Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Allan Alves de Freitas

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Allan Alves de Freitas

  • Data de Nascimento 01/22/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    76
  • Altura
    176
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

652 visualizações

Conquistas de Allan Alves de Freitas

  1. Eu tenho 19 anos, eu não faço nenhum tipo de dieta e eu tmb não faço academia. Minhas refeições são feitas de qualquer jeito, hora eu como pão com café e hora eu tô comendo arroz com feijão e alguma carne frita. Eu bebo bastante água. Meu exercícios físicos são feitos no parque da cidade a cada 1 ou 2 dias, lá eu faço barra fixa, paralelas, flexões, agachamentos, prancha, etc. E eu faço hiit e alongamentos em casa. Pelas fotos o que vcs acham do meu shape?
  2. Parece que há uma falta de proteínas mesmo, por isso estou pensando em colocar requeijão cremoso, queijo ricota e a carne moída de acém.
  3. Elaborei um cutting da seguinte maneira: Alimentos: arroz integral, macarrão integral, ovo, semente de chia, semente de linhaça, azeite extra virgem, beterraba, cenoura, alho, cebola e limão. Alimentos que estou querendo incluir na dieta e peço a opinião de vocês: requeijão cremoso, queijo ricota, carne moída de acém e sal. Por enquanto são esses. Cheat meal uma vez na semana. Treino ABCDE com progressão de cargas. Hiit após o treino em 2 vezes na semana. Reduzir calorias a cada 1 semana. Presta?
  4. Porque não acha vantajoso? 1 mês parece ser muito pelo meu bf, mas também não quero continuar no bulking para não sofrer futuramente com gordura. Mas de qualquer modo acho que terei de fazer esse 1 mês de cutting, quanto a dieta estou tranquilo (arroz, feijão, brócolis, ervilha, ovo, leite, alface, cenoura, banana, etc) e o treino também (ABCDE com compostos e isoladores). E de quebra um jejum intermitente quando convém ao psicológico. Pelo o que eu entendi da sua resposta você quis dizer que uma semana é pouco para um cutting fazer efeito e sugere uma janela maior. Entendo, vou aumentar a janela para um mês de cutting. Entendo. Não entendi muito bem. Acredito que em um mês vou secar muito, tenho facilidade em perder gordura, mas eu não queria perder tanto tempo em cutting, queria continuar no bulking, fazer o que.
  5. Eu não pretendo forçar nada na dieta, não levarei nada ao extremo como comer um caminhão de comida no bulking e beirar a fome no cutting. Meu bulking eu fiz limpo e o cutting eu faço limpo sem reduzir muito as calorias, na verdade eu nem conto as calorias por achar isso furada.
  6. Boa noite, eu já alcancei uma boa quantidade de massa muscular no meu tempo de treino e gostaria de fazer um cutting para secar as gorduras que vieram no bulking, mas a questão é que o meu bf não está alto, mas também não está perfeito, assim eu gostaria de fazer uma rotina que fosse 1 semana de cutting e 1 semana de bulking e assim vai. Isso funciona ou devo alongar o cutting para 2 semanas e 1 semana de bulking? Obs: Eu tenho facilidade em perder gordura, estou no terceiro dia de cutting e já percebi uma reduzida na pança.
  7. Boa noite, eu já alcancei uma boa quantidade de massa muscular no meu tempo de treino e gostaria de fazer um cutting para secar as gorduras que vieram no bulking, mas a questão é que o meu bf não está alto, mas também não está perfeito, assim eu gostaria de fazer uma rotina que fosse 1 semana de cutting e 1 semana de bulking e assim vai. Isso funciona ou devo alongar o cutting para 2 semanas e 1 semana de bulking? Obs: Perco gordura com facilidade, estou no terceiro dia de cutting e já percebi uma reduzida na pança.
  8. Entendo. Minha intuição diz que mais repetições e menos peso funcionaram melhor para mim, prefiro alta intensidade e estímulo também. Quanto a dieta estou tranquilo, minha dieta está na linha. Eu usava a divisão Full Body até essa sexta-feira passada, segunda-feira quero incluir uma nova divisão no meu treino, estou na dúvida entre ABCDE e Upper/Lower, adianto que posso ir na academia todos os dias e que minha dieta está na linha, minha dúvida é quanto a hipertrofia, qual seria a melhor divisão para hipertrofia?
  9. Vou reduzir o peso e aumentar as repetições. Acredito que o meu erro foi querer aumentar sempre os pesos e não "parar quieto" em algum por um tempo haha
  10. Por exemplo, amanhã no supino eu faço umas 6 repetições com x peso, eu posso manter esse x peso até chegar em 12 repetições e mesmo assim vou estar hipertrofiando ao longo do tempo ou tenho que aumentar a carga senão não vou hipertrofiar?
  11. Boa noite, nos meus treinos eu procuro sempre aumentar os pesos, isso deixa minhas séries muitas vezes com poucas repetições, variando de 3 a 6 repetições. Eu continuo nesse ritmo ou diminuo os pesos para conseguir mais repetições? Tenho a sensação que com menos peso e mais repetições vou hipertrofiar mais.
×
×
  • Criar Novo...