge é o atual, mas sei q ainda vou melhorar muito : 3. Depois eu tiro outras, da perna, de costas, em outros angulos, mas é que sozinho nao rola muito, né? hehe

Essas debaixo são com um certo pump, foram tiradas ontem, o peito tá vermelho porque tinha feito um treininho caseiro, flexões, tals.

Agora que vi elas todas postadas notei q a maioria foi tirada com lingua pra fora. Puta mania escrota, vou parar com isso HAHAHAHA.
Postado

Então, não tiro muitas fotos, mas tirei algumas recentemente, e meu auge é o atual, mas sei q ainda vou melhorar muito : 3. Depois eu tiro outras, da perna, de costas, em outros angulos, mas é que sozinho nao rola muito, né? hehe

Essas debaixo são com um certo pump, foram tiradas ontem, o peito tá vermelho porque tinha feito um treininho caseiro, flexões, tals.

Agora que vi elas todas postadas notei q a maioria foi tirada com lingua pra fora. Puta mania escrota, vou parar com isso HAHAHAHA.

Linguinha de fora ? Peito cheio de espinhas e avermelhado ? Você tem o abs aparente ? HORMONIZADO !!!

Postado

Eu tenho 9 anos de treino, o que você disse é pura verdade, destes 9 foram 5 anos errando pra caramba,mas já tinha um shape bruto, porque mesmo sem conhecimento treinava como homem,(porém com bom senso tanto que nunca me lesionei) mas o shape tinha muitos pontos pra desenvolver, consegui melhorar muitos pontos fracos com o conhecimento que obtive, os ganhos de MM nesses 4 anos de fórum foram poucos, porém consegui preencher mais o shape, não estou nem aí se poderia está com um shape melhor, pra mim o importante é está melhor do que antes, pra quem já teve 28 cm de braço e 48 kg, sei que os 9 anos me fizeram muito bem.

Postado

O pior de tudo é quando eles realmente ficam....

Se bem que no meu caso que viso definição não é muito difícil ficar maior mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To rindo mas to chorando. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...