Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

subzeroriograndes

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Conquistas de subzeroriograndes

  1. Galera, queria pedir algumas opinioes sobre a citaçao que vou postar, poderia postar na area de nutriçao, mas apesar de ser do assunto alimentar, acredito que nao se enquadre naquela sessão, enfim: "Um estudo realizado por Lemon (2000) mostrou que quando aumenta o consumo de proteínas de 0,9 g/kg/dia para 1,4 g/kg/dia há um aumento da síntese proteica, apenas em indivíduos que são engajados no treino de força (enfatizo que: sem o treinamento não há aumento da síntese!!!). Porém, quando aumenta ainda mais, para 2,4 g/kg/dia, não tem tanta (ou praticamente nenhuma) diferença significativa na síntese proteica. Alguem concorda com isso? seria bom abrir a mente e sair do platô de 2g/kg? Até pq as fontes de proteinas andam caras.
  2. claro, valeu mesmo as respostas galera, ajudou MUITO, meu maior medo era atrapalhar a recuperaçao principalmente do treino de pernas, mas li que pode ser ate benefico pq auxilia na oxigenaçao dos musculos, etc.
  3. Valeu amigo pela atençao, alguem mais tem alguma opiniao?
  4. Fala galera, estou pensando em comprar uma bicicleta para meio de transporte e lazer. detalhe, só usaria para ir trabalhar de vez em quando agora na estaçao mais quente...curto aproveitar o dia, e as vezes andar mais por lazer mesmo, andaria bem tranquilo, lento...sem objetivos esteticos, só por lazer e locomoção mesmo. Minha duvida seria se isso atrapalharia meu descanso e recuperaçao dos treinos...se teria algum risco de supertreinamento ou algo assim ou é de boa essa escolha?
  5. Entendo o espirito cara, mas tbm acho que não é bem assim, tem q ser direito a coisa,motivaçao nao me falta, é só essa duvida que tenho e ainda sigo, mas obrigadao pela força, vamo esperar ver oq mais a galera pode opiniar!!!
  6. Fala galera, é uma duvida estranha que me sugiu agora, nao sei se estou me preocupando atoa mas enfim. Eu treino na sexta feira Costas, e como sabemos o treino de costas pega muito trapezio, ate ai tudo bem. Só que na QUARTA FEIRA, eu treino perna, e alem de fazer exercicios com barra, faço exercicios com halteres tbm, tais como agachamento sumo com halteres, agachamento com halteres, e ainda pesquisando e vi que o trapezio serve como Estabilizador nesses exercicios, entao, teria algum problema de trabalhar muito o trapezio usando ele como estabilizador na quarta feira, e na sexta ele ser solicitado no treino de costas?tem algum risco de overtraining ou algo assim?
×
×
  • Criar Novo...