Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alanzinho

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Ipatinga MG
  • Peso
    69 kg
  • Altura
    180cm
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

183 visualizações
  • Dharma

Conquistas de Alanzinho

  1. Pois é, tava crítica mesmo a coisa, mas o que importa é começar e pegar firme, não desanimar nunca, meus ganhos caíram bastante, mas vamo que vamo, procurar melhorar sempre, valeu cara! Abraços
  2. Valeu galera, bom saber que posso contar com o apoio de vocês! Opiniões me ajudam muito.
  3. Minha alimentação era péssima, basicamente só almoçava e jantava, ainda hoje não é lá grandes coisas Quando eu comecei eu tava com 5% de BF, hoje não faço idéia, mas creio não ter alterado muito. Valeu parceiro!
  4. Boa tarde, estou disponibilizando algumas fotos minhas pra vocês avaliarem, nunca segui nenhuma dieta nem suplementei, já treino a dois anos, quando comecei tinha 1,79m e 52kgs, hoje tenho 20 anos e estou com 1,80m e 69kgs, sei que ainda tenho muito o que melhorar principalmente as pernas apesar de eu treiná-las desde quando comecei, mas tenho muita dificuldade de ganho nessa região, a primeira foto foi a única que eu encontrei antes de começar a malhar, qual a opinião de vocês sobre o shape em geral? Abração galera! ANTES https://www.dropbox.com/s/5h6mcd37g20bbn5/8.jpg?dl=0 DEPOIS https://www.dropbox.com/s/ilgm68y710tkxqb/1.jpg?dl=0 [https://www.dropbox.com/s/h9mudhoo9yuvu95/2.jpg?dl=0 https://www.dropbox.com/s/fj5w7mvcki9c15z/3.jpg?dl=0 https://www.dropbox.com/s/pmlzz239qd5yc1x/4.jpg?dl=0 https://www.dropbox.com/s/bkzcglt193bpy0g/5.jpg?dl=0 https://www.dropbox.com/s/ujof91r0qpqit8h/6.jpg?dl=0 https://www.dropbox.com/s/u9etj0kft71yhfl/7.jpg?dl=0
  5. Valeu aí cara, pode deixar, vou tentar tirar essas fotos o mais rápido possível! Valeuu 1,80, agora com 68 kgs
  6. Com certeza, é o que eu falei, nunca fiz dieta e nenhum tipo de suplementação, mas se tivesse feito com certeza eu estaria muito melhor hoje!, Mas devagar e sempre, abçs!
  7. ? Todo magro é anêmico ou raquítico? kkkkkkkkkkkkk
  8. Cara, Raquitismo são os ossos frágeis, e é uma doença que ataca geralmente na infância, por isso falo com segurança que isso eu não sou heheeh! Mais é isso ae galera, eu estou lendo com atenção tudo o que vocês escrevem, pois quero um desenvolvimento seguro e saudável! Vlw a todos, e quem puder dar mais dicas ae, fiquem a vontade, aceito broncas tbm hehheehe!
  9. Bom pessoal, (sou destro), hoje cedo percebi que meu braço esquerdo está mais inchado que o direito, sera que é porque eu tenho que fazer mais força com ele justamente por ser mais fraco?
  10. Cara eu estava com o seu mesmo problema. Mais ae 4ª feira passada eu fui e la me matriculei, foi bem tranquilo, quinta e sexta já malhei la e a instrutura me deu todas as orientações necessárias, ae na terça ela já vai me da a ficha pra eu começar pesado, mas é bom, e arrependi de não ter começado antes viu, por isso não perca tempo e vai la. Quanto a Dieta vá a uma nutricionista e seja feliz heheehhe!
  11. Também sou magro (1,77cm e 53,2kg ), a instrutora mediu o meu BF hoje e deu 5%. (OBS: Não tenho fotos).
×
×
  • Criar Novo...