Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal.
Curti o topico, vou deixar minhas fotos tambem.

Treino a aprox 3 anos. Passei de 65kg pra 86kg (tem fotos minhas de antes em algum topico que fiz).

Meu objetivo é chegar nos 90-95kg com BF baixo.

Medidas:

Braco: 43D 41.5 E

Antebraco: 37 D E

Cintura na altura do ombigo: 82

Coxas: 59 D E

Pantu: 42 D E

Altura: 1.85m

ibxoQxID84zYiN.jpg

iF066Ow1Bb61U.jpg

Postado (editado)

Ae pessoal.

Treino a aprox 3 anos. Passei de 65kg pra 86kg (tem fotos minhas de antes em algum topico que fiz).

Medidas:

+ biceps bacana

+ bf legal

+ medida do antebraço proporcional, melhor q a maioria do povo por aki

- peito estreito

- pernas meio abaixo do resto

tá bem bom no geral man, pega um sol, arruma esse peito e essas pernas, fica pica das galaxia

Editado por Miptzi
Postado

+ biceps bacana

+ bf legal

+ medida do antebraço proporcional, melhor q a maioria

- peito estreito

- pernas meio abaixo do resto

tá bem bom no geral man, pega um sol, arruma esse peito e essas pernas, fica pica das galaxia

Valeu cara.

Pernas eu fiz franguisse nos primeiros 2 anos, to correndo atrás do prejuizo hahah. E peito é foda, genética bem ruim. Mas tambem, to treinando 2x semana, 1 vez pesado e 1 vez superlento, deu pra ver melhorias ja (e estrias tambem).

Com o sol ta meio foda, pq aqui na alemanha o sol é um mito kkkk

Abraco

Postado

Ae pessoal.

Medidas:

shape bom em bro. biceps ao meu ver é o ponto forte.

miptzi já passou o gabarito pra você. o peito é de longe seu ponto fraco, o shape só não tá monstro porque o peito tá muito desproporcional ao resto.

também focaria na assimetria dos braços, 1,5cm já é perceptivel se olhar críticamente.

de resto tá de parabens, resultado dahora pra 3 anos de treino.

Postado

bf bem controlado, braços muito bons...no geral bom shape. Só tem que focar no peitoral que não acompanhou a evolução do resto do corpo.

Postado

Bom shape, como os colegas acima falaram, só precisa melhorar um pouco peito e pernas, pernas não dá pra ver muito bem como tá pelas fotos. Os dorsais parecem estar bons também.

Postado (editado)

quem cresce natural pra mim é planta!

legal fera :thumbsup_anim:

Agora poste aqui o seu shape fod@stico, pica das galaxias de MegaUltraBlaster hormonizado para as míseras plantas daqui morrer de inveja de vc :ph34r:

*nego vem em um tópico que fala sobre o "AUGE NATURAL" da galera aqui do fórum para pagar de fod@0 hormonizado :wacko:

Editado por gms
Postado (editado)

DON'T FEED THE TROLL :D

Editado por MrFera
Postado

legal fera :thumbsup_anim:

Agora poste aqui o seu shape fod@stico, pica das galaxias de MegaUltraBlaster hormonizado para as míseras plantas daqui morrer de inveja de vc :ph34r:

*nego vem em um tópico que fala sobre o "AUGE NATURAL" da galera aqui do fórum para pagar de fod@0 hormonizado :wacko:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK humilhou o shape de phil heath que veio zoar aqui

Postado

tempo de treino:3 anos

fase da foto: bulking

peso:86kg

medidas: 1.84cm , 39cm de braço , 40cm de panturrilha , 61cm de perna , BF chuto uns 12%

acredito que peito seja meu ponto fraco,aceito opiniões e críticas construtivas.

Parabéns, show de bola irmão... Posta foto do seu "antes" pra dar uma motivada na galera que usa o tópico como motivação e pra ter um parâmetro da sua evolução. Abraço!

Postado

shape bom em bro. biceps ao meu ver é o ponto forte.

miptzi já passou o gabarito pra você. o peito é de longe seu ponto fraco, o shape só não tá monstro porque o peito tá muito desproporcional ao resto.

também focaria na assimetria dos braços, 1,5cm já é perceptivel se olhar críticamente.

de resto tá de parabens, resultado dahora pra 3 anos de treino.

Valeu cara. É, realmente biceps, triceps e costas sao meus pontos fortes.

Peito é o meu talao de aquiles, mas acho que daqui a uns meses vai ficar top (dentro dos parametros da minha genética zuada).

Sobre a assimetria dos bracos, eu ja to tentando dar uma melhorada fazendo exercicios unilaterais, mas demora.

Antebraços tão muito bons pro resto eim

Valeu cara. E o melhor é que eu nao faco nenhum exercicio isolado pra antebraco.

bf bem controlado, braços muito bons...no geral bom shape. Só tem que focar no peitoral que não acompanhou a evolução do resto do corpo.

Valeu. Bf eu nem me preocupo muito, tenho tendencia a perder peso (e gordura) rapidin. O peito é minha meta de 2015 hahah.

Bom shape, como os colegas acima falaram, só precisa melhorar um pouco peito e pernas, pernas não dá pra ver muito bem como tá pelas fotos. Os dorsais parecem estar bons também.

Valeu Cassio. Sobre as pernas, to tentando correr atrás do prejuizo, realmente fiz merda nos primeiros anos. Mas um dia elas chegam la tambem. Algum dia desses posto foto das minhas pernas pra a gente rir um pouco hahah.

Postado

Foi você que falou hoje mais cedo que fez bulk hormonizado e agora queria cutt natural? Não comentei, mas mesmo hormonizado você pareceu não ter crescido muito (com todo respeito, claro). Todo mundo cresce sem anabolizante se levar treino e dieta a sério, respeitando o corpo, sendo paciente.

Postado

Up.

Essa é um bom tópico para morrer tão cedo. Tenho certeza que tem muita gente natural no fórum com o shape de responsa !!

Postado

Inflaram o ego do rapaz.

não é isso.

é que postei outras fotos no inicio do tópico e a galera estava a discutir outras coisas, agora esta analisando o shape pormenorizadamente.

tem nada a ver com ego, vc não me conhece!

Postado (editado)

Que chato cara... Geral aqui tem 60 de perna e 40 de pantu com 85-90kg e eu com 75kg tenho 61 de perna e 40 cm de pantu. Deus tomou toda genética do braço para pôr nas pernas :(

Editado por Pedro Amorim
Postado

não é isso.

é que postei outras fotos no inicio do tópico e a galera estava a discutir outras coisas, agora esta analisando o shape pormenorizadamente.

tem nada a ver com ego, vc não me conhece!

Não falo de você, você apenas tirou outras fotos e postou, já outros estão literalmente se achando.

Postado

Não falo de você, você apenas tirou outras fotos e postou, já outros estão literalmente se achando.

ok, como postou logo em seguida a meu post, pensei que estava se referindo a mim.

já agora, da sua opinião em relação ao shape...hehe

Postado

Mais umas fotos, galera se eu estiver sendo chato, avisa ae que eu paro...

tiradas hoje:

34o6f03.jpg

2zdvzwk.jpg

6hnr6x.jpg

zlznyu.jpg

aexmjd.jpg

Bro, não sei se é a iluminação ou o pump, mas me parece ter dado uma evoluida desde as ultimas fotos. Tem quanto tempo de treino mesmo?

10922516_715663601883351_3750264119523871897728_481481865311572_7441106765858619

atualmente com 1,68 atura,72 kgs

objetivo 80 kgs natural sera que dar

bom shape man, só da um foco nos braços e nessa ombrera que me parecem ser a parte mais fraca. pernas pra mim são o ponto forte.

não sei se vocês perceberam mas os caras mais baixos tem uma genetica muito mais favoravel pra ter um shape muito bom sem AE's. tem um monte de cara de menos de 1,70 aqui no topico que eu se tivesse com o shape deles taria tranquilo de ficar fissurado pro crescer ou secar. shape fica estetico muito mais facilmente.

Postado

Sim, nas 2 ultimas semanas evolui mesmo, talvez por causa do uso de suplemento (whey), antes não usava. Mas ganhei massa sim, por isso é que tirei fotos.<br />Nas fotos estou com pump sim, tempo de treino como disse nas ultimas fotos, não chega a 2 anos, sendo que no ultimo ano tive algumas paragens devido a lesão na lombar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...