Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabrieli Florindo

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gabrieli Florindo

  1. Treino musculação há dois anos,e meus músculos sempre tiveram uma aparência bem definida e nada "murcha". Há algum tempo atrás comecei a competir nas categorias de base de um time de futsal,e nesse meio tempo percebi os músculos da minha perna com um formato diferente,e uma aparência menos densa e mais murcha. Podem me dar dicas de como resolver/melhorar esse problema?
  2. Quantas séries por semana você acha bom para hipertrofia do quadríceps?
  3. Muito obrigada mesmo.Prancha ajuda no fortalecimento do core?
  4. Mas isso não aumentaria mais a assimetria?Porque a cinta iria comprimir meu abdômen
  5. Tenho um pequeno desvio postural,fui ao médico e ele disse que as costelas da parte direita do meu corpo estão mais afastadas,mas não chega a ser uma escoliose,por esse motivo uso o cinturão.Sabe algo que posso fazer para resolver isso?
  6. Muito obrigada pelas dicas,sempre tive dúvidas quanto a execução Venho pesquisando há tempos um bom treino,estou na academia há aproximadamente dois anos,atingi 62 cm de coxa,mas não consigo evoluir mais (com bf baixo).Pode me indicar algum treino? Antigamente não conseguia colocar muito peso por medo de lesionar a coluna,mas agora comprei um cinturão e me sinto bem mais confortável.Porém,tenho medo de falhar e acabar me lesionando... Obrigada pelas dicas Pode me dar um exemplo desses treinos?
  7. Então você acha desnecessário métodos e técnicas avançadas para naturais?Quantas séries para cada grupamento muscular? Por exemplo,já até cogitei a hipótese de fazer 8 séries no Agachamento,porque não faço ideia de como montar um bom treino de pernas,nem se devo dividir a parte anterior da posterior...
  8. Vejo vários treinos na internet com diversas técnicas e intensidades diferentes,porém todos os treinos são realizados por pessoas "não naturais".Qual o melhor método para hipertrofia de membros inferiores (quadríceps,posteriores e glúteos) para um natural? (Foco em quadríceps)
  9. Vou acompanhar,tenho um desvio postural que causa uma assimetria na cintura,sabe algum exercício que pode ajudar?O médico disse que é somente um desvio
  10. Fui ao médico há dois meses atrás,porque percebi que a minha costela do lado direito estava saltada,e causando uma assimetria de 4 cm comparado com o outro lado.Ele me disse que era somente um desvio postural,mas queria tratar isso,porque me incomoda bastante.Alguém sabe como me ajudar? Obrigada desde já.
×
×
  • Criar Novo...