Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tonini Stronda

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tonini Stronda postou

  1. Verdade, pelo tanto de conhecimento em drogas era para o shape dele estar já no estilo Olympia.
  2. Suplemento não vai te fazer milagre. Bata os macros, se não conseguir bater os macros diários eu usaria a suplementação. Suplementação nada mais é para ajudar, o próprio nome já diz, o importante é a comida sólida, coma o visando os macros, as calorias que você precisa e foca. Suplemento só se houver necessidade, caso ao contrário está rasgando dinheiro. Por exemplo: Eu prefiro gastar os R$ 100 reais em frango do que comprar um pote de whey. Tenho certeza que é o mais coerente e claro!
  3. Galera aprenda uma coisa, do que adianta chegar aos 85Kg ou 90Kg sem nenhuma qualidade muscular, vejo gente com menos peso que isso e com uma qualidade excelente no shape, não vão pela balança pensando "vou chegar até 90Kg de puro músculo depois vou secando", na teoria é ótimo, mas na prático isso é bem mais difícil do que parece. Então, procure ganhar músculo, se acha que dá pra pegar uma carcaça boa vai com bulk mas limpo para não ter problemas para secar depois. O espelho e seu objetivo vai te dizer o que deve fazer, sem pressa.
  4. Claro que não, forçar todo mundo da uma KKKKK normal, mas enfim, foca em ganhar músculo sem tanta gordura. Claro que no bulk não tem como crescer sem gorduras mas a maioria dos erros que muitos cometem é do tipo "Ah vou comer pra caralho, comer porcaria pra caralho e treinar que ganho mais músculo rápido" ai que digo que está errado! Quando comemos demais (principalmente porcaria) acabamos ganhando mais gordura do que músculo, então foque no músculo, o espelho não mente. Sobre a creatina, ela fará 3 coisas diferentes eu seu corpo, uma delas é reter líquido nas células musculares, ela suporta o crescimento de massa muscular magra a longo prazo e te dará energia, é como dizem que a creatina da força e te dá uma força a mais. Depende de você de como saber encaixar no melhor momento. Se eu fosse você usava no bulk e no cut KKKKK não tem por que não usar, caso acabe compre mais, não é tão caro assim.
  5. Vai de BULK! O Shape ta com definição, dá pra pegar mais MM ai depois quando realmente tiver perdendo definição e perceber que o bf ta alto vai para o cut, tenta manter um bulk limpo para não embaçar o shape que já está desenhado. Minha opinião!
  6. Eu li sua resposta referente a pergunta do outro cara lá! Achei surpreendente e bem relativo também quando comparou com a do carro e também quando visou com a pessoa que consegue passar do limite natural como você mesmo disse "começa a ficar interessante". Me fez refletir muito sobre decidir sobre o uso de AE's
  7. Sal é foda mesmo, retem liquido demais!!! Mas certinho a mudança, diminuindo o sal vai ficar bem mais definido e esses google maps vão saltar ainda mais KKKKKKK
  8. Oloco KKKKK foi pra gym descalçao mesmo? O foda de ir pra gym descalço é as mina lá
  9. Eu treino descalço KKKKKK Porem eu tenho uma home gym
  10. Não consegui postar a merda do link, fica para a próxima.
  11. Isso mesmo! O que vale é estimular o músculo que tem que ser trabalhado no treino
  12. Acho válido na minha visão. Já apliquei esse estilo de treino quando sentia vontade de dar uns estimulo diferente para o músculo. Como dizem: "Não existe treino perfeito". Então basicamente tem que testar o que é bom para você! Não custa tentar.
  13. Não é nenhuma pergunta para avaliação minha de um ciclo é só uma enquete para descontrair e saber o que se passa na cabeça de cada um dos membros. Então vamos lá, na sua visão, na base de seus conhecimentos, me respondem: Ciclar, vale a pena ou não?
  14. Vai com tudo MONSTRO! Vou acompanhar essa trajetória ai, pode ter certeza que irei nos eventos prestigiar. Passa certo depois com calma as datas para presenciar a conquista! Vai com tudo você tem tudo pra vencer, shape ta monstro! Vai ficar ainda mais!!
  15. Concordo, vídeo fica difícil de ver os laudos!
  16. Depende do objetivo do cara, não adianta ele seguir esse treino se o objetivo dele é crescer! Mas quando digo crescer é crescer mesmo. Tenho amigos que fazem treinos funcionais, eles são secos, definidos, bf baixo mesmo mas nenhum apresenta um músculo aonde dê para comparar com um praticante de musculação tradicional que vai pra GYM e regaça.
  17. Ta no caminho, amigo! Pelo jeito teu pai tem grande influência neste meio. Mas enfim, 14 anos é muito novo (na minha visão). Continue treinando e focado no que realmente quer, sem pressa. Você vai chegar aonde almeja, mas sempre há mais aprender do que já sabemos, busque sempre informações e conhecer cada vez o seu corpo e como melhorar. Treine até os 18 e verá como sua cabeça e corpo também está bem mais maduro que com hoje. Te garanto que se não parar de treinar (e pelo jeito não irá parar) com o tempo ganhará mais maturidade muscular e estará bem mais preparados que muitos! E outro bisu, continue acompanhando sempre os atletas. Eles tem muito há ensinar com suas experiências no palco.
  18. Eu gosto de fazer perna e treino de perna pra mim, parceiro é demorado, porque como nesse treino atual to focadasso em fazer uns cortes e nela e crescer, tanto a panturrilha quando a coxa. Mas enfim no seu caso tente alinhar costa e bíceps no mesmo treino por um exigir o outro enquanto está sendo executado, mesmo que seja um segundo músculos exigido, ele será também recrutado. E como o treino vai ser AB tente regaçar mesmo, use variantes e faça o treino render, pois ficará bastante tempo em descanso dependendo da forma que for distribuir na semana.
  19. Vocês deviam logo ter largado logo a barra na cabeça dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só pra ficar esperto!
  20. Atualmente não voltaram minhas aulas, mas quando voltar vou ter que que usar AB por ter que estudar e trabalhar o dia todo irei ver como meu corpo responde. Mas enfim, como o Jontonho disse, a divisão está boa mas AB pelo que eu pesquisei em outras fontes é para iniciantes para o corpo se acostumar com os exercícios que o corpo terá que submeter dali em diante. Mas como tudo você deve testar, teste isso em você. Testarei em mim mês que vem para ver como meu corpo vai responder. OBS: Nunca fiz AB mesmo quando pisei na primeira vez na academia.
  21. Uma vez eu estava na academia fazendo rosca concentrada, dai veio um maluco, grande por sinal tocando no meu ombro e dizendo que a execução tava sendo de forma errada, dai em diante fiz certo. (Eu era bem novato, mas conhecia os giga da academia e isso fez eu ter mais amizade com os giga de lá). Daí em diante sempre trocava ideia e pedia ajuda para eles quando havia dúvida e nunca foram ignorantes.
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o instrutor logo pensou "estou sentindo uma treta". Ri demais imaginando a situação, Monster. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO, VSF, RI PRA CARALHO, IMAGINA O SHERK OLHANDO PRA VOCÊ!!! LOUCO PRA TE DEITAR NA PORRADA!!! ATÉ EU AJUDAVA A COLOCAR OS PESOS DE VOLTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
×
×
  • Criar Novo...