Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

Posts Recomendados

Postado

Olha... acho que está sendo agora. Fotos do dia 16/07/2015

Eq5J0zF.jpg

KoZNqUl.jpg

k7DrMl6.jpg

FPEaCUv.jpg

Treino e dieta sendo levados mais a sério desde jan de 2012 (com alguns pequenos deslizes em relação à dieta). Antes disso acho que perdi uns 2 anos "só indo" à academia.

Tenho 175cm, meu peso varia de 74.5 a 76kg (oscila demais mesmo rsrs). Foco do treino e dieta tem como prioridade a performance e força, felizmente eu acho que a estética está acompanhando bem.

Bf baixo, shape.sinistro parceiro e as medidas sabe ?,parabéns pela dedicação.um.dia eu tb chego la abraços

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Postado (editado)

Bf baixo, shape.sinistro parceiro e as medidas sabe ?,parabéns pela dedicação.um.dia eu tb chego la abraços

Eita mano, aí tu me quebrou rsrsrs, tem um bom tempo que parei de me ligar nas medidas, e passei a me orientar mais pelo peso/espelhômetro/desempenho.

Tenho uma fita aqui em casa e tirei as medidas, igual a cara mas dá para ter uma ideia:

Peito +/-103cm

Cintura (umbigo) +/-76cm

Quadril +/-98cm

Perna (15cm acima da patela) +/-59cm (0,5cm de diferença entre uma e outra)

Panturra +/- 39cm (maior ponto, ambas)

Braço contraído 37.5cm (maior ponto, ambos, foi o que deu para ver melhor)

Ante-braço +/-30cm (maior ponto, ambos)

Punho +/- 17cm pulso de moça ='(

PS.: e vlws pela moral <o/

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

Eita mano, aí tu me quebrou rsrsrs, tem um bom tempo que parei de me ligar nas medidas, e passei a me orientar mais pelo peso/espelhômetro/desempenho.

Tenho uma fita aqui em casa e tirei as medidas, igual a cara mas dá para ter uma ideia:

Peito +/-103cm

Cintura (umbigo) +/-76cm

Quadril +/-98cm

Perna (15cm acima da patela) +/-59cm (0,5cm de diferença entre uma e outra)

Panturra +/- 39cm (maior ponto, ambas)

Braço contraído 37.5cm (maior ponto, ambos, foi o que deu para ver melhor)

Ante-braço +/-30cm (maior ponto, ambos)

Punho +/- 17cm pulso de moça ='(

PS.: e vlws pela moral

Pela foto aparenta ter uns 39 de braço e chutava pra tu uns 10 a 9 de bf se n tiver.exagerado shape to parabens, esse negocio de fita.metrica mexe.com.psicologico e foda., rs

Postado

verdade bf ta bem baixo deve estar em uns 9% show de bola.. Agora é só adicionar um pouco de volume nesse shape..

da uma enfase ai nesse peitoral que ta para traz..(meu peito também é fraco é foda :ohno01::sad02::unsure: )

Postado

11173319_849291298486920_910680912449340

Na foto acima: Segundo-terceiro mês de academia. Entrei na academia com BF bem alto, e resolvi fazer um cutting violento. Pesquisei bastante desde o primeiro dia que pisei naquela caralha e testei várias drogas (não usei AEs) como Franol, Clembuterol... Bom, perdi absolutamente tudo, fiquei parecendo um viciado em crack, bem magro, mas ainda com bastante barriga haeuehauhea Enfim, comecei a fazer meu próprio treino a partir desse ponto, adicionei o terra duas vezes por semana quando já tinha uns 5-6 meses de treino e fui me descobrindo.

photo-67591.png?_r=1437805039

Na foto abaixo: 10-11 meses de treino. Muita dedicação, mas poderia ter me dedicado mais. Estou com meu antebraço com o mesmo tamanho do meu braço de quando entrei na academia. Estou tendo resultados satisfatórios e parece que estou apaixonado por fazer levantamento terra. Meu peitoral está bem desenvolvido, mas ainda estou com bastante gordura abdominal. Trapézio está bacana, deltóides só aparecem na lateral, vascularização do antebraço é sinistra de vez em quando. Enfim... Estou feliz.

Postado

Boa tarde pessoal,no início desse tópico postei a foto final do meu "cutting eterno" com 78kg....pois ja pesei 160kg (obeso),quem quiser ver estão na página 14, depois disso iniciei uma manutenção e logo após um slow bulking,como fiquei com muito receio de engordar de novo,quase que um trauma na verdade rs,não tive grandes ganhos em termos de volume,mas to conseguindo uma proporção legal...to com 85-86kg atualmente e logo mais parto pra um segundo cutting,conforme eu ver que o BF começar a ficar alto demais...

MEDIDAS ATUAIS

Altura: 178cm

Peso:85-86kg

Cintura: 84cm

Ombros:131 cm

Peito:115cm

Coxas 56 cm

Panturrilhas: 39cm

Braços:39cm

Antebraços: 31cm

15072905591637504.jpg

150729060050270159.jpg

mano... Shape ta giga hein! Parabéns

Essas coxas parecem estar maiores que 56cm

Postado (editado)

orra q mamute... como é seu treino (repeticoes, volume, frequencia) e a dieta kcals, se importa com numero de refs?

@Vi sua evolucao ali na pag 14, caralho mano.... Como foi a dieta nesse tempo todo?

Editado por manoarroz
Postado

mano... Shape ta giga hein! Parabéns

Essas coxas parecem estar maiores que 56cm

vlw Parceiro, eu to dando um pau desgraçado nas coxas pra ve se melhoram,porque tavam bem desproporcionais!

orra q mamute... como é seu treino (repeticoes, volume, frequencia) e a dieta kcals, se importa com numero de refs?

@Vi sua evolucao ali na pag 14, caralho mano.... Como foi a dieta nesse tempo todo?

Fala Manoarroz,eu vario muito esse lance de volume e frequência,mas atualmente to fazendo um AB2,5X upper/lower de segunda a sexta, com 5 ou 6 exercícios por treino, mas ta complicado seguir essa divisão,pois conforme vou aumentando a intensidade ,fica difícil de recupera pro próximo treino.a dieta eu faço jejum intermitente protocolo leangains,hj faço 3 refeições por dia,mas já fiz até 8 e sinceramente,acredito que nº de refeições não interfere em nada desde que as kcals e macros estejam ok,atualmente a dieta ta com 2800kcals

nos primeiros anos eu fiz uma burrada atrás da outra em relação a dieta,fui começar a acertar e entender um pouco mais lá pelo 2º ano de treino,ai sempre fiz o básico,proteína 2g/kg gordura 1g/kg e o resto de carbo,ai sempre funcionou bem!! terminei a dieta com 1500 calorias,quase vegetando,e pelos sintomas devia ta com a testo lá em baixo,pois cometi o erro de além dos carbos, tirar muita gordura da dieta...mas vivendo e aprendendo,

Postado

negowhey quanto tinha de altura dos 14 aos 16 anos?

Aos 14 tinha 171cm e agoro to com 173cm. Mas meu pai só tem 172cm e minha mae 158, acho que to no lucro ainda hahha

Postado

Cara você ta bom de olho man. KKKKK

Minha parte fraca é peitoral mesmo.

Pois é mano, você já viu os vídeos do Leandro Osti? cara manja muito e tem um vídeo dele sobre prioridades, é bem interessante quando se tem um músculo menos desenvolvido

Postado

Seguem as fotos galera, mas como pobres mortais que somos, fica difÍcil conciliar volume com BF baixo. Ainda mais no meu caso que para abaixar o BF tenho que baixar muito o carbo e Fazer AEJ direto.

TEVEVu.jpgipzb0A.jpgYVxb5H.jpg

Postado

Seguem as fotos galera, mas como pobres mortais que somos, fica difÍcil conciliar volume com BF baixo. Ainda mais no meu caso que para abaixar o BF tenho que baixar muito o carbo e Fazer AEJ direto.

Quanto tempo de treino?

Postado (editado)

Quanto tempo de treino?

Que treino tem uns 5 anos, mas que descobri o quanto é importante a dieta 1 ano e 6 meses. então as vezes acabo considerando que só descobri a musculação de fato a 1 e 6 meses..

Ae. Segue aqui outra foto. Agora ja com 90kg e 43,5cm de braco.

Last.jpg

Sei que o peito ainda nao ta acompanhando... to dando foco nele mas nao ta facil nao.

Abraco!

Ae. Segue aqui outra foto. Agora ja com 90kg e 43,5cm de braco.

Last.jpg

Sei que o peito ainda nao ta acompanhando... to dando foco nele mas nao ta facil nao.

Abraco!

Shape ta maneiro mano!

Editado por Thonyribeiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...