Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tonini Stronda

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tonini Stronda

  • Data de Nascimento 09/25/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    SP
  • Peso
    70 Kg
  • Altura
    1,75
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

671 visualizações

Conquistas de Tonini Stronda

  1. Verdade, pelo tanto de conhecimento em drogas era para o shape dele estar já no estilo Olympia.
  2. Suplemento não vai te fazer milagre. Bata os macros, se não conseguir bater os macros diários eu usaria a suplementação. Suplementação nada mais é para ajudar, o próprio nome já diz, o importante é a comida sólida, coma o visando os macros, as calorias que você precisa e foca. Suplemento só se houver necessidade, caso ao contrário está rasgando dinheiro. Por exemplo: Eu prefiro gastar os R$ 100 reais em frango do que comprar um pote de whey. Tenho certeza que é o mais coerente e claro!
  3. Galera aprenda uma coisa, do que adianta chegar aos 85Kg ou 90Kg sem nenhuma qualidade muscular, vejo gente com menos peso que isso e com uma qualidade excelente no shape, não vão pela balança pensando "vou chegar até 90Kg de puro músculo depois vou secando", na teoria é ótimo, mas na prático isso é bem mais difícil do que parece. Então, procure ganhar músculo, se acha que dá pra pegar uma carcaça boa vai com bulk mas limpo para não ter problemas para secar depois. O espelho e seu objetivo vai te dizer o que deve fazer, sem pressa.
  4. Claro que não, forçar todo mundo da uma KKKKK normal, mas enfim, foca em ganhar músculo sem tanta gordura. Claro que no bulk não tem como crescer sem gorduras mas a maioria dos erros que muitos cometem é do tipo "Ah vou comer pra caralho, comer porcaria pra caralho e treinar que ganho mais músculo rápido" ai que digo que está errado! Quando comemos demais (principalmente porcaria) acabamos ganhando mais gordura do que músculo, então foque no músculo, o espelho não mente. Sobre a creatina, ela fará 3 coisas diferentes eu seu corpo, uma delas é reter líquido nas células musculares, ela suporta o crescimento de massa muscular magra a longo prazo e te dará energia, é como dizem que a creatina da força e te dá uma força a mais. Depende de você de como saber encaixar no melhor momento. Se eu fosse você usava no bulk e no cut KKKKK não tem por que não usar, caso acabe compre mais, não é tão caro assim.
  5. Vai de BULK! O Shape ta com definição, dá pra pegar mais MM ai depois quando realmente tiver perdendo definição e perceber que o bf ta alto vai para o cut, tenta manter um bulk limpo para não embaçar o shape que já está desenhado. Minha opinião!
  6. Eu li sua resposta referente a pergunta do outro cara lá! Achei surpreendente e bem relativo também quando comparou com a do carro e também quando visou com a pessoa que consegue passar do limite natural como você mesmo disse "começa a ficar interessante". Me fez refletir muito sobre decidir sobre o uso de AE's
  7. Sal é foda mesmo, retem liquido demais!!! Mas certinho a mudança, diminuindo o sal vai ficar bem mais definido e esses google maps vão saltar ainda mais KKKKKKK
  8. Oloco KKKKK foi pra gym descalçao mesmo? O foda de ir pra gym descalço é as mina lá
  9. Eu treino descalço KKKKKK Porem eu tenho uma home gym
  10. Não consegui postar a merda do link, fica para a próxima.
  11. Isso mesmo! O que vale é estimular o músculo que tem que ser trabalhado no treino
  12. Acho válido na minha visão. Já apliquei esse estilo de treino quando sentia vontade de dar uns estimulo diferente para o músculo. Como dizem: "Não existe treino perfeito". Então basicamente tem que testar o que é bom para você! Não custa tentar.
×
×
  • Criar Novo...