Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GhostFacer

Membro
  • Total de itens

    201
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    67
  • Altura
    173
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

722 visualizações

Conquistas de GhostFacer

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

47

Reputação

  1. Você pode dar uma estudada boa aqui no fórum como foi comentado e ir adaptando alguns exercícios de forma que não force tanto a sua coluna, fazendo apoio na parede por exemplo durante uma rosca. Caso precise de ajuda manda msg que tento ajudar
  2. Verdade em cara, precisa estudar 4 anos na faculdade pra ser pago pra guardar peso de gente folgada.
  3. Na verdade ela "dá aula" de Handebol, mas é péssimo, não sabe nem as regras
  4. Eu como futuro profissional da área tenho vergonha de ler isso, e o problema maior é que muitas pessoas não buscam informações inão só sobre o terra (ótimo exercício por sinal) como outros também e acabam fazendo os exercícios de forma errada e continuam com um corpo "lixo" e com risco grande de lesão. infelizmente, faculdade não é sinônimo de bons profissionais (pelo menos no Brasil). Cara, não é por nada não, mas tenho um professor que está terminado o mestrado e é um PÉSSIMO professor, então é aquilo né, mesmo estudando mais, não te torna um bom profissional.
  5. Vou procurar depois. Nutrição é complicado, sempre lembro daquele vídeo do porta dos fundos. "- Tal alimento tá proibido depois das 14h. - Então não pode comer ele depois das 14h? - Não, na verdade não pode comer nunca, mas foi descoberto isso as 14h de hoje"
  6. Se não me engano, somente uma minha da VC não foi taxada, tbm, foi só uma crea, acho que não taxaram pq não ia compensar (faz tempo) VC não aceita boleto, infelizmente, mas a parte boa é o frete, até 3lbs e pouco é $11,99, 1º compra 10 obamas de desconto e vc paga só $2 de frete, sim, 2 dólares de frete por um whey por ex.
  7. Galera, sou estudante de educação física, e gostaria de saber quais livros vocês leram e recomendam, e quais não recomendam também. Livros não só sobre hipertrofia, mas de outras áreas da Educação física também serão bem vindos. Vamos compartilhar conhecimento.
  8. SIm, concordo, só que o que acontece (pelo menos na minha academia) é que as pessoas já começam assim sabe ? Passa do lado de uma pessoa fazendo movimento errado e não fala nada, mas se é uma mulher ou um "amiguinho" aí ajuda, fica de papo, etc. Eu por exemplo nem peço ajuda, só em casos de dúvida quanto a execução e olhe lá, até porque as vezes fico em dúvida se está correto mesmo, ou se falaram que está só pra ir pra outro local, rs.
  9. Infelizmente é o que acontece nas academias, "profissionais" que só ajudam as gostosas, ou os "amiguinhos". Se tudo der certo, começo a trabalhar como instrutor semana que vem, e tudo que eu quero, é não ser igual a esses "desinstrutores". Humildade é tudo, cara, o que custa colocar uma anilha ? Infelizmente as academias estão cheios deles, e é aí que os bons se destacam, tem bons empregos e ganham uma boa grana. Enquanto esses "desinstrutores" ficam sempre na mesma.
  10. Atrapalhar ? Só ajuda, como já falaram, aumenta a resistência, pode ajudar a aumentar a força, principalmente em subidas, e ainda fortalece as pernas. Sò não recomendo usar pós treino de perna, por motivos óbvios né. kk
×
×
  • Criar Novo...