Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dakiller

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

752 visualizações

Conquistas de Dakiller

  1. Eu compro no REWE, tem um acouge bom aqui tmb, mas eh mais caro que Lidkl, Aldi ou Edeka. Carne de porco tem muita gordura, e tmb nao curto muito.
  2. Carai, bombou o topico, parece que nao sou o unico que teve esse problema. Em quanto a por que eu to "viciado" somente comendo frango (ou filé de peito de peru), é porque eu to morando na Alemanha (estudando aqui) e o kg de frango/peru vai por 13EUR (52 Reais) e o kg de "patinho" ou uma carne vermelha mais ou menos magra vai por 25EUR +. Pra quem anda com o dindin meio apertado nao da pra comprar carne vermelha aqui. De vez em quando eu compro uma carne moida (15 EUR/kg a mais magra) e faco uns hamburguers caseiros no dia do lixo, mas se nao, soh frango mesmo. 1- Eu normalmente faco o frango com um pouco azeite de oliva, se nao fica ainda mais incomivel, parecendo um chinelo (duro q nem borracha e seco). 2- Eu to tentando usar o minimo possivel, mas uso sim, nao estou tao neurotico hahah E pra todo o pessoal que respondeu e deu sugestoes, valeu! Vou comecar a experimentar um pouco e ver qual fica melhor. Um abraco desde Aachen.
  3. Ae pessoal. To em fase de cutting e comendo frango na chapa com algum carbo/verdura 12 vezes por semana. Comecei ja faz algumas semanas e nao ta mais dando pra engulir saporra. Busquei no forum mas nao achei nenhuma resposta concreta pra pergunta. : Alguem sabe de algum molho com poucas calorias (e se possivel com pouco sal) pra botar no frango e dar uma disfarcada no gosto?
  4. Ae. Segue aqui outra foto. Agora ja com 90kg e 43,5cm de braco. Sei que o peito ainda nao ta acompanhando... to dando foco nele mas nao ta facil nao. Abraco!
  5. Eu acho que nao existe uma execucao "perfeita", cada um tem o seu jeito que varia um pouco, mas sim ha coisas que nao se podem fazer porque podem levar a uma lesao (ou a pagar de trouxa na academia). Eu por exemplo nunca encosto no peito, sempre deixo uns 2-3 dedos de distancia antes de bater no peito, por duas razoes: 1- Nao utilizar o peito como "cama elastica" pra subir, nem pra dar uma descansada embaixo e manter sempre o peito trabalhando 2- Sinto muito o ombro quando desco até o peito
  6. Acho que voce comecou com os AEs cedo demais, ainda é novo e nao chegou no seu limite natural. Eu nunca ciclei, tenho 1.85, 20 anos e 90kg com 7-8% BF e ainda acho que consigo ganhar uns 5-10kg natural. Se eu fosse voce, primeiro eu cuidava da gine, depois treinaria sem o uso de hormonios e somente daqui a um tempo iria repensar sobre usar AEs. Especialmente porque pra operar da ginecomastia (se for necessario), voce vai ter que parar com a dieta, parar com o treino e sem duvidas nao vai poder aplicar durante ao menos 1 mes. Abraco.
  7. Eu personalmente acho isso de mudar os exercicios besteira. O que tem que fazer é mudar o tipo de treino e progredir a carga, os exercicios podem ficar igual. Pro biceps por exemplo, eu faco os mesmos exercicios ha quase um ano e passei de 38cm de braco pra 43, somente mudando o tipo de treino (piramide, piramide invertida, 4x8, etc...) mas mantendo os mesmos exercicios: Rosca com Halter alternada Rosca Martelo Halter simultaneo Rosca W Invertida OU Corda Cross e pra acabar e dar uma fudida final no musculo: Rosca Scott com Halteres. Todos pelo menos 4 séries e sempre visando aumentar a carga mas priorizando a execucao (e quando nas ultimas repeticoes voce nao aguenta mais o peso maximo, fazer no negativo e ajudar no positivo) Por em quanto venho tendo resultados, entao nao vou mudar o treino. Mas cada um tem que conhecer seu corpo e saber qual é o melhor tipo de treino pra cada um. Abraco e bons treinos. Eu personalmente acho isso de mudar os exercicios besteira. O que tem que fazer é mudar o tipo de treino e progredir a carga, os exercicios podem ficar igual. Pro biceps por exemplo, eu faco os mesmos exercicios ha quase um ano e passei de 38cm de braco pra 43, somente mudando o tipo de treino (piramide, piramide invertida, 4x8, etc...) mas mantendo os mesmos exercicios: Rosca com Halter alternada Rosca Martelo Halter simultaneo Rosca W Invertida OU Corda Cross e pra acabar e dar uma fudida final no musculo: Rosca Scott com Halteres. Todos pelo menos 4 séries e sempre visando aumentar a carga mas priorizando a execucao (e quando nas ultimas repeticoes voce nao aguenta mais o peso maximo, fazer no negativo e ajudar no positivo) Por em quanto venho tendo resultados, entao nao vou mudar o treino. Mas cada um tem que conhecer seu corpo e saber qual é o melhor tipo de treino pra cada um. Abraco e bons treinos.
  8. Caraca, voce tem certeza que tem 88kg? Eu tenho 1.85m e peso 87kg... Estranho isso ai, pq vc nao tem muita gordura nao. Abraco.
  9. Também moro na alemanha e to treinando na WOF (World of Fitness) que tem várias franquias tambem. Pago 20 € / mes, e pelo menos tem um equipamento decente. Mas treinador ou alguem dando um seguimento aos novatos nao tem nao. Acho bem errado, porque ja vi tanto cara fazendo exercicio errado que da até dó. Mas bom, tudo seja pra manter um preco baixo, né?
  10. Te vejo nos jornais daqui a uns meses / anos. Na parte de "óbitos". Abraco, "Fella".
  11. Valeu cara. É, realmente biceps, triceps e costas sao meus pontos fortes. Peito é o meu talao de aquiles, mas acho que daqui a uns meses vai ficar top (dentro dos parametros da minha genética zuada). Sobre a assimetria dos bracos, eu ja to tentando dar uma melhorada fazendo exercicios unilaterais, mas demora. Valeu cara. E o melhor é que eu nao faco nenhum exercicio isolado pra antebraco. Valeu. Bf eu nem me preocupo muito, tenho tendencia a perder peso (e gordura) rapidin. O peito é minha meta de 2015 hahah. Valeu Cassio. Sobre as pernas, to tentando correr atrás do prejuizo, realmente fiz merda nos primeiros anos. Mas um dia elas chegam la tambem. Algum dia desses posto foto das minhas pernas pra a gente rir um pouco hahah.
  12. Valeu cara. Pernas eu fiz franguisse nos primeiros 2 anos, to correndo atrás do prejuizo hahah. E peito é foda, genética bem ruim. Mas tambem, to treinando 2x semana, 1 vez pesado e 1 vez superlento, deu pra ver melhorias ja (e estrias tambem). Com o sol ta meio foda, pq aqui na alemanha o sol é um mito kkkk Abraco
  13. Ae pessoal. Curti o topico, vou deixar minhas fotos tambem. Treino a aprox 3 anos. Passei de 65kg pra 86kg (tem fotos minhas de antes em algum topico que fiz). Meu objetivo é chegar nos 90-95kg com BF baixo. Medidas: Braco: 43D 41.5 E Antebraco: 37 D E Cintura na altura do ombigo: 82 Coxas: 59 D E Pantu: 42 D E Altura: 1.85m Idade: 19 quase 20
×
×
  • Criar Novo...